cello Membro AAP
| Assunto: anodização do aluminio Seg Dez 20 2010, 22:02 | |
| Caros foristas Tenho um projecto que se encontra na fase final (um prévio de topologia pessoal), acontece que preciso de mandar anodizar peças de aluminio maquinadas. Alguem recomenda onde possa ir e que faça um trabalho excelente, sem me deixar os cabelos de pé, de preferencia na zona de lisboa. Junto envio uma foto das peças Obrigado ps:Depois desta fase, vem a serigrafia dos paineis, agradeço tambem onde poderei mandar fazer, que deixe um acabamento profissional | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: anodização do aluminio Seg Dez 20 2010, 22:15 | |
| Boa noite Cello Não deve ser grande ajuda, mas numa pesquisa que fiz, encontrei muitas firmas perto de Lisboa. Pode ser que alguem daqui conheça e recomende uma dessas firmas...
http://www.google.com/search?q=anodiza%C3%A7%C3%A3o+de+aluminio+lisboa&hl=pt-PT&rls=com.microsoft:pt-PT:IE-SearchBox&rlz=1I7SUNA_en&prmd=ivnscm&source=univ&tbs=plcs:1&tbo=u&ei=o9QPTe-WN4iy8gOewYWEBw&sa=X&oi=local_group&ct=more-results&resnum=1&ved=0CCcQtQMwAA | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: anodização do aluminio Ter Dez 21 2010, 00:25 | |
| - cello escreveu:
- Caros foristas
Tenho um projecto que se encontra na fase final (um prévio de topologia pessoal), acontece que preciso de mandar anodizar peças de aluminio maquinadas. Alguem recomenda onde possa ir e que faça um trabalho excelente, sem me deixar os cabelos de pé, de preferencia na zona de lisboa.
Junto envio uma foto das peças
Obrigado
ps:Depois desta fase, vem a serigrafia dos paineis, agradeço tambem onde poderei mandar fazer, que deixe um acabamento profissional Depois gostaríamos de ver esse projecto na sua fase final. Quanto ás perguntas, a ver se se consegue arranjar ajuda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: anodização do aluminio | |
| |
|