| Montagem e ajuste de celulas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Montagem e ajuste de celulas Sáb maio 03 2014, 17:49 | |
| Viva
Como iniciado nestas lides gostava de saber o que um principiante precisa de ter/saber para montar e afinar uma cabeça:D
Já agora mandei vir uma balança.
Deixo aqui dois links para quem queira:
http://www.dx.com/pt/p/digital-precision-scale-with-leather-case-5g-max-0-01g-resolution-16269#.U2UdHaKhHSg 11 euros
http://www.dx.com/pt/p/mini-precision-digital-pocket-scale-100g-max-0-01g-resolution-29836#.U2UdIKKhHSg 7 euros
Já com portes e iguais a umas de 30 euros e até de 150 com outras marcas pintadas:D
obrigado!
Já agora o disco de teste da hi fi news vale a pena? Onde há barato? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Sáb maio 03 2014, 21:39 | |
| - raines1978 escreveu:
- Viva
Como iniciado nestas lides gostava de saber o que um principiante precisa de ter/saber para montar e afinar uma cabeça:D
1º - (e mais importante) Alguma paciência para os iniciados e não só. 2ª - Uma boa pinça profissional para segurar nos terminais e encaixa-los nos devidos pins. 3º - O protractor do fabricante do gira ou braço. 4º - Boa vista ou uma boa lente de aumentar e luz com fartura. 5º - Uma cunha (eu costumo de fazer de uma folha A4) para entalar entre prato e plinth para que o mesmo não se mexa. 6º Mãos à obra.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Dom maio 04 2014, 00:28 | |
| Obrigado!!!
A pinça metalica?
Vou arranjar uma cabeca baratinha para experimentar:D
E a parte de "afinar"? | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Dom maio 04 2014, 08:39 | |
| Vocês podiam por links de como se monta, passo a passo | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Dom maio 04 2014, 14:10 | |
| Olá Espero que ajude... http://www.soundfountain.com/amb/ttadjust.html http://www.soundfountain.com/amb/ttcartridge_arm_plinth.html Fredie
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Dom maio 04 2014, 15:23 | |
| - raines1978 escreveu:
- Obrigado!!!
A pinça metalica?
E a parte de "afinar"? Eu acho que um alicate de pontas, dos pequenos com mola, é melhor... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Dom maio 04 2014, 23:05 | |
| - Milton escreveu:
- raines1978 escreveu:
- Obrigado!!!
A pinça metalica?
E a parte de "afinar"? Eu acho que um alicate de pontas, dos pequenos com mola, é melhor... Eu tenho ambos, e prefiro a pinça (de longe). Mas como disse, não é dessas das senhoras arranjarem as sobrancelhas, mas sim umas maiores e bem mais fortes que se usam em laboratórios e para trabalhos industriais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas Seg maio 05 2014, 19:14 | |
| desde ja agradeço os links disponibilizados
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem e ajuste de celulas | |
| |