Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Mar 31 2011, 20:58
luis lopes escreveu:
epa!......
foi das batatas fritas (mudem sff)
Não vale a pena mudar. Os erros fazem parte da vida e quem nunca comeu batata frita, que lance a primeira pedra.
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Mar 31 2011, 21:01
ok. então vou comer mais uma batatinha e colocar de novo no sitio certo.............
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Mar 31 2011, 21:13
António José da Silva escreveu:
... Não vale a pena mudar. ...
Porquê? Ao menos faz uma tentativa no dia 5 de JunhoDesculpem, não resisti...
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Mar 31 2011, 21:15
ferpina escreveu:
Lá vamos mudar o balde.....
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Mar 31 2011, 21:18
ferpina escreveu:
Lá vamos mudar o balde.....
mas a maior parte dos nossos compatriotas, acha que basta mudar de balde...
espera pelo dia 05 ás 20h...
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 11:25
Recapitulando...
ferpina escreveu:
Recebi há pouco este mail da JPC
Dear Mr. Pina E Almeida, We have dispatched the following consignment to you today by post. Look forward to receiving these items:
Order Number Quantity Item 3662440 1 Brown,Jam In The Jun 3664752 1 Creedence Cosmo's Fa 4084935 1 Bee Gees The Early 4547988 1 Police Outlandos 4898396 1 Spalding, Chamber Mu 5707106 1 Gossip Music For 7741377 1 Steely Da Gaucho (18
Como o caro Ghost4U pode constatar o seu pedido de última hora não está contemplado. Receio que se tenham borrifado no meu mail e posto os Genesis à parte, com o inconveniente de EUR 5.99 de portes. Tentei anular a encomenda, mas essa funcionalidade só está operacional amanhã de manhã. Se não conseguir anulá-la, na pior das hipóteses terás os custos do duplo dos Genesis mais os portes por inteiro. Sorry. Mas sempre ficas com uma edição limitada
Recebi há pouco, e depois de mais uma insistência minha esta manhã, um mail resposta da JPC
Dear Mr Pina Almeida Thank you for your e-mail. Your last order has been dispatched yesterday. So I regret to inform you the we cannot combine these orders. I hope you will receive our parcels very soon. Sincerely Dirk Czeranowsky
Pelo que virá o pedido do Ghost separado do inicial, com os custos inerentes a isso. Lamento, fiz o possível.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 11:46
E em vez de anulá-la não podes pedir à JPC deixar em stand-by? E assim abrias um novo post para uma nova encomenda?
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 11:48
João Henrique escreveu:
E em vez de anulá-la não podes pedir à JPC deixar em stand-by? E assim abrias um novo post para uma nova encomenda?
hmm.. o mais certo é já vir a caminho
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 11:56
BVG escreveu:
João Henrique escreveu:
hmm.. o mais certo é já vir a caminho
É só ler o mail enviado pela JPC.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 12:18
A não ser que estejam dispostos (desta vez) a dividir o total dos portes por todos. Em conjunto será um pequeno sacrifício, e para um só.... Mas é só uma idéia. Ninguém é obrigado a concordar.
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 18:14
Liebe Ferpina,
Vielen Dank für Ihre Aufmerksamkeit auf meine Anfrage. Bemerke ich, nehme ich die Versandkosten, da die Verzögerung bei der Anwendung liegt in der Verantwortung dieses Gespenst, das aus diesem Anlass macht Abwesenheiten diesem Platz verlängert (hier zu erhalten, müssen Sie eine riesige Straße klettern).
Danke, Ghost4u
Cher,
Je vous remercie de votre attention à ma demande. Je remarque que je prends les frais de port, parce que le retard dans l'application relève de la responsabilité de ce fantôme qui, à l'occasion, fait absences prolongées cette case (pour arriver ici, vous avez besoin de monter une rue énorme).
Merci, Ghost4u
Dear,
Thank you for your attention to my request. I notice I take the shipping costs, because the delay in application is the responsibility of this ghost that, on occasion, makes prolonged absences this square (to get here, you need to climb a huge street).
Thanks, Ghost4u
Estimado,
Gracias por su atención a mi solicitud. Me he dado cuenta que tener los gastos de envío, porque el retraso en la aplicación es responsabilidad de este fantasma que, en ocasiones, hace que las ausencias prolongadas esta plaza (para llegar hasta aquí, es necesario subir por una calle grande).
Σας ευχαριστώ για την προσοχή σας στο αίτημά μου. Παρατηρώ παίρνω τα έξοδα αποστολής, λόγω της καθυστέρησης εφαρμογής είναι ευθύνη της παρούσας φάντασμα που, ενίοτε, κάνει παρατεταμένες απουσίες από αυτή την πλατεία (για να φτάσετε εδώ, θα χρειαστεί να ανεβείτε ένα τεράστιο δρόμο).
