| Apresentação | |
|
+7r-finger Stereo Gois zaratustra Luis Filipe Goios António José da Silva Nunão 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nunão Membro AAP
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/12/2010 Idade : 54 Localização : Oeste
| Assunto: Apresentação Sex Dez 17 2010, 12:05 | |
| Bom dia a todos, descobri por acaso este site...e não hesitei em registar-me pois partilho a mesma paixão que é comum a todos os membros: o áudio.Ora, eu sou o Mário Nunão, tenho 40 anos,vivo em Alcobaça, vivi 38 anos em Lisboa, mas por motivos profissionais e não só, vim parar a esta terra linda. Comecei o interesse no áudio quando aos 10 anos o velhinho Philips de bobines do meu avô me fascinava...levei algumas palmadas por desgravar bobines, na altura tinhamos um rádio mono, Normende a válvulas e eu lá gravava as minhas musicas...a paixão foi crescendo,o "bicho" foi entranhando cada vez mais... amanhã já coloco umas fotos do meu sistema,(sou grande amante do vinil...) e espero trocar aqui as mais variadas impressões e opiniões com todos os membros. Desculpem o testamento... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 12:13 | |
| Bem vindo ao AAP. Se és grande amante do vinil, estás no sitio certo. Ficamos a aguardar essas fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 12:49 | |
| Sejas bem vindo, Nunão esperámos todos que te divirtas aqui no AAP | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 17:23 | |
| Bem-vindo Nunão. Saudações! | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Bem Vindo Sex Dez 17 2010, 18:18 | |
| Nunão,
Bem vindo ao maravilhoso mundo do Áudio e analógico.
Da minha parte o esta convidado a ler aqui e no Facebook, a pagina da Confraria do Vinil. Somo todos amantes do maravilho Vinil!
Já que não esta muito longe, deixo desde já o convite para aparecer no nosso almoço de Natal na Praia da Vieira, sábado 18 por volta das 13h.
Mais indicações do Restaurante, pode ver no tópico " Confraria/AAP---Almoço Vinilico" onde temos fotos da ementa de do Sitio / Restaurante flor do Liz.
Cumprimentos | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 19:43 | |
| Bem-vindo, Mário! Por acaso estive aí há 15 dias. É realmente linda essa terra! E apesar de não se comparar com Lisboa, penso que deve ser agradável viver aí. | |
|
| |
r-finger Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 22:44 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação Sex Dez 17 2010, 23:25 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Dez 18 2010, 13:41 | |
| Bem vindo ao AAP Nunão ! Não ligues, mas isto é uma cambada de macambuzios... )__((: | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Dez 18 2010, 14:34 | |
| Então vives há dois anos em Alcobaça! Terra espectacular, e calma, muito calma. Quem vem de Lisboa a princípio até se passa, é tudo devagar, davagarinho. Queres um café, pois vai bebê-lo, mas com calma, porque rapidez não é filiosofia das gentes dessa terra. Eu gosto muito da zona a norte das Caldas da Rainha, e todos os anos vou ver um ou dois concertos (depende dos artistas) a Alcobaça aquando da Feira de São Bernardo. Um projecto de vida que ando a construir é no sentido de ir viver para essa zona. Um dia , um dia... Mas tal como as gentes daí é com calma, devagar, devagarinho... Já me habituei, e gosto dessa calma. O que custa é entrar na A8 em direção a Lisboa... | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Dom Dez 19 2010, 00:58 | |
| - João Henrique escreveu:
-
Então vives há dois anos em Alcobaça! Terra espectacular, e calma, muito calma. Quem vem de Lisboa a princípio até se passa, é tudo devagar, davagarinho. Queres um café, pois vai bebê-lo, mas com calma, porque rapidez não é filiosofia das gentes dessa terra. Eu gosto muito da zona a norte das Caldas da Rainha, e todos os anos vou ver um ou dois concertos (depende dos artistas) a Alcobaça aquando da Feira de São Bernardo. Um projecto de vida que ando a construir é no sentido de ir viver para essa zona. Um dia , um dia... Mas tal como as gentes daí é com calma, devagar, devagarinho... Já me habituei, e gosto dessa calma. O que custa é entrar na A8 em direção a Lisboa...
Eu também iria viver para uma terrinha do gênero, se tivesse vida para isso. Há umas quantas terras que eu escolheria e essa é uma delas. Quem sabe. o euromilhões!... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14271 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jan 11 2011, 15:31 | |
| - Nunão escreveu:
- (...) Desculpem o testamento...
Alguém viu a declaração escrita e autêntica das últimas vontades do Nunão?
Bem-vindo, Ghost4(ão) | |
|
| |
Nunão Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:14 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Nunão escreveu:
Bem-vindo, Ghost4(ão) O testamento será para o meu filhote embora o gosto dele seja mais para as novas tecnologias... Peço desculpas por não vir aqui nem apresentar o meu sistema, mas o tempo não chega para tudo... Amplificador-Pioneer A91D Leitor de Cassetes- Denon DRM700A (estou a pensar adquirir outra máquina...mas não sei qual...gostaria da vossa opinião.) Leitor de CD-Pioneer PD75 Prato Denon DP1000 Sintonizador-Akai AT2600 Colunas-Infinity RS6000 (a precisarem de umas suspensões...) Oportunamente colocarei aqui as respectivas fotos. Já agora queria comprar um reel to reel, o que me aconselham? Cumprimentos a todos! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:20 | |
| - Nunão escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- Nunão escreveu:
Bem-vindo, Ghost4(ão) O testamento será para o meu filhote embora o gosto dele seja mais para as novas tecnologias... Peço desculpas por não vir aqui nem apresentar o meu sistema, mas o tempo não chega para tudo... Amplificador-Pioneer A91D Leitor de Cassetes- Denon DRM700A (estou a pensar adquirir outra máquina...mas não sei qual...gostaria da vossa opinião.) Leitor de CD-Pioneer PD75 Prato Denon DP1000 Sintonizador-Akai AT2600 Colunas-Infinity RS6000 (a precisarem de umas suspensões...) Oportunamente colocarei aqui as respectivas fotos. Já agora queria comprar um reel to reel, o que me aconselham?
Cumprimentos a todos! Caro Nunão quando se fartar desse PD75 já sabe que lhe posso tomar conta dele permanentemente. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Nunão Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:25 | |
| Vodoo é aparelho que tenciono levar para a "cova"! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:47 | |
| - Vodoo escreveu:
Pois eu cá tenho um parente mais velho desse como novo, mas cujo laser deu a a alma ao criador e ando á tempos para arranjar um bloco de laser a nada de nada !!!
Manda mail a estes gajos que provavelmente terás o problema resolvido. http://gerner-electronics.com/index.htm?frame=sg_Lasereinheiten_Hifi_Pioneer.htm _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:50 | |
| Aliás, não é "provavelmente". Têm-no mesmo. Desce na página que lá está ele. Mas não é barato. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 19:58 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jan 12 2011, 20:00 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|