| Não tenho palavras... | |
|
+6fredy luis lopes BAILOTE anibalpmm Milton António José da Silva 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:28 | |
| Pois é caros companheiros da luta analógica, hoje depois de uma volta de BTT com um bom amigo, sou surpreendido pelo mesmo com uma oferta de uma abnegação rara nos dias que correm e nem sei se sou merecedor de tanta generosidade. Na oferta constam várias cassetes que só sonhava poder vir a ter, mas que pelos preços praticados nos leilões do costume, se afigurava algo que não passaria disso mesmo....um sonho. Trata-se de várias das duas mais afamadas cassetes (entre outras de grande valia) que foram feitas e que são consideradas o "benchmark" no que ao formato diz respeito, a saber, as Sony Metal Mater (caixa normal e de Metal) e as TDK MA-XG Todas as gravações são de vinil e gravadas no Nakamichi CR7 e muitas são do meu agrado, pelo que irão ficar como estão. As que já tenha ou não me agradem, vão ser reservadas para aquelas gravações de álbuns muito especiais. O meu obrigado, apesar de pequeno demais em relação ao tamanho da oferta, é contudo muito genuíno. Um grande abraço amigo Aníbal. E ficam algumas fotos das beldades. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:48 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:52 | |
| - Milton escreveu:
- Eu tambem fiquei sem palavras...
E eu continuo..... Roda neste momento uma TDK MA-XG e que coisa fantástica. Sem palavras novamente... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:52 | |
| Porra, estava eu aqui tão relaxado a ouvir um disco da Chie Ayado.... Tenho que ir ver se tenho ali uns calmantes que me façam desaparecer as tremuras das mãos porque o disco está quase a acabar e posso riscá-lo...sem querer... | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:55 | |
| - Milton escreveu:
- Porra, estava eu aqui tão relaxado a ouvir um disco da Chie Ayado....
Tenho que ir ver se tenho ali uns calmantes que me façam desaparecer as tremuras das mãos porque o disco está quase a acabar e posso riscá-lo...sem querer... Vê lá se queres que eu te risque a pintura ou a barriga de melão. Grava mas é isso para uma boa bobine. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 13:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:15 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:27 | |
| - Milton escreveu:
Já estou a tratar disso.... Dependendo da qualidade da fita, recebes em troca uma Metal Master com caixa normal ou de metal, por isso, a ver se te esmeras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:27 | |
| - anibalpmm escreveu:
Tennho de te levar o naka, para afinares o azimute e depois então ainda vais achar melhor O Naka pode vir, mas olha que já está suficientemente estrondoso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:36 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Tennho de te levar o naka, para afinares o azimute e depois então ainda vais achar melhor O Naka pode vir, mas olha que já está suficientemente estrondoso. temos que combinar uma sessão com o naka | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:38 | |
| Conversas analógicas que só servem para levar um gajo para maus caminhos... seus traficantes de influência analogica eu que já tinha esquecido o deck... Já passou a inveja e espero que gozes essas cassetes... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 14:59 | |
| parabéns antónio! só tens aquilo que mereces | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 15:20 | |
| Olá Parabéns pela oferta. Só te falta é um deck em condições para desfrutares de tamanha oferta. Fredie | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 15:33 | |
Também podemos fazer uma amigável troca. Tu gravas-me o magnifico álbum de Jazz do amigo Guilherme em fita, e eu esse álbum (e o outro dela) numa Metal Master. Parabéns pela oferta demasiado generosa Queres gravar um disco meu !!??? Com que autorização?? ãah? ...podemos tb fazer uma troca amigável... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 15:50 | |
| | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 17:16 | |
| Há malta com muita sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, tu sendo um amante das cassettes, saberás certamente dar valor a isso.
Tomara eu ter a tua sorte!
Os meus parabéns!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 17:40 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 19:17 | |
| Anibal, Conta lá a verdeira história: Que deste um valente trambolhão ( nem te lembras bem se escorregaste, se te empurraram..) bateste com a cabeça, ficaste confuso, meio tonto, tiveste umas visões estranhas, uma delas que estavas a entregar o teu valioso espólio de cassetes, a um sujeito que não parava de te dizer: "Eu salvei-te, eu salvei-te, fui eu que te salvei...". Bem que te disse para não anadares de bicicleta na serra com determinadas companhias... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 19:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 19:39 | |
| - vlopes escreveu:
Ele ainda não foi a um médico (?)..
Que Deus o conserve assim durante muitos anos. Até pode ser que lhe dê UMA travadinha ainda maior, e me ofereça o CR7. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 20:09 | |
- vlopes escreveu:
Que Deus o conserve assim durante muitos anos. Até pode ser que lhe dê UMA travadinha ainda maior, e me ofereça o CR7. agora só se levares as tdk sa com muita musica pop limão o CR7E só com o carcanhol à frente | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 20:11 | |
| - anibalpmm escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- vlopes escreveu:
Que Deus o conserve assim durante muitos anos. Até pode ser que lhe dê UMA travadinha ainda maior, e me ofereça o CR7. agora só se levares as tdk sa com muita musica pop limão
o CR7E só com o carcanhol à frente Pop limão ? É comigo, é comigo !!... | |
|
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 20:14 | |
| Estou aberto a acolher tudo de SA-X para cima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Qui Ago 29 2013, 20:52 | |
| Olá Agora já não compro o CR7E Só comprava com a oferta das cassetes de Metal... Fredie | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Sex Ago 30 2013, 01:15 | |
| | |
|
| |
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| |
| |
| Assunto: Re: Não tenho palavras... Seg Set 02 2013, 09:16 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não tenho palavras... | |
| |
|
| |
| Não tenho palavras... | |
|