Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Ter Dez 17 2013, 00:26
Agorã que os NAB's estão para chegar, vão oferecer uns!!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Ter Dez 17 2013, 05:17
MicroGruas escreveu:
Ainda te queixas?
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Ter Dez 17 2013, 18:55
António José da Silva escreveu:
MicroGruas escreveu:
Ainda te queixas?
Já paguei os outros?
Mas tens razão! ficam para o próximo RtR que comprar
MicroGruas Membro AAP
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Qua Dez 25 2013, 19:55
Pessoal,
Ainda me falta uma bobine em aluminio para ser a Bobine de "guia". As de plastico estão meias empenadas.
tenho lido que não devemos misturar as bobines de 10" com as de 7". qual a vossa experiencia.
É que uso uma de aluminio (não empenada) para as de 10".
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Qua Dez 25 2013, 20:07
MicroGruas escreveu:
tenho lido que não devemos misturar as bobines de 10" com as de 7". qual a vossa experiencia.
Usando meramente a lógica, desde que a fita caiba toda na de 7, não vejo qual o problema. A bobine é meramente o suporte para a fita, e tenha que tamanho tiver, desde que dê, deve de servir perfeitamente.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Qua Dez 25 2013, 21:38
MicroGruas escreveu:
Pessoal,
Ainda me falta uma bobine em aluminio para ser a Bobine de "guia". As de plastico estão meias empenadas.
É que uso uma de aluminio (não empenada) para as de 10".
Eu uso sempre uma de 10,5 como guia...
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Seg Fev 24 2014, 21:40
Tenho aqui um dos deck ct-606 do cj dos 606 a precisar urgentemente de desmagnetizar as cabeças, o meu desmagnetizador deixei com as pilhas lá dentro resultado, desmagnetizador nas couves.
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Seg Fev 24 2014, 23:10
ducar escreveu:
Tenho aqui um dos deck ct-606 do cj dos 606 a precisar urgentemente de desmagnetizar as cabeças, o meu desmagnetizador deixei com as pilhas lá dentro resultado, desmagnetizador nas couves.
Olhar para os sistemas deste homem, é um viajar no tempo em direção à nossa juventude.
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Seg Fev 24 2014, 23:30
ducar escreveu:
Olhar para os sistemas deste homem, é um viajar no tempo em direção à nossa juventude.
Este conjunto é no mínimo imponente, sabes bem o tempo que perdi para arranjar este deck, de repente fiquei com dois, o amplificador e tuner foi uma aquisição mais recente o gira discos comprei juntamente com um dos decks. Agora vou-te mostrar de onde gravei esta imagem na cabeça desde puto.
Foi esta imagem, a revista ainda a tenho
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Seg Fev 24 2014, 23:33
Lindíssimo.
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário Seg Fev 24 2014, 23:39
Lindíssimo.
Também acho, por aqui podem ver que o markting já funcionava bem, só esperei trinta e muitos anos para ter um igual.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário
Desmagnetização, limpeza e lubrificação ... e tudo o que acharem necessário