Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Socorro! A minha filha partiu a agulha! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jmarcedo Membro AAP
Mensagens : 75 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 49 Localização : Coimbra
| Assunto: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 17:22 | |
| Pois, um dos grandes pesadelos de quem tem giras aconteceu: a minha pequena partiu (arrancou!) a agulha da minha célula Benz Micro Silver...
Pergunto-vos, que têm experiência nestas coisas, o que posso fazer? | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 17:25 | |
| Bem vindo ao clube! O Asj tem solução. Nao te preocupes... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 17:35 | |
| Tenho ajudado muitos amigos a enviarem as células para reparação, mais um não pesa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 18:40 | |
| Eu passei pelo mesmo há uns meses atrás e fiquei contente com a solução que o AJS facilitou.
Mas espera-te ao todo pelo menos um mês...
Good Luck | |
| | | jmarcedo Membro AAP
Mensagens : 75 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 49 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 19:02 | |
| António, e como é que posso usufruir desses teus conhecimentos?
Se preferires manda-me MP... | |
| | | Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 19:06 | |
| A empresa é esta http://www.nadelspezialist.de/ Mas é melhor ser o AJS a tratar de tudo edit: usa o internet explorer | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! Sáb Jan 18 2014, 19:31 | |
| - jmarcedo escreveu:
- António, e como é que posso usufruir desses teus conhecimentos?
Se preferires manda-me MP... Falamos por pm. Corre sempre tudo muito bem e já para lá foram enviadas muitas células. Uma está prestes a chegar ao dono acabadinha de arranjar, uma Dynavector 10x5. Vou-te enviar pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Socorro! A minha filha partiu a agulha! | |
| |
| | | | Socorro! A minha filha partiu a agulha! | |
|