Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Potenciometros, audio input selectors, butões on/off | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pistollero Membro AAP
| Assunto: Potenciometros, audio input selectors, butões on/off Sáb Nov 02 2013, 19:49 | |
| Olá a todos, estou a pensar alterar/restaurar um amp antigo que aqui tenho.... e lembrei-me de em vez de andar para aqui a tentar arranjar os butões (alguns ja nem predem a mola), troca-los por novos... trocar o potenciometro, o butão on/off, o input selector etc... alguem me sabe dizer alguma loja online ou fisica onde consiga arranjar este tipo de peças? Obrigado. | |
| | | MOS-FET Membro AAP
Mensagens : 43 Data de inscrição : 18/10/2013 Localização : South Side
| Assunto: Re: Potenciometros, audio input selectors, butões on/off Sáb Nov 02 2013, 20:40 | |
| A menos que sejam aparelhos com bom valor de revenda acho que não vale a pena o trabalho. Primeiro porque se não forem bons aparelhos dificilmente se arranjam as peças, a melhor opção deve ser comprar outro igual avariado a um preço ridículo, e segundo gasta-se mais do que o que o aparelho vale.
Tudo o que tenho/tive em casa é usado, e nunca comprei nada com avarias desse género (know on wood!), provavelmente esse aparelho tem uma história demasiado descuidada e poderá vir a trazer mais problemas no curto/médio-prazo.
| |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Potenciometros, audio input selectors, butões on/off Sáb Nov 02 2013, 21:40 | |
| aqui tem material em conta...
http://www.servelec.pt/loja/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Potenciometros, audio input selectors, butões on/off | |
| |
| | | | Potenciometros, audio input selectors, butões on/off | |
|