Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Technics RS-TR474 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Technics RS-TR474 Seg Nov 11 2013, 20:52 | |
| A vida as vezes tem coisas giras!!!!! Hoje recebi um telefonema da pessoa que me vendeu o HK a dizer para eu passar por sua casa porque tinha uma coisa para me dar, pois não usava ha muitos anos e talvez eu gostasse. E eu, assim fiz, depois de sair do trabalho la fui, sem saber o que poderia ser mas muito curioso!!!! E quando cheguei tinha este deck da Technics à minha espera Esta a trabalhar a 100% mas precisa de uma limpeza, este fim de semana ja tenho que fazer!!!!!! Sei que não é um super deck, mas veio completar o meu pequeno sistema de emigrante | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Technics RS-TR474 Seg Nov 11 2013, 21:24 | |
| Olá Pode não ser um super deck... mas vai agradar-te... só a maneira como chegou às tuas mãos já te está agradar muito, faz logo esquecer todos os defeitos que tiver Fredie | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Technics RS-TR474 Seg Nov 11 2013, 21:26 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Pode não ser um super deck... mas vai agradar-te... só a maneira como chegou às tuas mãos já te está agradar muito, faz logo esquecer todos os defeitos que tiver Fredie é verdade Fredy | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Technics RS-TR474 Seg Nov 11 2013, 22:55 | |
| O facto de ser um deck duplo não quer dizer que a qualidade seja muito inferior a outro simples. Eu suspeito que vais ficar surpreendido com a qualidade desse bixo ! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Technics RS-TR474 Seg Nov 11 2013, 23:21 | |
| Isso nao presta para nada, é o pior que podes ter em casa. Se quiseres, podes trazer que eu fico com ele e meto o gajo na reciclagem. Tratamos do resto por pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
| | | | Duarte Rosa Membro AAP
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Technics RS-TR474 | |
| |
| | | | Technics RS-TR474 | |
|