| Can Opener | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Superfrik Membro AAP
Mensagens : 221 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 52 Localização : Viseu
| Assunto: Can Opener Qua Dez 18 2013, 21:25 | |
| Hoje recebi parte de uma encomenda dos States infelizmente por erro no contentor só vieram alguns lp´s (uns 150) este Can Opener e o GROOVY POUCH para o meu já anteriormente adquirido VINYL FLAT RECORD FLATTENER . Sobre o Can Opener deixo aqui em aberto este tópico para poderem opinar pois gostava de saber se tem ou não algum interesse uma vez que já nem me lembrava que o tinha comprado vai num vai dá-me para comprar coisas que depois nem me lembro só amanhã o testarei, entretanto... mandem vir aí umas opiniões...abraços
Última edição por Superfrik em Qua Dez 18 2013, 22:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 21:37 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 22:35 | |
| será isto ?
http://vinylflat.com/canopener.html | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 22:40 | |
| - Milton escreveu:
- será isto ?
http://vinylflat.com/canopener.html Isso mesmo. Já consegui colocar as fotos no inicio do tópico | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 22:45 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 22:46 | |
| Obrigado Milton. Esse "Can...", bem me parecia tê-lo visto em algum lado, o "saco" estou a pensar encomendar um para a minha "machine" de "desempenanços" de vinilos, acredito, ser mais efcaz, pelo menos, não deve dar para estragar os lp's, o que já me aconteceu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 22:48 | |
| - Superfrik escreveu:
Como está o amigo Luís Goios, tenho que fazer uma visita para falarmos com o amigo Alvaro O Can Opener é do mesmo fabricante do Vinyl Flat... Luis sei que mandou vir o Vinyl Flat, tem também o Groovy ? Pois! Cruzamos informações... não, não tenho o groovy (ainda). Quanto a visita, é quando quiseres. Abraço | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 18 2013, 23:07 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
-
Obrigado Milton. Esse "Can...", bem me parecia tê-lo visto em algum lado, o "saco" estou a pensar encomendar um para a minha "machine" de "desempenanços" de vinilos, acredito, ser mais efcaz, pelo menos, não deve dar para estragar os lp's, o que já me aconteceu...
Pois foi precisamente o que me aconteceu a mim estraguei um e bastou julgo que também foi um pouco de falta de paciência minha pois o manual diz para senão desempenar na primeira vez então fazer o mesmo processo até desaparecer completamente...depois coloquei o vinil no forno e depois é que marquei a temperatura..o que está mal primeiro marco a temperatura aguardo que o forno atinja essa temperatura e depois é que coloco o dito no forno durante o tempo por eles aconselhado. Resumindo como não queria arriscar novamente mandei vir o "saco" que agora vou testar e depois direi os resultados. | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Can Opener Ter Dez 24 2013, 18:28 | |
| Ora aqui está o interior desta coisa | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Can Opener Ter Dez 24 2013, 19:10 | |
| - Superfrik escreveu:
- Ora aqui está o interior desta coisa
Uma vez tive mesmo para comprar uma coisa dessas bem antiga mas de outra marca, mas acabei por não o fazer. Nunca ouvi headphones por meio de um amp que vai buscar o sinal aos terminais de alimentação ás colunas. Fico curioso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Superfrik Membro AAP
| Assunto: Re: Can Opener Qua Dez 25 2013, 13:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Superfrik escreveu:
- Ora aqui está o interior desta coisa
Uma vez tive mesmo para comprar uma coisa dessas bem antiga mas de outra marca, mas acabei por não o fazer. Nunca ouvi headphones por meio de um amp que vai buscar o sinal aos terminais de alimentação ás colunas.
Fico curioso. Pois, na altura deve ter sido por curiosidade que o mandei vir, ainda não tive tempo para o testar mas certamente o farei em breve assim que o fizer, direi algo sobre o assunto. Feliz Natal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Can Opener | |
| |
|
| |
| Can Opener | |
|