| THIS MORTAL COIL (Vinil) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 14 2011, 13:35 | |
| Vendo os dois primeiros albuns desta formação de músicos. Em excelente estado de conservação. EUR 30.00.Alguma informação: http://www.4ad.com/thismortalcoil/ http://pt.wikipedia.org/wiki/This_Mortal_Coil http://en.wikipedia.org/wiki/This_Mortal_Coil THIS MORTAL COIL - IT'LL END IN TEARS, prensagem inglesa, inner sleeve, 1984, edição 4AD CAD411 THIS MORTAL COIL - FILIGREE & SHADOW, duplo album, prensagem inglesa, inner sleeve, 1986, edição 4AD DAD609 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Ter Jan 18 2011, 20:17 | |
| Reservados, fora do fórum | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:03 | |
| Comentário: Olá a todos O "Filigree & Shadow" era muito à frente quando saíu, há cerca de 25 anos. Comprei a edição em CD da Nimbus em 1987 e há menos de um ano saquei um backup em "niceprice" do mesmo àlbum, re-edição da DAD. Grande som e excelente música. Alguns dos temas até fazem alterar a energia potencial do 4º e 6ºChakra! Quando a MoFi re-editou os 3 primeiros albuns dos Pixies em SA-CD, ainda fiquei com uma réstia de esperança que pegassem nos "This Mortal Coil" e tranferissem as masters para DSD. Apesar de terem participado na re-edição da discografia dos "Dead Can Dance" em SA-CD, e notar-se alguma afinidade entre a 4AD e a MoFi, a re-edição em formato digital dos "This Mortal Coil" pela MoFi não aconteceu. Talvez não seja económicamente viável, ou talvez os adeptos do vinil tenham mais sorte! Aguardemos mais um pouco... Saúde para todos. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:17 | |
| Eu tenho o FILIGREE & SHADOW e é musica de arrepiar. Muito bom mesmo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:33 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu tenho o FILIGREE & SHADOW e é musica de arrepiar. Muito bom mesmo.
Eu também ainda o tenho. Ainda não os entreguei | |
|
| |
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:39 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Eu tenho o FILIGREE & SHADOW e é musica de arrepiar. Muito bom mesmo.
Eu também ainda o tenho. Ainda não os entreguei Infelizmente só tenho em cêdê. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:54 | |
- ... ... Infelizmente só tenho em cêdê.
Tiveste oportunidade de os adquirires num formato superior e ainda levavas um presentinho que anda cá em casa desde o ano passado | |
|
| |
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 00:58 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... ... Infelizmente só tenho em cêdê.
Tiveste oportunidade de os adquirires num formato superior e ainda levavas um presentinho que anda cá em casa desde o ano passado Não que eu não quisesse. Já tentei ver se as notas de euro são de material elástico, mas afinal aquilo não estica. Acabei por rasgar uma. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 01:04 | |
- ... Não que eu não quisesse. Já tentei ver se as notas de euro são de material elástico, mas afinal aquilo não estica. Acabei por rasgar uma. )__((:
Talvez eu te alicie com outra coisa que estou a pensar por em venda... é duplo, ao vivo no Fillmore East 1971, e é a real coisa . E mais não digo! Vou dormir sobre o assunto e é conforme acordar amanhã! Tenho que pensar como vou pagar umas coisitas que comprei! | |
|
| |
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 10:07 | |
| Boas a todos! Não se preocupem, a irritação provocada pela digitalite do CD é substituida pelos "cracks", "pops" , "sssssshhhhh" dos pratos e "rumble" do vinil. | |
|
| |
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 10:51 | |
| - PALUSE escreveu:
-
Boas a todos! Não se preocupem, a irritação provocada pela digitalite do CD é substituida pelos "cracks", "pops" , "sssssshhhhh" dos pratos e "rumble" do vinil. Para quem ama, até as verrugas são lindas. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Sex Jan 21 2011, 13:24 | |
| O mais surrealista é ter no dias quentes de Verão os woofers a fazerem de ventiladores com alguns lp mais desgraçados na àrea do "rumble"! Além do "Biasing" que faz ao sinal, em baixa frequencia, também deixa o amplificador bem quentinho, para a tonalidade sair mais amena! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) Qui Jan 27 2011, 11:35 | |
| Este tópico pode fechar. Os discos já foram entregues há muito. Obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: THIS MORTAL COIL (Vinil) | |
| |
|
| |
| THIS MORTAL COIL (Vinil) | |
|