Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Dom Jan 25 2015, 21:57
Olá
Citação :
Noutro tópico escrevi... No meu caso particular o tuner que mais gostei foi de facto como disse anteriormente o 7800 mas tenho e já tive diversos tuner's e neste momento estou à descoberta da minha ultima aquisição e está quase a destronar o 7800... vamos a ver se chega a tanto??? Sanyo Plus T35.
Pois é depois de estar praticamente a ouvir Rádio nos últimos dias cheguei à conclusão que para mim... e repito para mim... o Sanyo Plus T35 é um excelente sintonizador... está ao nível do meu antigo Pioneer TX 7800, tem uma particularidade para mim que era de evitar... a saída é variável, tendo para isso na frente o botão de volume, que depois de diversas experiências cheguei à conclusão que senão estiver no máximo tem a tendência a criar como que um véu... no máximo suponho que não deve ter influência nenhuma pois aí o Tuner mostra todo o seu magnífico explendor... Já tive um Tuner Sanyo FMT 3510L que por sínal é mesmo bom também... não ao nível deste e do Pioneer TX 7800 mas superior a muita coisa que anda por aí... e com preços de crescer água na boca... pelo menos para quem acredita que por ser Sanyo não quer dizer que é mau...de facto embora com menos nome que outras marcas a Sanyo tem excelentes equipamentos.
Fredie
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Dom Jan 25 2015, 22:12
fredy escreveu:
Olá
Citação :
Noutro tópico escrevi... No meu caso particular o tuner que mais gostei foi de facto como disse anteriormente o 7800 mas tenho e já tive diversos tuner's e neste momento estou à descoberta da minha ultima aquisição e está quase a destronar o 7800... vamos a ver se chega a tanto??? Sanyo Plus T35.
Pois é depois de estar praticamente a ouvir Rádio nos últimos dias cheguei à conclusão que para mim... e repito para mim... o Sanyo Plus T35 é um excelente sintonizador... está ao nível do meu antigo Pioneer TX 7800, tem uma particularidade para mim que era de evitar... a saída é variável, tendo para isso na frente o botão de volume, que depois de diversas experiências cheguei à conclusão que senão estiver no máximo tem a tendência a criar como que um véu... no máximo suponho que não deve ter influência nenhuma pois aí o Tuner mostra todo o seu magnífico explendor... Já tive um Tuner Sanyo FMT 3510L que por sínal é mesmo bom também... não ao nível deste e do Pioneer TX 7800 mas superior a muita coisa que anda por aí... e com preços de crescer água na boca... pelo menos para quem acredita que por ser Sanyo não quer dizer que é mau...de facto embora com menos nome que outras marcas a Sanyo tem excelentes equipamentos.
Fredie
Tenho a mesma opinião que a tua em relação à Sanyo, no entanto a Série Plus foi criada precisamente para separar da restante gama, embora existam série especiais no Japão. É pena existir uma gama muito restrita destes Plus, eu ainda consegui ficar com alguns exemplares o ultimo que amealhei foi um segundo gira discos Q25 com célula Shure m75.
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Ter Jan 27 2015, 11:31
Olá
Já o sintonizador do meu Receiver Sanyo JCX 2400KU é excelente estando ao nível deste e com a particularidade de no meu sistema do alentejo onde já passarm diversos sintonizadores ser o que capta mais estações e nas melhores condições, aliás se o T35 não me tem convencido já tinha posto a hipótese de comprar outro JCX 2400 apenas para usar como sintonizador no meu sistema principal.
Fredie
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 10:34
Belos tuners que aí andam. Quando aparecer algum, lindo como qualquer um desses que têm postado, a preço de amigo, "apitem" p.f. porque sou gajo para me atirar a um deles. Até tenho vergonha de vos dizer que não existe um único tuner cá por casa.
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 10:45
jorge.henriques escreveu:
Até tenho vergonha de vos dizer que não existe um único tuner cá por casa.
Sem vergonha nenhuma companheiro. O importante é reconhecer a falha e tratar de resolver isso o quanto antes.
Isso é dar uma vista de olhos pelos sites de classificados (aqui no forum, olx, ebay...).
Abraços!
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 11:11
jose.ribeiro escreveu:
Até tenho vergonha de vos dizer que não existe um único tuner cá por casa.
Sem vergonha nenhuma companheiro. O importante é reconhecer a falha e tratar de resolver isso o quanto antes.
Isso é dar uma vista de olhos pelos sites de classificados (aqui no forum, olx, ebay...).
