| Objectos não identificados... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Objectos não identificados... Dom Nov 10 2013, 11:24 | |
| Não, não são uns monoblocos... Estas peças fazem parte de uns artefactos audiófilos a que chamam de cabos de coluna(!)... mas a mim parecem-me mais uns pisa-papéis avantajados... Se houver interessados, estão á venda por cerca de 7 mil Euros, em 2ª mão (novos, custam 3 ou 4 vezes mais... dependendo da versão) Se quiserem saber mais e confirmar que não estou a delirar... http://www.mitcables.com/legacy-products/speaker-interfaces/oracle-v1.2-speaker-biwire-interface.html http://www.referenceaudiovideo.net/oraclev11.html Peço desculpa por ocupar o vosso tempo com algo que muitos certamente consideram de "banha da cobra", "marketing enganador", etc... mas o mundo audio(filo) também vive de futilidades... aliás, está carregadinho delas! Abraço Mister W | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Dom Nov 10 2013, 15:02 | |
| Gostava de saber como é que fazem isto, creating separate paths for the high and low frequencies Soa-me a cross-over. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Seg Nov 11 2013, 08:31 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Gostava de saber como é que fazem isto, creating separate paths for the high and low frequencies
Soa-me a cross-over. É uma questão de ver as saídas... Não estou interessado na compra, mas fiquei curioso acerca do que isto faz. Abraços! | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Ter Nov 12 2013, 23:38 | |
| Eu na minha modesta opinião acho que devem fazer bem o seu papel, pois já li muita coisa sobre eles e não é por acaso que são considerados por muitos (não devem ser todos ignorantes e vendedores da banha da cobra ou promotores do efeito placebo) como uns dos melhores cabos de coluna do mundo. O que realmente será questionável será o preço pedido. Eu não me importava que me dessem uns mas comprar nunca, apesar de achar que seria um bom upgrade. Brás | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Qua Nov 13 2013, 00:21 | |
| Se me saísse o euromilhões e não quisesse andar sempre a pensar, será que isto melhora com outros cabos, se calhar, até comprava uns. Se me quiserem oferecer também estou aberto a isso, embora de certeza que depois os ponho nos classificados! Trocava os cabos por todo um outro sistema | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Qua Nov 13 2013, 17:29 | |
| Pois mas seria melhor ficares com alguns se quiseres ouvir musica e se forem os melhores melhor o som que vais ter:)))): | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Qua Nov 13 2013, 18:33 | |
| Ora se vender por 7000€ e investir esses 7k num sistema, uns cabitos de um décimo do preço (ou até bem menos) chegam e sobram! | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Objectos não identificados... Qua Nov 13 2013, 23:28 | |
| Sim com 700€ já se consegue comprar uns cabos de coluna e um bom rca e um cabo de corrente no mercado em segunda mão. 10% de um sistema de 100000€ são cabos de 10000€ segundo o mesmo critério:---)))): Isto dos cabos é sempre subjetivo e relativo. Cada um tem a sua ideia mas que fazem diferença fazem há é por aí muita gente a dizer o contrário ainda não percebi porquê. Equipem lá um rega p3 com um braço rega rb 300 com uma célula topo de gama e juntem um pré de phono a um Amplificador de muita qualidade com umas colunas tipo TAD e vão ver o grande som, depois ponham um braço xpto a substituir o outro e se calhar não notam diferenças mas elas existem e se calhar num teste cego havia muita gente a escolher o sistema com o rb300:[[[---: . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Objectos não identificados... | |
| |
|
| |
| Objectos não identificados... | |
|