| Apresentação! | |
|
+7vlopes António José da Silva Vodoo Ferpina Luis Filipe Goios Milton C. Santos 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 21:53 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 21:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:00 | |
| Bêm Sr. António espero que não se esteja a referir aos Lego !!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:05 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- (...) A verdade é só uma por muito que nos custe. Um sistema raramente está completamente fechado (...)
Discordo! Mas quem sou para estar em desacordo? Tão-somente, sou um fantasma... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:10 | |
| - Ghost4u escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- (...) A verdade é só uma por muito que nos custe. Um sistema raramente está completamente fechado (...)
Discordo! Mas quem sou para estar em desacordo? Tão-somente, sou um fantasma... Tu dizes que discordas, mas no fundo não discordas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:18 | |
| Na minha vivência, pauto por "sim" ou "não", ao invés de "nim". Assim, para que não haja dúvida: discordo plenamente! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:22 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Na minha vivência, pauto por "sim" ou "não", ao invés de "nim". Assim, para que não haja dúvida: discordo plenamente!
Mas discordas concretamente do quê? Que um sistema nunca está fechado? E essa discórdia baseia-se em quê? Falas por experiência própria? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:40 | |
| O meu desacordo baseia-se na própria experiência e na história de vida de outras individualidades. Uma vez mais, saliento a discordância referente à afirmação de que "um sistema nunca está fechado", assim como, de outras pareceres desconexos, descritos nesta e noutras praças da temática doença dos ouvidos, denominada: audiófilia. Porém, não tento convertê-lo, porque não pretendo evangelizar ninguém sobre tal assunto que no meu quotidiano, tem escassa importância. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:44 | |
| - Ghost4u escreveu:
- ...porque não pretendo evangelizar ninguém sobre tal assunto que no meu quotidiano, tem escassa importância.[/color][/font]
Nem é isso o pretendido. Só acho que há uma discordância entre aquilo que supostamente se diz e aquilo que se pratica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:45 | |
| | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:49 | |
- (...) acho que há uma discordância entre aquilo que supostamente se diz e aquilo que se pratica.
Não foi um tiro ao lado... Foi um tiro a milhas da minha realidade! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:52 | |
| - Ghost4u escreveu:
- (...) acho que há uma discordância entre aquilo que supostamente se diz e aquilo que se pratica.
Não foi um tiro ao lado... Foi um tiro a milhas da minha realidade! Olhe que não Sr Dr., olhe que não... Mas como disse. Não acho problema algum a "tentativa" de melhorar o som caseiro. Todos o fazemos. Uns bastante mais do que outros. (mas claro, sempre com o sistema terminado em definitivo ) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 22:58 | |
- Olhe que não Sr Dr., olhe que não...
Algumas individualidades dizem que és fanático... Direi: és teimoso e convencido, mas nada realista! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:01 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Olhe que não Sr Dr., olhe que não...
Algumas individualidades dizem que és fanático... Direi: és teimoso e convencido, mas nada realista! Mas sempre verdadeiro e amigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:04 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:05 | |
| JeJeJe !!! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:12 | |
- (...) sempre verdadeiro e amigo.
Alguém proferiu parecer contrário? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:13 | |
| - Ghost4u escreveu:
- (...) sempre verdadeiro e amigo.
Alguém proferiu parecer contrário? Não, mas como pessoa convencida que sou.... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:23 | |
| Vou descansar. A alvorada nesta pequena partícula de terra no meio do oceano, está agendada para as 5h00, porquanto é necessário preparar a visita da personagem José Manuel Coelho, o qual, fazendo uso da útil sátira, tratou a classe política como merece na campanha das Presidenciais.
Última edição por Ghost4u em Qua Jan 26 2011, 23:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Qua Jan 26 2011, 23:24 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Vou descansar, porque a alvorada nesta pequena partícula de terra no meio do oceano, está agendada para as 5h00, porquanto é necessário preparar a visita da personagem José Manuel Coelho, o qual, fazendo uso da útil sátira, tratou a classe política como ela merece na campanha das Presidenciais.
Uma boa noite. A minha alvorada é ás 5.45. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação! Qui Jan 27 2011, 10:50 | |
| Isto é só madrugadores! Pelo menos para sair de casa todos - penso eu de que - abrem a porta!... Eu compreendo: cada um tem os seus gostos, as suas prioridades, etc. E mesmo considerando que um sistema pode acabar com uma avaria... o discurso não deixa de ser válido. Mas, pessoalmente, não entro em nenhuma posição do tipo «definitivo», pois como tudo na vida, é mais ou menos provisório. E hoje, por exemplo, até aquele juramento que se ouve entre os noivos tende a ser cada vez mais sol de pouca dura. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação! Qui Jan 27 2011, 16:13 | |
| - Ghost4u escreveu:
Discordo! Mas quem sou para estar em desacordo? Tão-somente, sou um fantasma... Para fantasma tens uma lingua de palmo... Até as Leis têm várias interpretações...só a morte é definitiva (isso e a condição de alma penada) E está cada vez mais á vista em tudo o que nos rodeia, que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode deixar de o ser... Mas como estas coisas não devem estar ao alcance de quem vive nos antipodas, onde a informação que lá chega é largada pela gaivotas... | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Qui Jan 27 2011, 17:42 | |
| - Milton escreveu:
- (...) está cada vez mais á vista em tudo o que nos rodeia, que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode deixar de o ser (...)
