reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Para compor o conjunto Vintage ... Dom Set 08 2013, 14:29 | |
| Pois, parei a olhar pra ele e... Para compor o conjunto Vintage ... Sansui AU 888 Para fazer pendant com o Tuner TU 888 Arrematei mais este traste no eBay, mas o homem não se descose com os dados para lhe mandar o dinheiro, às tantas arrependeu-se?? Não está muito bonito por fora, mas deve dar para puxar o lustro!? ... Se vier? ... Irá ao Mágico JP para lhe mudar os terminais de coluna (pelo menos dois canais...) e condensadores, ele pela-se por isso, faz-lhe a barba enquanto o diabo esfrega um olho! ... | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Para compor o conjunto Vintage ... Dom Set 08 2013, 14:31 | |
| Qualquer dia não tens onde por tanta "cangalhada". Parabéns, vem compor o ramalhete Sansui. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Para compor o conjunto Vintage ... Dom Set 08 2013, 15:43 | |
| Tivesse eu espaço e também era um "ajuntador" de traquitanas ! E que bela traquitana essa ! | |
|
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Para compor o conjunto Vintage ... Dom Set 08 2013, 20:11 | |
| Eu tenho um igualzinho a esse que ainda está em uso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para compor o conjunto Vintage ... | |
| |
|