| supostamente usado mas em excelente estado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 20:33 | |
| amigos, nao quero ser "machista" mas isto de comprar vinil a uma "senhora" tem muito que se diga ja tinha prometido que tao cedo nao iria comprar vinil por causa dos elevados preços mas tentei me nos classificados dos custos justos e olx contactei a vendedora, e aquilo que me foi dito, é que o disco estaria em excelente estado a senhora mostrou me o disco assim muito rapido e à primeira vista até estaria tudo bem hoje tirei um pouco do fim da tarde para lavar varios discos, e dizia eu que nao ia comprar nada, quando em menos de uma semana comprei 11 discos apos ter lavado o tal disco vendido pela donzela vejo que tinha uma marca, consegui tirar a marca com a unha porque era cola mas deixou uma mancha que não saiu apos duas lavagens na knosti em que dediquei pelo menos 5 minutos em cada lavagem anexo foto aqui a foto é ja depois das duas lavagens e ter removido a cola com a unha tentei remover a mancha com o liquido da ixos que tras um pequeno pano, esfreguei bastante tempo mas nada, depois de andar a insistir na mancha , fiz uma terceira lavagens na knosti mas a marca continua alguem tem sugestao para eliminar a mancha? terei algum problema na agulha a passar por cima da mancha apesar de o disco ter sido lavado varias vezes? nota: a mancha é do lado da borda, tipo oval, a outra esbranquiçada perto do centro é do efeito da luz | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 20:44 | |
| já tentas-te ver com uma lupa, ou... se as espirais não tem nenhuma obstrução? | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 20:53 | |
| boas nem sei como se ve isso das espirais, antes da ultima passagem na knosti passei o dedo na mancha e estava macio, não empancava, pelo contrario deslizava bem o que nao acontecia quando tinha a tal cola | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 20:55 | |
| algo que aumente,... uma camara p.ex. em caso de duvida testar com uma agulha mais fraca/barata. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 21:01 | |
| O dedo é melhor avaliador e se não sentes nada de anormal é porque provavelmente é só uma aureola ou descoloração deixada pela cola...tens que experimentar no gira-discos... | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 21:03 | |
| é a que eu tenho, uma rega bias daqui a uns tempos vou fazer upgrade, mas tambem nao queria estragar tenho maq digital que faz zoom mas a olho nu nem se ve essa mancha, tive que por mesmo contra a luz para aparecer | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 21:18 | |
| - Milton escreveu:
- O dedo é melhor avaliador e se não sentes nada de anormal é porque provavelmente é só uma aureola ou descoloração deixada pela cola...tens que experimentar no gira-discos...
vou experimentar entao | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:00 | |
| Põe isso a tocar, o diamante é mesmo muito robusto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:00 | |
| esperemos que não amigo ducar estou confiante que vai tocar lindamente | |
|
| |
krell Membro AAP
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:11 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:30 | |
| | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Seg maio 19 2014, 22:32 | |
| para limpar a agulha uso uma escova da projet será que ha algo que limpa melhor? ja ouvi falar num gel | |
|
| |
| |
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Ter maio 20 2014, 14:18 | |
| boas passei então o disco no gd e leu tudo sem qualquer problema andei a averiguar a situação que poderia ter causado a mancha e talvez tenha sido o facto do disco estar muito tempo dentro da capa e acabou por "colar" à cartolina da capa pois nao tinha capa interna é comum um disco colar ao cartao?
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Ter maio 20 2014, 14:31 | |
| comum não é, mas acontece em situações menos adequadas no arquivo dos discos, discos deitados e em condições de temperatura desadequada. | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Ter maio 20 2014, 14:36 | |
| eu nao faço a menor ideia do como foi tratado o disco so sei que cheirava muito a perfume de senhora, às tantas o disco estava com cheiro a mofo e a senhora atirou perfume para dentro da capa e o cartao colou ao disco, isso sou eu a fazer filmes | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Ter maio 20 2014, 14:38 | |
| pelo menos tens um disco a cheirar a chanel nº5 | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado Ter maio 20 2014, 14:49 | |
| a knosti tirou o cheiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: supostamente usado mas em excelente estado | |
| |
|
| |
| supostamente usado mas em excelente estado | |
|