Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Será? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Será? Sáb Jan 18 2014, 14:07 | |
| No mínimo merece a atenção das autoridades portuguesas.
http://www.grandelata.com/video/afinal-o-corpo-de-madeleine-mccann-foi-encontrado-/21042 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Será? Sáb Jan 18 2014, 15:10 | |
| - António José da Silva escreveu:
- No mínimo merece a atenção das autoridades portuguesas.
http://www.grandelata.com/video/afinal-o-corpo-de-madeleine-mccann-foi-encontrado-/21042 Fiquei sempre com a mesma impressão e não desvio, é mais um caso de política no meio da pedofilia, tal como o desaparecimento do Rui Pedro. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Será? Sáb Jan 18 2014, 15:11 | |
| Eu também sempre me pareceu que a pobre da criança nunca saiu da zona. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Será? Sáb Jan 18 2014, 15:21 | |
- Eu também sempre me pareceu que a pobre da criança nunca saiu da zona.
Infelizmente estes filhos-da-put@#$& dos pedófilos políticos têm imunidade em Portugal como em todo o mundo!!! Nunca saberemos a certeza... encobrem-se uns aos outros. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Será? Sáb Jan 18 2014, 15:25 | |
| - PAINTER escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Infelizmente estes filhos-da-put@#$& dos pedófilos políticos têm imunidade em Portugal como em todo o mundo!!! Nunca saberemos a certeza... encobrem-se uns aos outros. Eu creio mais na versão do comissário português que diz que foram os pais que se viram livres da miúda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Será? Sáb Jan 18 2014, 15:40 | |
- PAINTER escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Infelizmente estes filhos-da-put@#$& dos pedófilos políticos têm imunidade em Portugal como em todo o mundo!!! Nunca saberemos a certeza... encobrem-se uns aos outros. Eu creio mais na versão do comissário português que diz que foram os pais que se viram livres da miúda. Pois, fica a dúvida. Fala-se mal deles (pais da Maddie), mas... vejo muita persistência na polícia inglesa, e tenho mais respeito por esta equipa. Não acredito muito na eficácia da nossa Polícia de Investigação e na Justiça, deixam muito a desejar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será? | |
| |
| | | | Será? | |
|