| Apresentação de além-mar - agora com fotos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rdmoser
| Assunto: Apresentação de além-mar - agora com fotos Ter Jan 07 2014, 18:34 | |
| Em minha primeira apresentação não havia conseguido postar fotos de meu sistema. Agora aprendi a postar as fotos e posso satisfazer a curiosidade dos amigos. Cá está meu Thorens 125 MKII ainda com a Shure V15 III " /> O braço está com cabeamento cardas e a placa controladora recebeu atualização de componentes. Este é o CD31 da Primare Eis o Audiopax Model 5 V2 - É a segunda versão do pré lançada em 2006 Os dois primeiros botões da esquerda são os ajustes "Timbre Lock". Nem o receptor do controle remoto fica dentro do gabinete principal para evitar interferências. Quando eu voltar de férias, posto as fotos do NEAT. Abraço a todos e Feliz Ano Novo!!! Robson Moser | |
|
| |
rdmoser
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Ter Jan 07 2014, 18:36 | |
| Amigos, A foto do sistema completo com as colunas Tannoy: " /> Abraços Robson | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Ter Jan 07 2014, 20:32 | |
| Belissimo o teu sistema Robson !!! Esse 125(igual ao meu) ficou "supimpa" ! O plinth é diy ? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Ter Jan 07 2014, 20:55 | |
| Um belo sistema de som. Esse 125 está muito bonito mesmo. A renovação dos componentes da fonte, é essencial para ter a estabilidade de rotação a 100%. Normalmente, e mesmo sendo um jovem com uns 40 anos , necessita dessa intervenção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Ter Jan 07 2014, 22:07 | |
| Reparo agora que esse 125 tem o prato pintado de preto... Esse já vinha assim ?? É que o meu também vinha pintado de preto... | |
|
| |
rdmoser
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 01:10 | |
| - Milton escreveu:
- Belissimo o teu sistema Robson !!!
Esse 125(igual ao meu) ficou "supimpa" ! O plinth é diy ?
Sim, fiz em uma marcenaria de um amigo. É de MDF com lâmina de mogno natural tingido na cor tabaco escuro. Os pés são em alumínio com discos de elastômero bem rijo. O peso passa de 8kg. - Milton escreveu:
- Reparo agora que esse 125 tem o prato pintado de preto...
Esse já vinha assim ??
É que o meu também vinha pintado de preto...
O meu não era preto, minha ideia era cromá-lo mas o custo seria alto. Resolvi pintar para melhorar o aspecto. Gostei e deixei assim. Não sabia que os thorens vinham com pratos pretos. Abraço Robson | |
|
| |
rdmoser
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 01:15 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Um belo sistema de som.
Esse 125 está muito bonito mesmo. A renovação dos componentes da fonte, é essencial para ter a estabilidade de rotação a 100%. Normalmente, e mesmo sendo um jovem com uns 40 anos , necessita dessa intervenção. Obrigado pelo elogio. O melhor é que além de bonito ele está tocando muito bem. Abraço Robson | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 13:05 | |
| - rdmoser escreveu:
- Milton escreveu:
- Reparo agora que esse 125 tem o prato pintado de preto...
Esse já vinha assim ??
É que o meu também vinha pintado de preto...
O meu não era preto, minha ideia era cromá-lo mas o custo seria alto. Resolvi pintar para melhorar o aspecto. Gostei e deixei assim. Não sabia que os thorens vinham com pratos pretos.
Abraço
Robson Eles não vêm pintados e depois da tua resposta fiquei com essa certeza. O meu vinha preto porque alguém teve a mesma ideia. Tirei-lhe a tinta e poli-o, ficou como se tivesse ido à cromagem. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 13:21 | |
| esta ai um belo conjunto. | |
|
| |
rdmoser
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 17:58 | |
| - luis lopes escreveu:
-
esta ai um belo conjunto. Obrigado Luis! | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 18:55 | |
| Muitos Parabens pelo sistema e gostei especialmente do Thorens... | |
|
| |
rdmoser
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Qua Jan 08 2014, 19:47 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Muitos Parabens pelo sistema e gostei especialmente do Thorens...
Obrigado Bailote. O Thorens é realmente a "menina dos olhos" do meu sistema. Abraço Robson | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos Sex Jan 10 2014, 16:20 | |
| Muito bem vindo Belo sistema já agora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de além-mar - agora com fotos | |
| |
|
| |
| Apresentação de além-mar - agora com fotos | |
|