| Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII | |
|
+23CarlosKA32 m0sh3r Sade_Gras Vinil zaratustra frias Ferpina pistollero c_n_m alexandremartins fu-leng sergiofilipe krell Figueiredo Cocharro birodisco Rui Mendes Samuel Resendes Balthar jonniesousa sardines António José da Silva Luis Filipe Goios 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Seg Set 08 2014, 13:11 | |
| Entrega das capas bem encaminhada.... para hoje! Abçs | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Seg Set 08 2014, 13:12 | |
| Última actualização:
As capas da "entrega especial" esta noite já estão em minha posse (se tudo correr bem). Depois o mestre Cocharro fará parte da distribuição e parte delas ficam comigo.
As capas que ficam comigo é de todos aqueles que têm as cotas do AAP em atraso, para assim efectuarem o respectivo pagamento. Agradeço boa cobrança.
| |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Ter Set 09 2014, 00:03 | |
| A "saga" destas "meninas", digo, capas com dobra, (assim baptizadas aqui pelo AAP), está a chegar ao fim, já estão na capital e entregues a um ilustre colega AAPiano, que fará o favor, de as entregar no entreposto de Algés (Cocharro garage). Agora é só combinar o "levantamento"... Abçs | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Ter Set 09 2014, 00:08 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Sade_Gras Membro AAP
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Ter Set 09 2014, 17:37 | |
| Por momentos quando li "está a chegar ao fim", fiquei a pensar que a mina se tinha extinguido ahahaha Luis mais uma vez obrigado pela tua dedicação | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 09:54 | |
| | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 12:46 | |
| Caro Filipe Goios,
Como não fui a tempo de encomendar, já estou na Pole Position para uma nova série das Capas plastificadas exteriores (com dobra) VIII
Para mim podem ser 300.
Obrigado. 1ab.
JPC | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 14:18 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 14:34 | |
| | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 23:30 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- José Carvalho escreveu:
- Caro Filipe Goios,
Como não fui a tempo de encomendar, já estou na Pole Position para uma nova série das Capas plastificadas exteriores (com dobra) VIII
Para mim podem ser 300.
Obrigado. 1ab.
JPC Pois é, meu caro, agora é esperar pela VIII... Filipe, é melhor pedir já umas 50 000 para o que der e vier...... (eu ajudo no empacotamento, juro... com uns alvarinhos e umas solhas não tenho qualquer dúvida em jurar...) Um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Qui Set 11 2014, 23:39 | |
| - zaratustra escreveu:
Filipe, é melhor pedir já umas 50 000 para o que der e vier......
(eu ajudo no empacotamento, juro... com uns alvarinhos e umas solhas não tenho qualquer dúvida em jurar...)
Um abraço
Fica então prometido, na próxima, dás tu ao "zarelho"...., que é como quem diz, fazes tu os embrulhos, (solhas e alvarinhos..... só mesmo para o ano) abraço, para ti também | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Sex Set 12 2014, 01:31 | |
| Quem falou em comer e beber. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Sex Set 12 2014, 11:13 | |
| Rui peço desculpa mas tenho andado debaixo de agua e não não estou na praia De qualquer forma as capas ja estao la para casa algures e so apareceres. Abraço | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Sáb Nov 15 2014, 01:53 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Caro Filipe Goios,
Para mim podem ser 300.
Obrigado. 1ab.
JPC Bem, fiz o meu primeiro post nesta edição, entretanto desapareci, mas estou de volta, e tal como o José Carvalho quero pôr-me já a jeitos de pedir 100 para a próxima edição. No entanto tenho uma dúvida. Eu não tenho disponibilidade para me deslocar a Lisboa, há a possibilidade de as capas serem enviadas para a minha morada? (Custos a meu cargo claro) Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Sáb Nov 15 2014, 01:58 | |
| - m0sh3r escreveu:
Bem, fiz o meu primeiro post nesta edição, entretanto desapareci, mas estou de volta, e tal como o José Carvalho quero pôr-me já a jeitos de pedir 100 para a próxima edição. No entanto tenho uma dúvida. Eu não tenho disponibilidade para me deslocar a Lisboa, há a possibilidade de as capas serem enviadas para a minha morada? (Custos a meu cargo claro)
Cumprimentos Temos sempre arranjado maneira, seja por correio ou amigos que levam as capas (ou outras compras). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
m0sh3r Membro AAP
Mensagens : 62 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 29 Localização : Nazaré
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII Sáb Nov 15 2014, 02:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- m0sh3r escreveu:
Bem, fiz o meu primeiro post nesta edição, entretanto desapareci, mas estou de volta, e tal como o José Carvalho quero pôr-me já a jeitos de pedir 100 para a próxima edição. No entanto tenho uma dúvida. Eu não tenho disponibilidade para me deslocar a Lisboa, há a possibilidade de as capas serem enviadas para a minha morada? (Custos a meu cargo claro)
Cumprimentos
Temos sempre arranjado maneira, seja por correio ou amigos que levam as capas (ou outras compras). Hum pois parece-me que teria de ser por correio então. A não ser que alguém se ponha a jeito de as vir cá entregar a casa eheheh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII | |
| |
|
| |
| Capas plastificadas exteriores (com dobra) VII | |
|