| SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) | |
|
+68elso jcl guilherme Bulldozer krell gorogoro tomaz seven jonniesousa *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® cabb raines1978 Ferpina HFERRAO José Carvalho hugo.dionisio PedroGV Riskas rneiva Stereo João da Bernarda Rui Mendes CNeves bfmcosta mario fernandes jose.ribeiro r-finger Fulci Duarte Rosa Superfrik Mister W BVG FBatista MicroGruas chicosta brasas Samuel Resendes bluedoor scalawag Cocharro reirato Mr Bojangles Alexandre Vieira Carlos Dias aliens birodisco Ajgarcia PALUSE Fernando Mota afonso tfonseca anibalpmm enxuto Milton Goansipife Doug zaratustra rednef DSales nbunuel Pierre luis lopes António José da Silva BAILOTE fredy stardrake Luis Filipe Goios Admin 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Qui Dez 05 2013, 12:47 | |
| | |
|
| |
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 16:34 | |
| Visto que já estamos em janeiro para quando a entrega do meu brutinhos? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 16:35 | |
| - aliens escreveu:
- Visto que já estamos em janeiro para quando a entrega do meu brutinhos?
O Joaquim disse na altura que só o terminava em Janeiro. Vamos ver para quando. Eu entretanto alerto o homem para a tua pergunta. Ele anda com trabalho a dar pelas orelhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 18:20 | |
| - aliens escreveu:
No 1º post deste tópico, cito " A entrega do aparelho será feita apenas em Janeiro pelo construtor ao feliz comtemplado ." Não foi mencionado se seria ainda em pleno século XXI ou sequer o ano. | |
|
| |
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 19:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- aliens escreveu:
O Joaquim disse na altura que só o terminava em Janeiro. Vamos ver para quando. Eu entretanto alerto o homem para a tua pergunta. Ele anda com trabalho a dar pelas orelhas. OK, Fico a aguardar uma resposta para a data de entrega do prémio (Brutus), ganho neste sorteio. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 20:35 | |
| - aliens escreveu:
- [
OK, Fico a aguardar uma resposta para a data de entrega do prémio (Brutus), ganho neste sorteio. Já falaste com o Joaquim ? É com ele que deves falar... | |
|
| |
aliens Membro AAP
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 20:54 | |
| - Milton escreveu:
- aliens escreveu:
- [
OK, Fico a aguardar uma resposta para a data de entrega do prémio (Brutus), ganho neste sorteio. Já falaste com o Joaquim ? É com ele que deves falar... Não, não falei nada, nem contactei ainda o Joaquim, visto que foi o AAP que fomentou o sorteio, seria ao mesmo que me devo dirigir. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) Sáb Jan 04 2014, 21:38 | |
| - aliens escreveu:
- Milton escreveu:
- aliens escreveu:
- [
OK, Fico a aguardar uma resposta para a data de entrega do prémio (Brutus), ganho neste sorteio. Já falaste com o Joaquim ? É com ele que deves falar... Não, não falei nada, nem contactei ainda o Joaquim, visto que foi o AAP que fomentou o sorteio, seria ao mesmo que me devo dirigir. Certo,ok,mas o AAP é apenas o veiculo para que os foristas possam beneficiar das ofertas. Quem ofereceu o brutinhos foi o Joaquim(através do AAP). É das mãos dele que vais receber a formidável oferta. Por isso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) | |
| |
|
| |
| SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio II (2013) | |
|