| Procura-se ajuda deck cassetes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NDamage Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/07/2013 Localização : Costa da Caparica/Aljustrel
| Assunto: Procura-se ajuda deck cassetes Qua Jul 24 2013, 23:31 | |
| Boas! Estou a pensar em adquirir em deck de cassetes...mas não sei bem qual... Numa pequena investigação que fiz pelos sites de usados,descobri um deck parecido com o da foto... Esteticamente agrada-me,e o preço tambem não é do outro mundo... O deck irá ter um uso muito reduzido,dado o volume de cassetes que possuo...mas como agora está meio na "moda" lançamentos com musicas extra em cassetes,sinto-me na obrigação de ter um... Aceito outras sugestões é claro... Dados tecnicos do Akai CS-M3: Head Configuration ◾2 Head Design ◾4 Track / 2 Channel Connectivity ◾2 Mono Microphone Inputs ◾Headphones ◾RCA Input/Output Connectors ◾DIN Input/Output Connector Display ◾3-Digıt Mechanical Counter ◾Analog Needle Meters Transport ◾Sìngle Capsŧan Transport ◾Belt Drive (Capsŧan) ◾Mechanical Tape Loading ◾Auto Shutoff Indicators ◾Record ◾Cassette Back Lighting Tape ◾Chrome Tape Capabılity ◾Normal Tape Capabılity ◾Metal Tape Capabılity ◾Manual Tape Type Selection Noise Reduction ◾Dolby-B Noise Reduction ◾MPX Filter Exterior ◾Front Loading ◾Orientation Left ◾Silver Finish Preamplifier ◾Individual Input Level Controls Operation ◾Mechanical Transport Control ◾Timer Recording/Playback ◾Auto-Play General ◾Stereo Speed ◾1⅞ ips - 4.76 cm/s Power Requirements ◾Alternating Current Foto: | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Qui Jul 25 2013, 21:29 | |
| opinião minha, opta por: - sony, pionner, denon. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Qui Jul 25 2013, 21:42 | |
| Olá Pessoalmente não compraria... Qual a margem de manobra €€€€€€€€€€€ Acrescentaria às opções que o Luís Lopes deu o Teac. Fredie | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Qui Jul 25 2013, 21:52 | |
| Tens bons Akai's, vários Sony da gama ES que são uma maravilha, fantásticos Revox'es, os sempre de considerar Nakamichi e os Denon que têm uma relação preço qualidade quase imbatível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
NDamage Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/07/2013 Localização : Costa da Caparica/Aljustrel
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Sex Jul 26 2013, 19:53 | |
| Obrigado pela ajuda... A margem de manobra não é muita...mas também não há muita pressa... Outro do meu "problema" é que queria um com a frente em alumínio ou pelo menos cinza... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Sex Jul 26 2013, 20:38 | |
| um pionner ct-506?... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Sex Jul 26 2013, 21:34 | |
| Olá Se a margem de manobra não é muita, eu optava pelo Denon que daquilo que conheço e tive em decks é o que tem para mim a melhor relação preço qualidade e em 2ªmão têm preços altamente interessantes. Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Sex Jul 26 2013, 21:35 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Se a margem de manobra não é muita, eu optava pelo Denon que daquilo que conheço e tive em decks é o que tem para mim a melhor relação preço qualidade e em 2ªmão têm preços altamente interessantes. Fredie Da pouca experiência que tenho com deck's, também é essa a minha ideia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Sáb Jul 27 2013, 08:23 | |
| - luis lopes escreveu:
- um pionner ct-506?...
Esse Pionner ficava a matar com o amplificador que tenho... Também vi um Technics m-206 que me chamou a atenção... Mas como isto ainda não tem a necessidade de ser já,vou explorar outras opções... Obrigado a todos... | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 18:59 | |
| E assunto resolvido...os astros alinharam-se e veio um Denon DRM 710 para se juntar ao resto da familia... | |
|
| |
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 19:34 | |
| | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 20:52 | |
| Só me falta fazer uns teste a serio...na passada sexta feira,fiz uns testes rapidos em reprodução e achei excelente o som... | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 20:56 | |
| Os denon sempre tiveram uma característica que me agradou, tocam bem as cassetes compradas e gravadas noutros deck's, sempre achei essa questão o calcanhar de aquiles dos Nakamichi, excelentes decks mas as cassetes gravadas noutros deck's já não tocavam tão bem. Fredie | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 21:22 | |
| agora só falta a foto de familia | |
|
| |
NDamage Membro AAP
| |
| |
NDamage Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes Ter Ago 06 2013, 22:21 | |
| - fredy escreveu:
- Os denon sempre tiveram uma característica que me agradou, tocam bem as cassetes compradas e gravadas noutros deck's, sempre achei essa questão o calcanhar de aquiles dos Nakamichi, excelentes decks mas as cassetes gravadas noutros deck's já não tocavam tão bem.
Fredie E como já o disse no outro tópico...fiz o teste com varias cassetes,bandas por ex da EMI,e da Elektra e tambem de editoras mais DIY...e aquilo soou-me sempre bem... Um ex...ouvi o $5.98 ep dos Metallica em tape...e até parecia que estava a ouvir o cd...lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procura-se ajuda deck cassetes | |
| |
|
| |
| Procura-se ajuda deck cassetes | |
|