Ευχαριστώ, Ghost4u
Ágæti,
Þakka þér fyrir athygli þinni að beiðni mína. Ég eftir ég að taka sendingarkostnað, vegna þess að töf á umsókn er á ábyrgð þessarar draugur að stundum gerir langvarandi fjarveru þessa fermetra (að komast hingað, þú þarft að klifra mikið götunni).
Спасибо за Ваше внимание к моей просьбе. Я замечаю ли я считать расходы по доставке, так как промедление в применении несет ответственность за это призрак, который, по случаю, делает длительного отсутствия этой площади (чтобы попасть сюда, нужно подняться огромный улице).
Спасибо, Ghost4u
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 18:47
Caro Ghost4u, p.f. na língua de Camões. E basta só uma vez. Dou-me mal com o tradutor do Google.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 20:15
para mim a versão em MANDARIM sff. )__((:
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 01 2011, 21:00
A versão alemã (ou lá que é) está de cair a rir. Fabuloso. )__((:
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sáb Abr 02 2011, 02:45
A versão alemã (...) está de cair a rir. Fabuloso.
Escrevi em conformidade com o ladrar do cão. Se algo está mal, a culpa é do cachorro que, de momento, aprende alemão nas Novas Oportunidades.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Seg Abr 04 2011, 19:11
Ghost4u escreveu:
Escrevi em conformidade com o ladrar do cão. Se algo está mal, a culpa é do cachorro que, de momento, aprende alemão nas Novas Oportunidades.
Provávelmente, por ser uma versão canina, terá tido eco nos ouvidos ultra sensoriais dos tipos da JPC e hoje chegou pelo correio uma única encomenda com um pedido ultra fora de horas e que conseguiu passar à frente dos outros, qual A.Vara em Centro de Saúde. Mas aqui também há tipos chatos que pedem o livro de reclamações e a seguir chamam as televisões.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Ter Abr 05 2011, 10:42
ferpina escreveu:
Ghost4u escreveu:
Provávelmente, por ser uma versão canina, terá tido eco nos ouvidos ultra sensoriais dos tipos da JPC e hoje chegou pelo correio uma única encomenda com um pedido ultra fora de horas e que conseguiu passar à frente dos outros, qual A.Vara em Centro de Saúde. Mas aqui também há tipos chatos que pedem o livro de reclamações e a seguir chamam as televisões.
Estou a ver que o peão veio na frente
Ghost4u Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Ter Abr 05 2011, 16:22
Caro amigo Ferpina quem lhe deu autorização de mexer com os seus lindos dedos na capita?
Além de terem sido desinfectados com alcool etílico e desengordurados com alcool isopropílico, os meus lindos dedos da mão esquerda, sómente entraram em contacto com uma camada de matéria plastificada transparente e muito fina, qual meia de seda feminina. Depois da explicação dada, porque é que o caro amigo se está interessando sobre o tema?
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qua Abr 06 2011, 13:23
Caro amigo Ferpina quem lhe deu autorização de mexer com os seus lindos dedos na capita?
Além de terem sido desinfectados com alcool etílico e desengordurados com alcool isopropílico, os meus lindos dedos da mão esquerda, sómente entraram em contacto com uma camada de matéria plastificada transparente e muito fina, qual meia de seda feminina. Depois da explicação dada, porque é que o caro amigo se está interessando sobre o tema?
Meu caro como fiel depositário do disquito, após sua recepção, tendo de o enviar ou pelos fiéis golfinhos que aguardam no estuário do sado, ou ainda usufruir de ventos de oeste esperando a chegada do personagem Ghost, sinto-me na obrigação de o entregar imaculado. Ora se V.Exa anda pelas igrejas vasculhando e remexendo nas esmolas a vós apresentadas, quem me garante que esses produtos de limpeza da unhaca são o suficiente?
Caso Mr.Ferpina esteja disponivel a usufruir igualmente do belo sol da minha terra, convido-o para uma cervejita importada da praia do bexiga.
... ... Caso Mr.Ferpina esteja disponivel a usufruir igualmente do belo sol da minha terra, convido-o para uma cervejita importada da praia do bexiga. ...
Amigo Culto, não sei se desta vez será possível dar aí um salto. Mr. Pinóquio cada vez me deixa menos margem... Por outro lado, a minha emissária, está em estágio no S. José, é muito raro ir aí. Mas tudo se arranjará.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Abr 07 2011, 14:47
Deve ter chegado hoje a encomenda inicial. Escrevo "deve" porque não lhe puz a vista em cima, sómente a um aviso colocado na caixa do correio para a ir levantar aos Correios.
Hoje não está lá até à hora de fecho e amanhã não me deve ser possível passar por lá. De maneira que para a semana, logo se vê...
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Abr 07 2011, 21:09
ferpina escreveu:
Deve ter chegado hoje a encomenda inicial. Escrevo "deve" porque não lhe puz a vista em cima, sómente a um aviso colocado na caixa do correio para a ir levantar aos Correios.
