Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Ter Out 29 2013, 18:38
Não sei qual será o melhor, se Ronaldo ou Messi. Têm ambos, estilos diferentes de estar em campo... mas este senhor é do melhor com toda a certeza!!!
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Ter Out 29 2013, 20:17
Ronaldo
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Ter Out 29 2013, 20:23
O gajo estava bêbado, só pode!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Ter Out 29 2013, 20:28
Apesar de achar o Messi muito mai jogador, aqui isso nem vem ao caso, pois a atitude desse homem foi de um estupides raramente vista. O gajo só pode estar a ficar senil.
Gostei do que foi publicado na página do Ronaldo em resposta ao ocorrido.
«O vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu País. Agora muita coisa está explicada. Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos dos seus clubes e jogadores favoritos»,
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
rneiva Membro AAP
Mensagens : 298 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 65 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 07:42
Este gajo, juntamente, com os do COI e da FIA, é dos mais corruptos à face da terra mas já sabemos para que serve: para palhaço. Estas coisas não se fazem por acaso, há um plano por detrás de tudo isto.
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 09:13
Isto só beneficia o Ronaldo.
Ainda bem que o tubarão está senil.
Agora mesmo que o Messi ganhe a bota vai ser um fiasco
GALVEIAS Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 13:22
A prova VIVA daquilo que se passa na FIFA e na UEFA... Estão tão à vontade que já nem precisam de disfarçar. Galveias
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 17:49
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 19:39
Gosto mais deste, grande Luís
e, mais nada!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qua Out 30 2013, 21:45
Algo com que concordo a 100%
Daniel Oliveira (Jornal Expresso)
O mesmo governo que se cala quando as instituições portuguesas são chantageadas e desrespeitadas por organismos europeus, manifestou oficialmente a sua indignação contra o presidente da FIFA, por este ter desrespeitado Cristiano Ronaldo. E o mesmo povo que se agacha e amesquinha diariamente une-se, em revolta, contra quem ofende uma estrela de futebol. Definitivamente, vivo num país onde todas as prioridades estão de pernas para o ar?.
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Qui Out 31 2013, 22:39
o blatter excedeu-se e de que maneira mas acho que os indignados estão todos a fazer uma tempestade num copo de água. orgulho no que é nosso nunca é demais desde que bem aplicado
MOS-FET Membro AAP
Mensagens : 43 Data de inscrição : 18/10/2013 Localização : South Side
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sex Nov 01 2013, 22:37
Essencialmente este é mais um "não assunto" para distrair a cabeça da miséria em que andamos nos ultimos tempos mas já que perguntam...
Gosto mais do Ronaldo, faz mais o meu tipo de jogador. O Messi, infelizmente, é mais humilde e gosta menos da fama.
Como alguns dizem, este ano o galardão não vai para nenhum dos dois mas sim para um menino feiozito chamado Ribery
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sex Nov 01 2013, 22:38
MOS-FET escreveu:
O Messi, infelizmente, é mais humilde
Não tenho a certeza disso.
MOS-FET Membro AAP
Mensagens : 43 Data de inscrição : 18/10/2013 Localização : South Side
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 15:22
enxuto escreveu:
MOS-FET escreveu:
O Messi, infelizmente, é mais humilde
Não tenho a certeza disso.
Eu também gostava de acreditar nisso mas as evidências complicam tudo. Mesmo tendo em conta que a imprensa que nos chega é obviamente tendenciosa e mostra mais do CR que do Messi, o segundo raramente faz noticia pela namorada que "transporta", pelo carro de luxo que comprou, pelo relógio de €13K que tem no pulso, etc.
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 15:28
isso nao devia importar nada para o premio de qual foi o melhor futebolista do ano 2013
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 15:58
nreyz escreveu:
isso nao devia importar nada para o premio de qual foi o melhor futebolista do ano 2013
O prémio de melhor do mundo, é decidido por uma plateia internacional de jornalistas desportivos de todo o mundo. Quero crer que a escolha recai sobre aquele que essa maioria prefere e não a preferência nacional argentina ou portuguesa. Eu quanto a essa questão sou pragmático e gosto de deixar as paixões nacionais de parte e vou pelo meu gosto pessoal daquilo que considero um bom (ou neste caso, melhor) jogador. E tanto que deixo o nacionalismo de parte, que na altura do Figo/Zidane, eu achava o Zidane mais jogador e ao longo dos anos Ronaldo/Messi, prefiro de longe o Messi, excetuando dois anos de ouro do Ronaldo no MU onde (para mim) foi sem duvida o melhor do Mundo. Obviamente que tanto o Figo como o Ronaldo pertencem à "nata" dos melhores jogadores da história do futebol.
