A B&W e a Digibit assinaram um contrato de distribuição do nosso servidor aria para França, Suiça e Benelux.
Depois do êxito e expectativas criadas este ano na Hi-End em Munique quando apresentámos os nossos servidores de música aria e aria4oppo, a Digibit acaba de assinar um acordo de distribuição com a prestigiada B&W (Bowers & Wilkins - http://www.bwgroup.ch/index.php?id=17&no_cache=1&tx_ttnews%5Btt_news%5D=49&cHash=bc656770feb50b9da1491868debd6054).
Além da B&W, a Digibit tem já contratos assinados para a distribuição dos servidores na Europa e Ásia seguindo-se o continente americano em Dezembro.
O aria (http://english.digibit.es/index.php/aria.html) e o aria4oppo (http://english.digibit.es/index.php/aria-kit-for-oppo-105.html) são os únicos servidores no mercado que suportam um número ilimitado de campos de metadatos para qualquer género musical e que estão integrados com a base de dados proprietária de música clássica SonataDB (http://english.digibit.es/index.php/sonata-db.html).
Outras funcionalidades são: digitalização automática sem erros de leitura (só no aria); melhores resultados do mercado ao consultar 5 bases de dados; reprodução Bir Perfect até 32bit/352.8 KHz e DSD; supporte multizona; streaming para o iPad e dispositivos DLNA e Airplay; reprodução desde a memória e sem pausas.
O servidor aria controla-se desde uma aplicação proprietária para iPad™ que funciona como um controle remoto para todas as funções do servidor suportando a busca por todos os cacmpos. A aplicação também permite fazer o stream para o iPad™ e ouvi-la nos auscultadores.
O servidor aria está disponivel e o seu PVP é de 3.995€ (IVA incluído).
O servidor aria4oppo para o Oppo 105 está disponivel e o seu PVP é de 999€ (IVA incluido).
Para Portugal a venda é feita desde Espanha.