| Grande ideia | |
|
+5Ferpina MJC Luis Filipe Goios Vodoo António José da Silva 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Grande ideia Seg Jan 24 2011, 22:53 | |
| Isto sim, eu acho uma ideia excelente. Ouvir musica. Verdadeiramente ouvir. Um grupo de pessoas, juntam-se em frente a um gira discos, luzes semi-apagadas, e escutam um álbum. Proibido falar. Só a musica é que conta. http://www.bbc.co.uk/news/magazine-12209143 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Grande ideia Seg Jan 24 2011, 23:18 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Grande ideia Seg Jan 24 2011, 23:24 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Isto sim, eu acho uma ideia excelente. Ouvir musica. Verdadeiramente ouvir. Um grupo de pessoas, juntam-se em frente a um gira discos, luzes semi-apagadas, e escutam um álbum. Proibido falar. Só a musica é que conta.
http://www.bbc.co.uk/news/magazine-12209143 Realmente acho uma ideia excelente, infelizmente neste nosso cantinho não sei se seria viável, vão-se fazendo as nossas audições em casa com amigos, poderá não ser um sistema " topo de gama "mas vale pela companhia. Agora, vi no " clip" uma edição do " Dark Side...", que não importaria nada de a possuir e depois ouvi-la com amigos. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Grande ideia Seg Jan 24 2011, 23:35 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Agora, vi no " clip" uma edição do " Dark Side...", que não importaria nada de a possuir
e depois ouvi-la com amigos. Sim, é o da Mobile Fidelity Sound Labs. Se não me engano, o amigo Mário tem essa edição. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 00:21 | |
- Luis Filipe Goios escreveu:
- Agora, vi no " clip" uma edição do " Dark Side...", que não importaria nada de a possuir
e depois ouvi-la com amigos. Sim, é o da Mobile Fidelity Sound Labs. Se não me engano, o amigo Mário tem essa edição. Podemos fazer uma sessão idêntica com o disco mencionado. Só que tem que ser em minha casa porque os únicos discos (meus) que saem cá de casa, são os discos intervertebrais. SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 00:23 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
e depois ouvi-la com amigos. Sim, é o da Mobile Fidelity Sound Labs. Se não me engano, o amigo Mário tem essa edição. Podemos fazer uma sessão idêntica com o disco mencionado. Só que tem que ser em minha casa porque os únicos discos (meus) que saem cá de casa, são os discos intervertebrais.
SA,
MJC Eu tiro a senha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 00:49 | |
- MJC escreveu:
e depois ouvi-la com amigos. Sim, é o da Mobile Fidelity Sound Labs. Se não me engano, o amigo Mário tem essa edição. Podemos fazer uma sessão idêntica com o disco mencionado. Só que tem que ser em minha casa porque os únicos discos (meus) que saem cá de casa, são os discos intervertebrais.
SA,
MJC Eu tiro a senha. Então tira duas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 02:12 | |
| Estava agora a pensar na "ideia", e lembrei-me de uma letra do grande Van M. então vou transcrever: "A glass of wine with some friends Talking into the wee hours of the down Sit back and relax your mind This must be, this must be, what it´s all about This must be what paradise is like ...." Neste caso é só mesmo " trocar " o talking por listening, o Van não se importa com certeza. O disco esse estou a ouvi-lo agora. | |
|
| |
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 02:28 | |
- Isto sim, eu acho uma ideia excelente. Ouvir musica. Verdadeiramente ouvir. Um grupo de pessoas, juntam-se em frente a um gira discos, luzes semi-apagadas, e escutam um álbum. Proibido falar. Só a musica é que conta.
http://www.bbc.co.uk/news/magazine-12209143 Pois... Aí pelo "deserto" ainda há alguns beduínos que se vão divertindo (eu sei). Aqui perto de mim só há um tipo que gosta de 0 e 1 (!) Só posso ouvir sózinho, quando não está mais ninguém em casa. Mas vingo-me na música, no queijo, nos enchidos e noutras coisas... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 02:34 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 02:55 | |
| Atenção rapazes que eu só ofereci a audição do disco da MOFI, as garrafas de vinho são para consumo exclusivo dos residentes da casa.
Não se estiquem senão envio-vos uma fotografia do disco e é um pau...
SA,
MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 02:58 | |
| - MJC escreveu:
- Atenção rapazes que eu só ofereci a audição do disco da MOFI, as garrafas de vinho são para consumo exclusivo dos residentes da casa.
Não se estiquem senão envio-vos uma fotografia do disco e é um pau...
SA,
MJC Se reparares bem no filme, o vinho faz parte da experiência. Portanto, não te cortes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 03:10 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 03:17 | |
Se reparares bem no filme, o vinho faz parte da experiência. Portanto, não te cortes. Pois faz. Mas se leres com atenção as condições do teste e da reunião podes verificar que para que o sucesso seja garantido são os de fora que devem levar os comes e bebes. Há que ler as letras pequeninas. SA, MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 03:28 | |
| Não estava ali a encaixar bem era uma mulher a falar da coisa, principalmente porque as mulheres querem mesmo é falar! Por acaso já falei uma vez numa hipótese do gênero. Estive mesmo para preparar uma situação casual, mas não vi grande interesse... Agora, penso que seria uma boa ideia mesmo era criar um pequeno clube físico, onde o pessoal pudesse passar bons momentos nesta coisa, e mesmo proporcionar a audição de um aparelho ou mesmo sistema. É claro que isto só faria sentido mesmo no grande centro, sendo que as limitações não são poucas... mas isso não impediria de criar também diferenciação entre os sócios, na medida em que estes estariam uns mais limitados que outros em termos de distância. Fica então a ideia. | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 08:53 | |
| Meu caro António esta ideia ctg não dá )__((: Por norma tenho de ser eu a por termo ás conversas de aparelhos com um bom disco a rodar. Aqui em casa nas reuniões marretas é proibido falar de aparelhos, só é permitido falar de musica na sua essência. Na próxima vinda a terras lusitanas passas por cá e vês. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 09:30 | |
| - ferpina escreveu:
- [ Mas vingo-me na música, no queijo, nos enchidos e noutras coisas...