Abraços!
Sim, mas se souberem de algum.... É que o meu tempo disponível vai todinho para o audioanalogicodeportugal... não tenho disponibilidade para navegar noutros sites
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 11:13
[ É que o meu tempo disponível vai todinho para o audioanalogicodeportugal... não tenho disponibilidade para navegar noutros sites
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 11:13
Milton escreveu:
[ É que o meu tempo disponível vai todinho para o audioanalogicodeportugal... não tenho disponibilidade para navegar noutros sites
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 12:01
É que o meu tempo disponível vai todinho para o audioanalogicodeportugal... não tenho disponibilidade para navegar noutros sites
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 13:00
Ao exemplo dos Plus confesso que não sou grande fá dos módulos half height, já tentei uma ou outra vez separar-me do Sansui tu-s9, mas irra que este animal para mim é melhor que CD, de longe!
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 13:34
Gostei. se ele estiver afinado, o preço é excelente.
Abraços!
Já contactei o tipo a pedir-lhe fotos com maior detalhe, mas até agora nada....
Por 35 euros e o homem a dizer que está em "perfeito estado", parece de arriscar, mesmo sem fotos....digo eu.
Pois... mas ele não me responde. E se não responde às mensagens, como será para a frente?...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 22:43
... como será para a frente?...
A intenção de compra pode suscitar um comportamento diferente.
Mas o mais certo é já ter ido.
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 22:48
António José da Silva escreveu:
... como será para a frente?...
A intenção de compra pode suscitar um comportamento diferente.
Mas o mais certo é já ter ido.
Achas?... Então talvez seja melhor pensarem em procurar-me outro
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 22:50
Mas já fizestes oferta por este?
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Qui Jan 29 2015, 22:59
Sim, só lhe pedi mais uma ou outra foto que revelasse com clareza o estado e cor do deck (só interessa se for preto ou cinza) antes de avançar.
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Sáb Jan 31 2015, 18:11
Sim, só lhe pedi mais uma ou outra foto que revelasse com clareza o estado e cor do deck (só interessa se for preto ou cinza) antes de avançar.
Bem... tuner comprado! Espero que corra tudo bem....
jose.ribeiro Membro AAP
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Sáb Jan 31 2015, 18:32
Parabens! Queremos depois uma descrição do maquinão e do som dele.
Abraços!
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Sáb Jan 31 2015, 18:36
jose.ribeiro escreveu:
Parabens! Queremos depois uma descrição do maquinão e do som dele.
Abraços!
Combinado!
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Ter Fev 03 2015, 12:39
E fotos se faz favor que a malta gosta de consular as vistinhas
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Ter Fev 03 2015, 13:00
ducar escreveu:
E fotos se faz favor que a malta gosta de consular as vistinhas
Ainda não chegou
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Sáb Abr 23 2022, 23:02
Hoje finalmente consegui um t-35, vai agora à revisão e limpeza e depois vai fazer companhia ao a-35. Mas numa primeira audição, este é verdadeiramente um aparelho de amor à primeira vista. É lindo e toca mesmo bem. Testemunho que a idade de ouro do HI-FI analógico já lá vai, mas deixa saudades...
Última edição por galvaorod em Dom Abr 24 2022, 12:11, editado 1 vez(es)
jose.ribeiro e paulov gostam desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Dom Abr 24 2022, 02:52
Prezado galvaorod,
Felicito pela boa aquisição. O T-55, incluso na gama Plus, apesar da escassez de menção, também é um competente sintonizador.
Cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
Alexandre Vieira gosta desta mensagem
galvaorod Membro AAP
Assunto: Re: Sanyo Plus T35 Dom Abr 24 2022, 12:19
Ghost4u escreveu:
Prezado galvaorod,
Felicito pela boa aquisição. O T-55, incluso na gama Plus, apesar da escassez de menção, também é um competente sintonizador.
Cordeais cumprimentos fantasmagóricos,
Ele é, de facto, muito bom e reconhecido pelos "maluquinhos dos sintonizadores" como foi referenciado nos links do principio deste tópico. Esta "história" da Sanyo está a ser esquecida, mas consigo imaginar o fascínio que um aparelho deste possa ter causado em 1979, com o seu visor numérico a acompanhar a agulha da sintonia. Eu fico hipnotizado com aquilo.
O revivalismo é tramado.
jose.ribeiro, Alexandre Vieira e paulov gostam desta mensagem