| pre de phono baratinho e bom | |
|
+5BAILOTE Mozarteano nbunuel jose.ribeiro Brás 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Brás Membro AAP
| Assunto: pre de phono baratinho e bom Dom Nov 24 2013, 21:34 | |
| procuro para um amigo( mm). A hipótese de um pre com entrada de phono também poderá ser equacionada, vai tudo depender dos valores. ele tem um Dynavox com 2 entradas | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Seg Nov 25 2013, 08:31 | |
| - Brás escreveu:
- procuro para um amigo( mm). A hipótese de um pre com entrada de phono também poderá ser equacionada, vai tudo depender dos valores. ele tem um Dynavox com 2 entradas
O do Sr. Joaquim Pinto (não sei o nome do aparelhometro, desculpe, mas de certeza que alguem vira colocar aqui o nome) não s€rve? Abraços! | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Seg Nov 25 2013, 10:06 | |
| - jose.ribeiro escreveu:
- Brás escreveu:
- procuro para um amigo( mm). A hipótese de um pre com entrada de phono também poderá ser equacionada, vai tudo depender dos valores. ele tem um Dynavox com 2 entradas
O do Sr. Joaquim Pinto (não sei o nome do aparelhometro, desculpe, mas de certeza que alguem vira colocar aqui o nome) não s€rve?
Abraços! O Joaquim Pinto só contratando mão de obra chinesa é que irá conseguir dar vazão a tanto trabalho! desconfio que encerrou a fábrica por falta do dom da ubiquidade! infelizmente | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Seg Nov 25 2013, 12:13 | |
| Só uma achega, depois cada um fará o que bem entender óbviamente, mas bom e baratinho já lá vai o tempo, contudo a minha sugestão e modesta opinião sobre a coisa, fica-se por duas opções, Creek, ou Graham Slee, esta última um pouco mais cara, e não confundir cm os braços Graham.
Após ests duas opções não se precisa de se aborrecer mais com pés de phono.
Nos classificados algures por aí andava um Creek OBH-8 um verdadeiro colosso, Made in England, atenção, não é Designed in England, são duas situações bem distintas, não confundir, simples bom e o tal baratinho que anda á procura, bons tempos estes da Creek em matéria de prés-phono.
Perdoem-me a jactância, mas porque que é que só se sugere e recomenda sempre a mesma coisa, fica-se com a idea para quem entra por aqui pela primeira vez que o mercado existente é muito reduzido e tem pouca oferta , logo a escolha também poderá ser muito reduzida tal como as empresas energéticas...
Saúde e boa escolha
Última edição por Mozarteano em Seg Nov 25 2013, 12:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Seg Nov 25 2013, 12:14 | |
| tenho um Cambrige audio azur p640 que já não preciso dele e esteve até então a trabalhar com o meu dynavox.dentro do seu preço é imbativel. | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Seg Nov 25 2013, 22:14 | |
| Pois é isto de comprar para os outros tem que se lhe diga. Eu pessoalmente não tenho ouvido vinil e até já pensei em vender a minha parafernália associada ao mesmo, até porque tenho sido um bom cliente do nosso amigo alemão que repara as nossas amadas células, e depois com a minha ´filhota a querer mexer em tudo nem sequer tenho o gira no móvel porque para alem dela ter partido já duas agulhas ela também arrancou aquelas fichinhas onde se liga depois a célula, achou piada e pimba, se não fosse o meu amigo José Martins já tinha vendido tudo. Para mim o vinil só tem servido para gastar e ainda por cima não ouço, mas tudo bem vou dar mais uma hipótese. O que acontece é que tenho ali a célula que veio da Alemanha já la vai mais de 1 mês e ainda está na caixa e o pre Densen está emprestado a este meu colega. Sei que ele vai estranhar quando eu for buscar o meu pois eu sei que o meu pré é de outro campeonato mas pronto cada um tem o que tem e ele também se está a iniciar no vinil por isso de certeza não quererá investir muito...e se quiser manter a qualidade de som terá que gastar um pouco mais. O Creek já tinha ouvido falar e o cambrige sei que dentro dos valores se equiparam. Rega phono também poderia ser uma hipótese.Vou falar com ele e depois se verá. Obrigado Mozarteano e Bailote e José Ribeiro e nbunuel. | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Ter Dez 03 2013, 20:04 | |
| - Brás escreveu:
Boa tarde Bras. Alem do Rega fono mini II que esta nos classificados tenho um Creek OBH . Qualquer dos dois por 70€. Cumprimentos. Pedro | |
|
| |
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Qui Dez 05 2013, 20:55 | |
| Boas tenho um Creek OBH-8 que posso dispensar | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Sex Dez 06 2013, 01:40 | |
| boas
Eu tenho um PS AUDIO (MM & MC) que neste momento não me faz falta...poderei facultar para quem quiser experimentar com o seu sistema
Tem sistema de alimentação independente.
Poderei dispensa-lo por 120€
Cps
| |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Válvulas 6h30 Dom Jan 26 2014, 10:23 | |
| Procuro par emparelhado novo ou semi novo
Sovtek ou Electro Harmonix
Compro ou troco por
Audioquest Copperhead 2x2mts
António 919576343 | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Dom Jan 26 2014, 10:48 | |
| Olá António Penso que te enganaste a postar. Podem encerrar que a coisa foi resolvida, opção foi um rega phono na audioteam. Abraço | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom Dom Jan 26 2014, 10:52 | |
| Ui, pois foi Sorry. Foi só para dar cor ao tópico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pre de phono baratinho e bom | |
| |
|