Tudo bem, mas não te vingues na garrafa de aguardente........ Ah , nem nos comprimidos pró castrol... | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 16:34 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Meu caro António esta ideia ctg não dá )__((:
Por norma tenho de ser eu a por termo ás conversas de aparelhos com um bom disco a rodar.
Aqui em casa nas reuniões marretas é proibido falar de aparelhos, só é permitido falar de musica na sua essência. Na próxima vinda a terras lusitanas passas por cá e vês. Não confundas as coisas. Quando o propósito de uma visita é ouvir um aparelho, é o aparelho que está em análise. Quando o propósito é comer beber e (se houver tempo ) ouvir musica, então é isso que se faz. E já agora, agradecer o belo pitéu que o Chico preparou para nós sábado passado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 19:43 | |
| Pois... a grande vantagem do clube seria haver espaço para tudo: ouvir música, conversa fiada, petistos... | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 20:31 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 20:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 20:53 | |
| - Vodoo escreveu:
- Stereo escreveu:
- Pois... a grande vantagem do clube seria haver espaço para tudo: ouvir música, conversa fiada, petistos...
E acrescento cervejolas, mesas de snooker, caracois, pípis , strip, jogo clandestino e afins !!!
Isso não é um clube, é o céu na terra. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 21:10 | |
| Na nossa terrinha não se passa nada, vamos mas é arranjar ai desse lado um bocado de deserto e converte-lo em Las Vegas Tuga e offshore !!!
| |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 21:13 | |
| E depois ainda temos a sorte de têr por cá tambêm um CES !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 21:16 | |
| - Vodoo escreveu:
- Na nossa terrinha não se passa nada, vamos mas é arranjar ai desse lado um bocado de deserto e converte-lo em Las Vegas Tuga e offshore !!!
Então vamos lá arrancar com isso, terreno desértico é coisa que não falta. Comecemos por formar uma comissão de inquérito com dez administradores, quatro gestores, vários secretários de estado, para averiguarem da viabilidade do projecto. Assim que houver uma conclusão, (2020) avançamos para os concursos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Ter Jan 25 2011, 21:17 | |
| | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 01:05 | |
| Cuidado para não o acordar! Será que ninguém tem uma ideia; quem conheça um sítio que possa servir?!... Quem sabe falando com a junta de freguesia... Por Lisboa não será tão fácil, mas ainda assim, vou tentar averiguar. Entretanto, venham daí ideias! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 13:36 | |
- Isto sim, eu acho uma ideia excelente. Ouvir musica (...) Um grupo de pessoas, juntam-se em frente a um gira discos (...) e escutam um álbum. Proibido falar. Só a musica é que conta.
Prezados!
(...) "Deixa-me rir Tu nunca auscultaste esse engenho De que que falas com tanto apreço" (...)
O excerto do tema «Deixa-me rir», de Jorge Palma, adequa-se ao companheiro António, porque numa audição, além da incapacidade de manter-se calado, não permite ouvir um disco do princípio ao fim, aguardando com ansiedade que termine uma faixa para colocar outra bolacha, com o propósito de escutar um determinado tema. Agora, se tem este comportamento com as bolachas, imaginem como seria com o formato Corpo Delgado...
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 14:03 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Isto sim, eu acho uma ideia excelente. Ouvir musica (...) Um grupo de pessoas, juntam-se em frente a um gira discos (...) e escutam um álbum. Proibido falar. Só a musica é que conta.
Prezados!
(...) "Deixa-me rir Tu nunca auscultaste esse engenho De que que falas com tanto apreço" (...)
O excerto do tema «Deixa-me rir», de Jorge Palma, adequa-se ao companheiro António, porque numa audição, além da incapacidade de manter-se calado, não permite ouvir um disco do princípio ao fim, aguardando com ansiedade que termine uma faixa para colocar outra bolacha, com o propósito de escutar um determinado tema. Agora, se tem este comportamento com as bolachas, imaginem como seria com o formato Corpo Delgado...
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Quado me pedem para me deslocar a suas residencias com um aparelho para comparação, é realmente assim como relatas, e é normalmente assim que se procede nesses casos. Quando é para ouvir musica, desde os meus 13 anos que ouço álbuns do principio ao fim. Nem sequer alguma vez comprei um single. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 14:18 | |
| Mas isso no clube não seria problema, porque quem se atrevesse a fazer barulho levava com um castigo! )__((: | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 16:26 | |
| Isso mesmo o castigo é um mês sêm poder tocar nas peças de Lego !!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 18:43 | |
| - Vodoo escreveu:
- Isso mesmo o castigo é um mês sêm poder tocar nas peças de Lego !!!
Chiça! Só pensam no lego!... )__((: Assim as gajas, quer dizer, as mulheres, nem se atrevem a participar no forum! Elas pôem-se a ler e a pensar: - Estes gajos só falam de gajas!... Que vulgaridades! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14342 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 19:51 | |
| Nop, apenas falei em MONTAR PEÇAS DE LEGO !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 19:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qua Jan 26 2011, 20:00 | |
| Pois mas para isso tens que ouvir e calar !!! | |
|
| |
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Grande ideia Qui Jan 27 2011, 11:06 | |
| | |
|
| |