| cassete de Desmagnetização | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: cassete de Desmagnetização Sex Out 04 2013, 18:12 | |
| Alguém aqui terá para venda alguma cassete de desmagnetização? ou saberão me dizer onde posso adquirir uma? | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 12:58 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Alguém aqui terá para venda alguma cassete de desmagnetização? ou saberão me dizer onde posso adquirir uma?
Faço minhas as palavras do Samuel, tb procuro uma. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 13:38 | |
| Por acaso até tenho duas, mas são minhas. Normalmente, esse tipo de utensílios encontram-se no ebay. Se não encontrares a cassete, muita gente também usa este, tanto para os RtR como para os decks. Se não me engano, temos isso na nossa lista de assessórios. http://www.ebay.com/itm/Tape-Deck-Recorder-Head-Demagnetizer-Reel-to-Cassette-/400076917722?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item5d26714bda _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 13:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Por acaso até tenho duas, mas são minhas.
Normalmente, esse tipo de utensílios encontram-se no ebay.
Se não encontrares a cassete, muita gente também usa este, tanto para os RtR como para os decks. Se não me engano, temos isso na nossa lista de assessórios.
http://www.ebay.com/itm/Tape-Deck-Recorder-Head-Demagnetizer-Reel-to-Cassette-/400076917722?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item5d26714bda
Eh pá! N m leves a mal, mas prefiro as cassettes, uma vez que se aproximo muito o desmagnetizador das cabeças (podendo até tocar-lhes), as cabeças vão à vida. Neste fórum n costuma haver uma espécie de compras em grupo, que mandam vir acessórios do estrangeiro e fica mais barato para todos? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 14:23 | |
| Sim, existe a compra conjunta de assessórios, mas duvido que haja essa cassete. As minhas só para meter pirraça. Esta uma generosa oferta de um bom companheiro e amigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 14:42 | |
| O amigo António José da Silva é mau. tem duas e ainda faz negáceas.
Pois eu estou na dúvida se isso resolverá o problema que o meu deck tem com a gravação, já coloquei a situação aqui ontem duas vezes mas ninguém me respondeu, por isso axo que o vou meter de novo no técnico e gramar com mais 25 euros. | |
|
| |
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 14:43 | |
- O amigo António José da Silva é mau. tem duas e ainda faz negáceas.
Pois eu estou na dúvida se isso resolverá o problema que o meu deck tem com a gravação, já coloquei a situação aqui ontem duas vezes mas ninguém me respondeu, por isso axo que o vou meter de novo no técnico e gramar com mais 25 euros. Tenho fortes duvidas que resolva o problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 14:53 | |
| Pois, e não faz a mínima ideia do que possa ser ou faz? | |
|
| |
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 14:58 | |
- Pois, e não faz a mínima ideia do que possa ser ou faz?
Essas coisas só mesmo vendo por quem entende. As razões podem ser várias, mas só um técnico e com o aparelho à frente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização Qua Out 09 2013, 17:28 | |
- Pois, e não faz a mínima ideia do que possa ser ou faz?
Já leste a minha ingénua resposta? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cassete de Desmagnetização | |
| |
|
| |
| cassete de Desmagnetização | |
|