Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Faleceu Gary Moore Dom Fev 06 2011, 20:13
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: Faleceu Gary Moore Dom Fev 06 2011, 22:06
Um dos meus musicos preferido, foi uma surpresa para mim isto.
Agora pode-se juntar ao seu amigo Phil
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Gary Moore, RIP Seg Fev 07 2011, 01:32
o guitarrista irlandês Gary Moore, 58 anos, morreu neste domingo. O guitarrista foi encontrado num quarto de hotel em Espanha, onde terá morrido durante o sono, de acordo com o que o seu agente disse à BBC.
Moore fez parte dos grupos Skid Row, enquanto jovem, e também os Thin Lizzy, alcançado igualmente sucesso a solo.
Assunto: Re: Faleceu Gary Moore Seg Fev 07 2011, 09:24
estou triste... merda...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Faleceu Gary Moore Seg Fev 07 2011, 10:29
BVG escreveu:
estou triste... merda...
Tal como os deuses (humanos) dá mitologia grega que preferiram deixar de ser deuses para poderem ficar com as suas armadas, foi-lhes concedidos o privilégio dos filhos, que faria deles eternos, apesar de mortais, (assim o escolheram, em troca pelo amor) pois continuariam a viver por intermédio deles, há outros ainda mais afortunados, que não só continuam a existir pelo sangue do seu sangue, como pela obra que deixam. São duplamente eternos. Pela descendencia que deixam e por nós.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte