| Saudações da América do Sul | |
|
+5António José da Silva Luis Filipe Goios Vodoo Milton haberbeck_brandao 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
haberbeck_brandao
Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/01/2011 Localização : São Bernardo do Campo - SP
| Assunto: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 22:04 | |
| Olá, boa noite Fiquei honrado, através de um amigo comum (Ducar), em ser convidado a fazer parte da comunidade de voces. Meu nome é Carlos e resido a alguns milhares de quilometros das terras portuguesas, na cidade de São Bernardo do Campo, que faz parte do ABC, região vizinha a São Paulo, no Brasil. Eu e ele fazemos parte de uma comunidade similar por aqui, o HT Fórum, já há um bom tempo. Espero poder ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos com os amigos, tal como deste lado do oceano. Devido às diferenças regionais de idioma, e de fuso horário, espero não cometer gafes, mas se ocorrerem eventualmente, não serão propositais, e lhes peço desculpas Um abraço a todos Carlos Alberto Haberbeck Brandão, ou simplesmente, Brandão Meu sistema, bastante simples, por ora, é o seguinte: Receiver Marantz 2385 Tape deck de rolo (carretel) de 4 canais Teac A-3340S Toca discos Yamaha YP-D4 NS Series Capsula Stanton 500AL Cassette Deck Nakamichi 582-Z Cassette Deck Nakamichi MR-1 Cassette Deck Revox B-170 MkI Cassette Deck Akai GXC-750D Reprodutor de CDs Panasonic SL-L20 Reprodutor de CDs Sony CDP-M35 Caixas (colunas) Sony GX-80 Fones de ouvido Pioneer SE-450 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 22:39 | |
| Bem vindo ao AAP Brandão !! Bonito avatar esse ! E que belo sistema vintage aí tens...aposto que te dá horas e horas de intenso prazer! E ainda bem que não foi por água abaixo, com o que tem chovido por aí... Diverte-te por cá.
Milton | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 22:39 | |
| Bêm Vindo ao nosso cantinho Luso !!! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 22:56 | |
| sejas bem vindo, " irmão " com certeza que te vais divertir aqui, o pessoal é do melhor ! | |
|
| |
haberbeck_brandao
Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/01/2011 Localização : São Bernardo do Campo - SP
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 23:21 | |
| - Milton escreveu:
- Bem vindo ao AAP Brandão !!
Bonito avatar esse ! E que belo sistema vintage aí tens...aposto que te dá horas e horas de intenso prazer! E ainda bem que não foi por água abaixo, com o que tem chovido por aí... Diverte-te por cá.
Milton Olá Milton, boa noite Obrigado pelas boas-vindas! Felizmente moro em apartamento no nono andar de um prédio, em bairro alto aqui em São Bernardo. Como curiosidade, segue a foto do bairro onde resido, e a indicação de meu edifício. Com relação à catástrofe no Rio de Janeiro, Milton, eu lhe diria que boa parte da culpa é por motivo humano e não da Natureza em si. Na Austrália a inundação foi tratada de outra forma, assim como na Alemanha. Um dia chegaremos lá. Um abraço Carlos | |
|
| |
haberbeck_brandao
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 23:23 | |
| | |
|
| |
haberbeck_brandao
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
haberbeck_brandao
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Dom Jan 16 2011, 23:48 | |
| | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Seg Jan 17 2011, 00:33 | |
| Bem vindo meu Grande Amigo Brandão, até que enfim fizeste a tua apresentação. Este forum como te disse tem qualquer coisa de especial em relação aos restantes foruns que conheço, e tenho a certeza que te vais dar muito bem por aqui. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Seg Jan 17 2011, 00:54 | |
| Bem vindo, Brandão! E um grande abraço para o Brasil! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14350 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Seg Jan 17 2011, 10:20 | |
| Prezado Haberbeck Brandão!
Concedo as boas-vindas numa pequena porção de terra que enfrenta o Oceano Atlântico.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul Seg Jan 17 2011, 12:41 | |
| Bem-vindo Brandão. Saudações! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações da América do Sul | |
| |
|
| |
| Saudações da América do Sul | |
|