| AAP... algum congénere espanhol? | |
|
+2António José da Silva Mr Bojangles 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 16:13 | |
| À semelhança do frequentemente sitiado forum alemão (que não percebo nada) existe algum congénere espanhol? Por motivos familiares (a minha mulher é de origem galega) vamos algumas vezes àquela região norte da península, e tenho curiosidade pela realidade local, e até de ver alguns classificados por aquelas bandas. mas por incrível que pareça, não encontro nada no google, apesar de já ter ido parar a fóruns em pesquisas furtivas. Conhecem algum que aconselhem? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 16:28 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- À semelhança do frequentemente sitiado forum alemão (que não percebo nada) existe algum congénere espanhol?
Por motivos familiares (a minha mulher é de origem galega) vamos algumas vezes àquela região norte da península, e tenho curiosidade pela realidade local, e até de ver alguns classificados por aquelas bandas. mas por incrível que pareça, não encontro nada no google, apesar de já ter ido parar a fóruns em pesquisas furtivas. Conhecem algum que aconselhem? Nunca me apareceu nada assim dedicado ao analógico em língua espanhola, mas nunca procurei concretamente. Os que conheço, são os AAA Alemanha e os AAA Suiça, mas ambos em língua germânica e ambos com excelentes revistas dedicadas a esta nossa paixão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 17:20 | |
| O reirato é conhece isso tudo e fala fluentemente o portunhol... | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 17:43 | |
| | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 18:25 | |
| Boa tarde.
Tens www.audioplanet.biz
Não é dedicado ao analogico em exclusiva mas tem muita cosa nesta area.
É o forum onde esta o Reirato e eu proprio.
Cumprimentos, | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 18:33 | |
| - PedroGV escreveu:
Mas que fórum tão mal frequentado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 18:42 | |
| - Milton escreveu:
- PedroGV escreveu:
- Boa tarde.
Tens www.audioplanet.biz
Cumprimentos, Olha, estava a esquecer-me deste nosso embaixador do AAP para os assuntos Ibéricos ! E já agora mete aí aqueles sites de vendas espanhois do tipo do nosso OLX e outros que te lembres.. Sinto me honrrado com o atributo de embaixador de asuntos Ibericos. Posso por este titulo no meu cartão de visita? Os equivalentes ao olx seriam www.milanuncios.com ou www.segundamano.es mas deve de haver outros que não conheço. Cumprimentos, | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 19:08 | |
| Muchas gracias eminencia ! | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 19:17 | |
| - PedroGV escreveu:
- Boa tarde.
Tens www.audioplanet.biz
Cumprimentos, "Vale!" Gracias! | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 21:47 | |
|
http://elgramoforo.esforos.com/
Tudo analógico...
| |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 22:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 22:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? Qui maio 08 2014, 22:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AAP... algum congénere espanhol? | |
| |
|
| |
| AAP... algum congénere espanhol? | |
|