| opiniao dos mestres procura se | |
|
+5PAINTER nbunuel fredy António José da Silva lucatorelli 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lucatorelli Membro AAP
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
| Assunto: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 00:05 | |
| que tem os mestres do ana logica a dizer sobre isto ? http://t3.sapo.pt/t3home/noticias/qualidade-audiofila-ao-alcance-de-todos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 11:05 | |
| - lucatorelli escreveu:
- que tem os mestres do ana logica a dizer sobre isto ?
http://t3.sapo.pt/t3home/noticias/qualidade-audiofila-ao-alcance-de-todos
A pergunta foi dirigida aos mestres, mas mesmo sem ser chamado, vou dizer que não é um prato do qual seja grande fã. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 11:30 | |
| Olá Não sou mestre nem tenho pretensões a tal mas como já cá tive em casa um Project Debut vermelho, e teve a particularidade de conseguir que só estar ligado uma tarde... Já ouvi muita coisa até hoje, e posso dizer sem qualquer dúvida que o Project Debutt , com um a Ortofon OM 10 foi das piores coisas que ouvi até hoje, claro que isto é uma opinião pessoal, também posso dizer que a combinação com a OM 10 pode ter sido uma das coisas que contribui para eu não gostar, pois não gosto nada da OM 10 que já ouvi diversas vezes e nunca me convenceu. Fredie | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 11:39 | |
| Acho que estes produtos só surgiram no mercado com o intuito de dar a estocada no formato vinílico! a evitar | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 16:18 | |
| Venha o Diabo e escolha! | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 19:16 | |
| Olá, Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias! Cumptos | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 19:36 | |
| - antpaubarcar escreveu:
- Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias! Cumptos Em Direct Drives... a TECHNICS é a mais comprada e valorizada | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Dom Mar 09 2014, 23:33 | |
| Boa noite pessoal Quanto a qualidade desse gira só posso dizer que uma ortofon 2 M red custa cerca de 80€ e eles cobram pela diferença á om10 quase o dobro e dizem que é para todos os amantes!!!! Esteticamente é simples e bonito mas o preço face a um rega ou um thorens com um plinto á maneira esta desadequado. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Ter Mar 11 2014, 12:24 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Não sou mestre nem tenho pretensões a tal mas como já cá tive em casa um Project Debut vermelho, e teve a particularidade de conseguir que só estar ligado uma tarde... Já ouvi muita coisa até hoje, e posso dizer sem qualquer dúvida que o Project Debutt , com um a Ortofon OM 10 foi das piores coisas que ouvi até hoje, claro que isto é uma opinião pessoal, também posso dizer que a combinação com a OM 10 pode ter sido uma das coisas que contribui para eu não gostar, pois não gosto nada da OM 10 que já ouvi diversas vezes e nunca me convenceu. Fredie
- antpaubarcar escreveu:
- Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias! Cumptos - PAINTER escreveu:
- antpaubarcar escreveu:
- Olá,
Sou mestre de mim próprio no entanto continuo com os mal amados technics direct drive...manias! Cumptos Em Direct Drives... a TECHNICS é a mais comprada e valorizada Também não sou mestre e além do mais sou surdo mas concordo com tudo isto, os Technics Direct Drive e outros aparelhos antigos com performances semelhantes são valores ignorados. Felizmente a sensibilidade de muitos compradores inclina-se para a ilusão do marketing enquanto os vintage de qualidade vão andando por aí ao preço da chuva. Power save mode | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se Qua Mar 12 2014, 02:05 | |
| Boas. Não sendo "Mestre", mas pairando mais sobre o "saber" de um "Ministro"; infelizmente, humildemente opino que deves fugir de "giras" com o motor demasiado perto do prato. Quanto mais longe melhor, mas dentro do razoável e isto para os de transmissão por correia. Um "direct drive"? Porque não. Não tenho má opinião dessa solução em termos de ruído ou rumble. A Audio Technica tem uma máquina toda DJ parecida com um Technics. Averigua pelo menos. Eu tive uma velha Ortofon VMS 20E MkII no braço de carbono do Project Xpression II e os altofalantes de graves abanavam como gelatina ao vento. A Shure M97xE tem um comportamento bem mais estável e uma prestação mais "orgânica" com aquele braço e a mesma carga elétrica. Tens que ler muitas opiniões e preferencialmente também ouvir. Não há por ai malta com uns Rega P3 à venda em 2ª mão... ... fica atento, pode ser um bom negócio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: opiniao dos mestres procura se | |
| |
|
| |
| opiniao dos mestres procura se | |
|