reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: CV181-Z by Shuguang Treasure!! Já chegaram! Já cá estão! Já tocam!!! Ter Fev 08 2011, 18:12 | |
| Estas chinocas gordas empurraram para o banco dos suplentes as 6SN7GTB NOS "Westinghouse" e "Sylvania, Chrome Tops", que alternavam a bordo do meu "velho" ( Oldies... but Goodies!) BAT, VK-60. Antes: , e agora: . e mais uma: | |
|
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: CV181-Z by Shuguang Treasure!! Já chegaram! Já cá estão! Já tocam!!! Ter Fev 08 2011, 18:56 | |
| Bonita garrafeira!
Gostaríamos (eu, pelo menos, adorava) saber quais as diferenças/melhorias encontradas.
SA,
MJC | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: CV181-Z by Shuguang Treasure!! Já chegaram! Já cá estão! Já tocam!!! Ter Fev 08 2011, 20:57 | |
| - MJC escreveu:
- Bonita garrafeira!
Gostaríamos (eu, pelo menos, adorava) saber quais as diferenças/melhorias encontradas.
SA,
MJC Pois... Descontando o efeito placebo do auto-convencimento; o que me parece a mim que tenho estado práqui sozinho desde ontem, quando as estreei, o que notei com a saída dumas SYlvania, Chrome Tops, NOS, foi: - Grande finesse e detalhe mesmo a baixo, baixissmo volume; - As notas dos ferrinhos, por exemplo, ouvem-se sustentadas mesmo no meio duma massa orquestra; - As notas duma guitarra a solo ficam flutuando no ar enquanto a música vai seguindo, pelo menos assim parece; - O amplificador controla melhor os baixos, e isto eu noto bem, porque nesta sala que é pequenita, ele ataca umas Dyn 1.3SE (que baixam muito!!) e estão muito agarradas à parede (demais, mas faz-se o que se pode...) e então agora raras vezes se descontrolam, a níveis de escuta razoàveis. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CV181-Z by Shuguang Treasure!! Já chegaram! Já cá estão! Já tocam!!! | |
| |
|