| Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI | |
|
+4António José da Silva José Carvalho Luis Filipe Goios Fernando Jesus 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Dom Jan 19 2014, 10:01 | |
| para quando?, necessito mais, obrigado | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Dom Jan 19 2014, 20:22 | |
| Caso haja mais interessados... aí vamos nós! Posso, sempre, tratar de mais uma compra conjunta, agora, com menos "tempo", mas, com a mesma disponibilidade. | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Dom Jan 19 2014, 21:36 | |
| Caro Filipe Goios, Podes contar com mais um interessado. Obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Dom Jan 19 2014, 21:42 | |
| Eu também não digo que não a mais uma meia dúzia delas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: capas Seg Jan 20 2014, 13:04 | |
| quando for possivel eu quero 300 capas, obrigado | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Seg Jan 20 2014, 22:40 | |
| Como gosto sempre de dar trabalho ao nosso amigo Luis Goios Para mim são 600 Abraco | |
|
| |
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 02:06 | |
| Caro Luis Goios, caso se avance com a encomenda, estou interessado em 300 capas.
Cumprimentos, | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 04:22 | |
| A coisa está-se a compor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 09:50 | |
| Abre-se então, mais uma compra em grupo de capas "com dobra".
Quanto ao preços das ditas, tentarei que seja o mesmo da última entrega. Caso não seja possível ( o fabricante já me "ameaçou"..) o aumento não deverá ultrapassar os 5 Euros por milhar, i.e. 75 Euros/1000 capas (7.50€/100), logo veremos. Confirmarei-o, caso o "pessoal" assim o entenda antes de fazer a encomenda.
Neste primeiro post serão actualizados os pedidos.
(pedia à Adm. o favor de "canalizar" para este tópico os pedidos, já efectuados)
E, para abrir as "hostilidades", aqui vão os primeiros "necessitados":
Pedidos:
Fernando Jesus - 300
Cocharro - 600
Joaquim Teodósio - 300
José Carvalho - 300
AJS - 200
Samuel Resendes - 100
Total ------ 1 800
Última edição por Luis Filipe Goios em Ter Jan 21 2014, 23:36, editado 3 vez(es) | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 10:10 | |
| Filipe Goios, Não querendo abusar do meu amigo, para mim são 300. Obrigado. | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 10:12 | |
| Já não recordo qual o preço de cada 100 capas, alguém pode me dar uma ideia do preço aproximado da ultima encomenda? Preço por cada 100 capas. Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 12:39 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Já não recordo qual o preço de cada 100 capas, alguém pode me dar uma ideia do preço aproximado da ultima encomenda? Preço por cada 100 capas. Obrigado.
Basta subires duas mensagens, que o Luís já explicou tudo. E para mim podem ser mais 200. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 12:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Já não recordo qual o preço de cada 100 capas, alguém pode me dar uma ideia do preço aproximado da ultima encomenda? Preço por cada 100 capas. Obrigado.
Basta subires duas mensagens, que o Luís já explicou tudo.
E para mim podem ser mais 200. Eu axo que estou a precisar de formatar o disco rígido, ando a esquecer-me de muita coisa, a não ler as coisas do inicio, e não ler certas msn, nem mesmo quando ganho 4 LPs pela 1ª vez, isso não tá fácil, será Alzheimer??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 12:48 | |
- António José da Silva escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
Basta subires duas mensagens, que o Luís já explicou tudo.
E para mim podem ser mais 200. Eu axo que estou a precisar de formatar o disco rígido, ando a esquecer-me de muita coisa, a não ler as coisas do inicio, e não ler certas msn, nem mesmo quando ganho 4 LPs pela 1ª vez, isso não tá fácil, será Alzheimer??? A pdi não perdoa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 13:04 | |
| Pode crer meu amigo, é a PDI e o Tinto, os dois juntos fazem guerra | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 14:35 | |
| Bem, ainda tenho 100 em casa, mas pode vir mais 100 que isso nunca se perde.
100 Para São Miguel, a Ilha mais bonita do Planeta terra e Arredores.
Já agora quando vão voltar a pedir as capas Internas para LPs? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 14:39 | |
Já agora quando vão voltar a pedir as capas Internas para LPs? A qualquer altura se inicia nova compra conjunta, mas primeiro gostaria terminar a compra do Dr. Wack. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 14:45 | |
| Oraite, o produto o Dr. eu tou servido por uns anos. até agora só usei uma porção dele e ainda tenho mais de 2 lts do preparo para ir lavando | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Ter Jan 21 2014, 23:42 | |
| Boas noites, acabo de fazer a actualização dos pedidos das capas, creio que estão "todos". Acontece que ao fazer a "junção" dos dois tópicos (obrigado Adm), a lista dos interessados ficou a "meio" dos posts, será que dá para colocar a lista no início do tópico, como o habitual? Para mim era mais fácil. Obrigado! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Qua Jan 22 2014, 00:42 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- ... ... Acontece que ao fazer a "junção" dos dois tópicos (obrigado Adm), a lista dos interessados ficou a "meio" dos posts, será que dá para colocar a lista no início do tópico, como o habitual? ... ...
Não me parece ser possível, porque ao fazer a junção, o software vai por data, neste caso, dia e hora/minuto, pelo que aparece à cabeça o post mais antigo. Só vejo a solução de se abrir um novo tópico por ti ou por um dos membros da adm. e todos os interessados na compra voltarem a postar. Este tópico seria trancado e/ou apagado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Qua Jan 22 2014, 01:15 | |
| Penso que a solução do ferpina é a melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Qua Jan 22 2014, 11:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Penso que a solução do ferpina é a melhor.
Certo, então eu "abro" novo tópico, e transfiro as encomendas dos interessados. Assim, este tópico será "trancado", e os novos pedidos serão já no "novo", a saber « Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI (2ª ed.) »
Caso a Adm. assim o entenda, agradeço o "trancamento" ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Qua Jan 22 2014, 11:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI Qua Jan 22 2014, 12:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI | |
|