Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| comunidade de maluquinhos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: comunidade de maluquinhos Dom maio 25 2014, 14:51 | |
| Não sei se este blog já aqui foi divulgado, mas penso que para todos os maluquinhos (como eu) vale a pena conhecer
http://www.vinylrecordcollector.net/ | |
| | | fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos Dom maio 25 2014, 15:25 | |
| Olá Fredie | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos Dom maio 25 2014, 17:14 | |
| - rednef escreveu:
- Não sei se este blog já aqui foi divulgado, mas penso que para todos os maluquinhos (como eu) vale a pena conhecer
http://www.vinylrecordcollector.net/ A quantidade de maluquinhos à volta do mundo, cresce a um ritmo preocupante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| | | | alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos Dom Jun 01 2014, 19:42 | |
| Algo assim em Lisboa é que era | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos Dom Jun 01 2014, 19:45 | |
| - alexandremartins escreveu:
- Algo assim em Lisboa é que era
Malucos não faltam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos Seg Jun 02 2014, 19:24 | |
| Realmente "lá fora" é outro Mundo... mas é normal que assim seja, para quem não se lembra Portugal era um país mi$erável nos anos 60/70 e 80... quem tinha dinheiro para luxos como a música? Os "grandes" da Europa e das Americas, Japão, Australia etc... é que estavam bem e o vinil por lá rolava com fartura. Felizmente as coisas para nós melhoraram muito, mas esse período de ouro em que se acumularam e transaccionaram milhões e milhões de discos de vinil, já nos passou ao lado... a ver se o ressurgimento não passa dessa forma e o agarramos bem! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: comunidade de maluquinhos | |
| |
| | | | comunidade de maluquinhos | |
|