ricardo onga-ku Membro AAP
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 09:06 | |
| Deduzo que a minha encomenda não entra nas "compras AAP"…vou avançar a solo.
R | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 09:08 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Deduzo que a minha encomenda não entra nas "compras AAP"…vou avançar a solo.
R Claro que entra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 09:29 | |
| Ricardo,
o meu post não tem outra intenção que não seja brincar.
Eu diria à partida que não há problema nenhum. Quem trata das coisas normalmente é o Ferpina e a conta usada penso que seja do AJS. Só eles é que realmente sabem, mas penso que o desconto também é para CD's.
Espera um pouco até algum deles falar de sua justiça.
Um abraço e bom ano | |
|
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 09:31 | |
| Vi agora que o AJS já tinha respondido | |
|
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 10:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ricardo onga-ku escreveu:
- Deduzo que a minha encomenda não entra nas "compras AAP"…vou avançar a solo.
R
Claro que entra. Baril! Nesse caso vou esperar. um abraço, R | |
|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 10:55 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- ...
Baril! Nesse caso vou esperar.
um abraço, R Uma boa reflexão. Como acabou à dias uma compra JPC, provavelmente só para meados de Fevereiro, ou um pouco mais tarde, haverá nova. Temos que deixar as carteiras descansar um pouquinho. E principalmente o meu cartão No entanto, podes abrir um tópico no local apropriado, auscultando se haverá mais interessados. Lembro que entre a intenção de compra posta no tópico e a efectivação do pedido à JPC só poderão mediar muito poucos dias e os artigos pedidos têm que estar em stock. Lembro igualmente, assim que o formulário der entrada no software da JPC todos os artigos serão debitados na minha conta e não haverá qualquer possibilidade de alterações. | |
|
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) Seg Jan 06 2014, 12:49 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra JPC (XV) | |
| |
|