Hoje não está lá até à hora de fecho e amanhã não me deve ser possível passar por lá. De maneira que para a semana, logo se vê...
Estas coisas são mesmo assim. Mas leve o tempo que leve, o que é de salientar e elogiar é a tua sempre presente disponibilidade para organizar este tipo de iniciativas.
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
Assunto: Re: Compra JPC (V) Qui Abr 07 2011, 21:46
Estas coisas são mesmo assim. Mas leve o tempo que leve, o que é de salientar e elogiar é a tua sempre presente disponibilidade para organizar este tipo de iniciativas.
e mais não digo
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 08 2011, 11:33
António agradeço que, quando puderes, faças uma crítica à qualidade deste disco, pois estou a pensar em adquiri-lo.
Até podemos fazer o seguinte. Quando o for buscar, um almocinho, e ouvi-mo-lo juntos. O que te parece?
Claro! Fica combinado.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 08 2011, 11:39
João Henrique escreveu:
Claro! Fica combinado.
E aproveito e ouço um Dynavox com transformadores cheio de esteróides. )__((:
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 08 2011, 11:46
É melhor ouvirem o disco e escreverem o report primeiro, só depois o almoço.
Tambem estou interessado em saber como está esse disco em vinil.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 08 2011, 11:54
Pequeno cheirinho.
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sex Abr 08 2011, 13:18
Eu conheço, queria saber é como é que está a apresentação dele em plastico preto.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sáb Abr 09 2011, 00:39
Recapitulando...
Depois de "perder" parte da manhã nos Correios, estão em meu poder 8 artigos vindos da JPC, divididos em duas encomendas, uma delas já recepcionada no início da semana. Serão distribuidos/entregues a quem provar/pagar ter direito a eles.
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sáb Abr 09 2011, 10:26
Assunto: Re: Compra JPC (V) Sáb Abr 09 2011, 11:33
Pagar??? )__((:
João Henrique Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:17
elso escreveu:
Eu conheço, queria saber é como é que está a apresentação dele em plastico preto.
Ora bem é isso mesmo, a qualidade da bolachinha preta...
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:20
João Henrique escreveu:
elso escreveu:
É preta. Por enquanto!
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:22
ferpina escreveu:
João Henrique escreveu:
elso escreveu:
É preta. Por enquanto!
Se quiseres ouvir, estás à vontade. Quando é que posso ir aí buscar isso.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:34
... Se quiseres ouvir, estás à vontade. Quando é que posso ir aí buscar isso.
Pois... Ouvir, só quando for de minha propriedade, isto é, quando o VISA me obrigar. Até lá... temos muito que negociar. Ponto de partida para mais um PEC, eu tenho uma coisa que tu queres... tu tens uma coisa que eu quero... Onde pagas as "bejecas"?
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:37
ferpina escreveu:
Onde pagas as "bejecas"?
Pode ser na segunda.
João Henrique Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:37
ferpina escreveu:
João Henrique escreveu:
elso escreveu:
É preta. Por enquanto!
Tu estás doido? Então tu achas que o Ferpina deixa alguém tocar nas bolachinhas a não se o dono? Tu não conheces o menino, não, não...
João Henrique Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:38
ferpina escreveu:
... Se quiseres ouvir, estás à vontade. Quando é que posso ir aí buscar isso.
Pois... Ouvir, só quando for de minha propriedade, isto é, quando o VISA me obrigar. Até lá... temos muito que negociar. Ponto de partida para mais um PEC, eu tenho uma coisa que tu queres... tu tens uma coisa que eu quero... Onde pagas as "bejecas"?
Já chegaram as capitas?, Já? Já?
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:39
João Henrique escreveu:
ferpina escreveu:
João Henrique escreveu:
elso escreveu:
É preta. Por enquanto!
Tu estás doido? Então tu achas que o Ferpina deixa alguém tocar nas bolachinhas a não se o dono? Tu não conheces o menino, não, não...
Mas é o dono que está a dar o aval.
João Henrique Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:42
João Henrique escreveu:
ferpina escreveu:
João Henrique escreveu:
elso escreveu:
É preta. Por enquanto!
Mas é o dono que está a dar o aval.
Bem nesse caso... Aproveita Fernando
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 00:53
No meio do "chat" escapou-me algo!
Perguntei "onde pagas as bejecas", não "quando pagas as bejecas". E quanto ao pagar as "bejecas", acho que só quer dizer isso mesmo pagar. O resto...
Assunto: Re: Compra JPC (V) Dom Abr 10 2011, 15:56
ferpina escreveu:
No meio do "chat" escapou-me algo!
Perguntei "onde pagas as bejecas", não "quando pagas as bejecas". E quanto ao pagar as "bejecas", acho que só quer dizer isso mesmo pagar. O resto...
Fernando quando te encontrares com ele pergunta-lhe pelas capitas, espero que não demorem tanto como o Norberto eheh