Tal pressuposição, estará relacionada com a carência dos valores éticos, que as famílias do novo mundo, transportando para o amplo universo da sociedade, tendem ignorar e olvidar. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação! Sex Jan 28 2011, 12:20 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Milton escreveu:
- (...) está cada vez mais á vista em tudo o que nos rodeia, que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode deixar de o ser (...)
Tal pressuposição, estará relacionada com a carência dos valores éticos, que as famílias do novo mundo, transportando para o amplo universo da sociedade, tendem ignorar e olvidar. Como a lagarta que se transforma em borboleta. Como um belo casqueiro que endurece. Azinheiras dão bolota, no Alentejo dão boleta. E os politicos que Portugal não merece. O novo Mundo têm familias honestas O velho Mundo têm a fogueira acesa Não queiras atirar todas estas Para dentro da mesma cesta Quando um sistema muda Não está em causa a ética Apenas havia duvida Na vertente estética. Não me refiro ao visual Mas apenas ao aspecto Que ao som bi-aural Isso possa dizer respeito Milton | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação! Sex Jan 28 2011, 13:01 | |
| Esta impressão é curiosa. Aquilo que se cultiva como verdade, ética... Da ética, disseram que é estar à altura das circonstâncias, só não disseram com. Da verdade, parace haver disto para todos os gostos... Ou será que falam de outra coisa?! Não sei se me estou a repetir aqui, mas, a verdade é, como conceito cultural, aquilo que serve uma situação em determinada altura. Será isto que serve para uma interpretação da éctica? A verdade é antes algo que nada deve à cultura; não depende das circunstâncias e é irrelutável. | |
|
| |
C. Santos
| Assunto: Re: Apresentação! Sex Jan 28 2011, 21:35 | |
- C. Santos escreveu:
E como é que sabemos que esse dia chegou?
O problema é sempre o mesmo. O "melhor" é inimigo do "bom". -Quando experimentamos componentes, doutras marcas mais ou menos "famosas" no mesmo escalão de preços do nosso sistema, e não gostamos do que ouvimos, ou não achamos melhorias sónicas dignas para adquirir o produto em questão. Isto para mim é um sistema " fechado...." É claro que nada nos impede de adquirir um componente novo, que nos agrade por qualquer motivo! depende da motivação de cada um... claro que estas coisas do áudio não obedecem a regras tão rígidas, e ainda bem que assim é! O que eu acho é que, quando possuímos um sistema equilibrado fruto de algum trabalho de escolha /audição de componentes, se queremos melhor, então mais vale partir para aquisição de um sistema de escalão superior. MAS... Atenção temos que começar novo processo escolha /audição....Muita gente se esquece que um sistema áudio só o é, quando todos os seus componentes se comportam como um todo. javascript:emoticonp(' ') Isto é, tem de haver uma " simbiose " entre todos os elementos do sistema.... Este é, um dos grandes motivos de nos encontrarmos por aqui.... [b] | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação! Sex Jan 28 2011, 22:00 | |
| - C. Santos escreveu:
-Quando experimentamos componentes, doutras marcas mais ou menos "famosas" no mesmo escalão de preços do nosso sistema, e não gostamos do que ouvimos, ou não achamos melhorias sónicas dignas para adquirir o produto em questão. Isto para mim é um sistema "fechado...."
É claro que nada nos impede de adquirir um componente novo, que nos agrade por qualquer motivo! depende da motivação de cada um...
claro que estas coisas do áudio não obedecem a regras tão rígidas, e ainda bem que assim é!
O que eu acho é que, quando possuímos um sistema equilibrado fruto de algum trabalho de escolha /audição de componentes, se queremos melhor, então mais vale partir para aquisição de um sistema de escalão superior. MAS... Atenção temos que começar novo processo escolha /audição....
Muita gente se esquece que um sistema áudio só o é, quando todos os seus componentes se comportam como um todo. javascript:emoticonp('')
Isto é, tem de haver uma " simbiose " entre todos os elementos do sistema....
Este é, um dos grandes motivos de nos encontrarmos por aqui....
[b] Estão ai umas quantas boas verdades. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação! Seg Jan 31 2011, 20:49 | |
| - Milton escreveu:
Como a lagarta que se transforma em borboleta (...) (...)Isso possa dizer respeito Prezado Milton!
Poetiza bem, sem me alegrar ou entristecer. Enfim... direi que tem queda. Mas, não tem lugar ou espaço para cair, porque junto ao Fantasma, somente existe o abismo.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação! | |
| |
|
| |
| Apresentação! | |
|