Mas isto é a minha opinião baseada no meu gosto e entender de qual o melhor jogador em comparação com outro numa dada altura.
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:07
creio que há , ou deveria haver, uma diferença substancial entre o melhor jogador do mundo e o melhor jogador de 2013
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:09
nreyz escreveu:
creio que há , ou deveria haver, uma diferença substancial entre o melhor jogador do mundo e o melhor jogador de 2013
O prémio de melhor jogador do mundo, é em relação à época que passou, se não me engano (2012/1013). O que está em causa, é o melhor do mundo e não o melhor de todos os tempos.
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:22
sim,é precisamente isso que estou a dizer. o prémio é suposto ser para o melhor jogador (o prémio é relativo a um ano civil e não a temporada) desse ano. se o messi é considerado pela maioria o melhor jogador da actualidade, parece-me que hoje em dia há uma dificuldade em aceitar que por muito bom que o messi seja, e é, há anos em que outros jogadores o superaram, quer em titulos, golos ou exibições. o ronaldo ha dois anos (se nao estou enganado) e o ribery este ano são apenas dois exemplos. dizer que o messi é foi o melhor jogador num ano em que não ganhou qualquer competição parece-me preconceituoso
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:27
nreyz escreveu:
...parece-me preconceituoso
Mas isso implica que muito jornalista à volta do mundo é preconceituoso. Não sei bem. Em minha opinião, continua a ser com bastante margem o melhor do mundo, mas essa é a minha opinião pessoal, não tem que estar certa nem errada, é apenas a minha.
Quanto a golos, parece-me que o ano passado o Messi bateu todos os recordes, mas esse não pode ser um facto decisivo (apesar de importante) senão um defesa nunca poderia ser considerado o melhor, e já o foi.
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:40
preconceito no sentido de que têm preconcebido que o messi é melhor e mesmo que outro jogador qualquer ganhe o triplete (estou a falar do ribery) mesmo assim o messi ganhará o premio. se é assim, suspendam o premio até o messi se reformar ou então dêem-lhe já uns 4 de seguida para os proximos 4 anos
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:45
Decerto que este ano irão decidir por outro, mesmo que seja injusto.
Não me digas que achas o Ribery ao nível de um Ronaldo ou Messi?
nreyz Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 16:55
não acho, nem perto do nivel deles está.suspeito até que nunca estará. mas em 2013 acho que o ribery foi o melhor jogador. ganhou o campeonato, a taça e a liga dos campeoes tendo eliminado inclusive a equipa do ronaldo. se isto não conta para escolher o prémio,não sei que critério contará
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 17:01
nreyz escreveu:
não acho, nem perto do nivel deles está.suspeito até que nunca estará. mas em 2013 acho que o ribery foi o melhor jogador. ganhou o campeonato, a taça e a liga dos campeoes tendo eliminado inclusive a equipa do ronaldo. se isto não conta para escolher o prémio,não sei que critério contará
Não é essa a minha maneira de ver qual o melhor jogador do mundo, apesar de serem coisas relevantes para a escolha.
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 18:34
Eu não ligo nenhuma ao futebol, mas tenho orgulho como Português no Mourinho e no Ronaldo, aqui fica a opinião do Mourinho sobre este assunto:
Essa opinião tem pelo menos um ano, e hoje seria muito diferente, depois de se desentenderem! Além disso o Mourinho, a dar uma entrevista dessas sendo ele treinador do clube onde o CR jogava e joga é no minimo tendencioso.
Para mim, este ano: Ribery.
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 20:51
MOS-FET escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Eu não ligo nenhuma ao futebol, mas tenho orgulho como Português no Mourinho e no Ronaldo, aqui fica a opinião do Mourinho sobre este assunto:
Essa opinião tem pelo menos um ano, e hoje seria muito diferente, depois de se desentenderem! Além disso o Mourinho, a dar uma entrevista dessas sendo ele treinador do clube onde o CR jogava e joga é no minimo tendencioso.
Para mim, este ano: Ribery.
UPSSS!!!!
Pensei que era recente!!!! é o que eu percebo disto
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 20:57
Duarte Rosa escreveu:
Mas estás perdoado, porque nem os que (supostamente) entendem, se entendem.
Duarte Rosa Membro AAP
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Sáb Nov 02 2013, 20:59
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Mas estás perdoado, porque nem os que (supostamente) entendem, se entendem.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Seg Dez 09 2013, 10:03