| Saudações Musicais | |
|
+9alexandremartins luis lopes jcl António José da Silva Milton Djlitss Mister W c_n_m Stinkfist86 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Saudações Musicais Dom Jun 08 2014, 23:43 | |
| Boas,
Peço desculpa pela falta de consideração...aqui vai...
Perfile: Nome: Bruno Ribeiro Idade: 28 Anos (23/05/1986) Localidade: Anadia - Mogofores (Bom espumante e bom leitão) Distrito: Aveiro Ocupações: Futebol (Sportinguista) - Musica - Cinema - Mulheres -etc... Ídolo Musical: Miles Davis
Gosto muito de musica e já estava a deixar de á apreciar simplesmente devido ao facto de estarmos numa era em que o digital e o mp3/mp4 dominam tornando a musica algo de supérfluo pois trocamos de faixa como quem troca de velocidades no carro e deixa-se de apreciar o álbum inteiro....sendo assim resolvi voltar as raízes que me iniciaram na musica, a velhinha aparelhagem do meu pai....pois obriga a ter cuidado com a musica (vinil) e de 25 em 25 minutos temos que ir trocar a bolacha...hihihi
Estou em fase de recuperação dos vinis do meu pai, como são perto de 100 estou a ter muito trabalho com as capas e a sua limpeza pois e feito tudo manualmente, falando em limpeza necessito de uma máquina estou em duvida entre a Knosti ou a Spin Clean, já agora se puderem dar uma opinião agradecia.
Assim que tiver tudo pronto irei por em publicação o meu sistema e material sonoro (VINIS,CD´S E DVD´S).
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
c_n_m Membro AAP
Mensagens : 339 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 56 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 00:27 | |
| bruno | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 00:45 | |
| Sem dúvida, três argumentos de peso: Sporting, Bairrada e Miles Davis... Bem-Vindo Bruno Bem-Vindo Bruno | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 57 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 00:49 | |
| boas Temos duas coisas em comum. Aqui vai uma foto de uma delas. [url= [/url] Entre a Knosti ou a Spin Clean, nunca tive nenhuma não sei se são eficazes, tenho uma Okki Nokki, embora utilizem o mesmo método, iria para a Knosti, porque tem um suporte para colocar os discos a secar, julgo que a Spin Clean não tem. Abraço | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 00:59 | |
| - Djlitss escreveu:
Entre a Knosti ou a Spin Clean, nunca tive nenhuma não sei se são eficazes, tenho uma Okki Nokki, embora utilizem o mesmo método, iria para a Knosti, porque tem um suporte para colocar os discos a secar, julgo que a Spin Clean não tem. Não tem problema, penduram-se os discos na corda da roupa com uma mola (ou várias...). Mais a sério... Apesar de serem idênticas, a Knosti parece-me um pouco melhor já que não obriga a tocar no vinil durante o processo de rodagem do disco na banheira (recipiente). | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Fabulastico Seg Jun 09 2014, 01:00 | |
| Senhor, Tem ai uma coleção do maior bestial...de sonho mesmo!!!!! Cumprimentos Bruno Ribeiro : | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 01:09 | |
| Bem vindo ao AAP Bruno !! A knosti pode-se comprar por aqui a preços muito vantajosos para nós. Apenas tens que dar ao dedo e prefazer a meta das 30 mensagens ou posts e depois já podes entrar nas compras conjuntas do AAP. Se és do zbordeng não te preocupes porque vais encontrar por cá amigos que partilham o mesmo mau gosto... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 06:20 | |
| Muito bem vindo aos AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 11:30 | |
| Bem-vindo ao AAP, Bruno Ribeiro. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| |
| |
alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Saudações Musicais Seg Jun 09 2014, 18:22 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Saudações Musicais Qua Jun 11 2014, 12:08 | |
| Bem-vindo ao AAP | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: Saudações Musicais Qui Jun 12 2014, 00:42 | |
| Éééééla, caramba!!! ao Grande e Maravilhoso Mundo AAP e não só!!!Bruno, desde já quero dizer-te que esta era é muito virtual e tudo voa e desaparece num ápice!!! Mas trocares de velocidades ainda é físico e custa algum esforçozinho... Parabens por tão genial ideia de começares a sentir a música no seu estado físico verdadeiro e recuperares o espólio das tuas origens!!! É memo de louvar e de te dizer que é "Muito gratificante" pois estás a colmatar o tal vazio existente digital/mp3/mp4... O que dá trabalho dá gosto e dá Muito prazer em ter!!! Também es cá dos meus!!! SPORTINGUISTA sim senhor e má nada!!! Espero bem que a minha pequena também um dia quando for grandinha pense e siga as pisadas do pai, assim como tú também o estás a fazer... A única diferença e que já tem os discos todos bem limpinhos e cuidados... Já lle estou a forrar esse trabalhão!!! è só por o disco a tocar... E o gosto pelo Miles Davis também é de felicitar... Muito BOM!!! | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Saudações Musicais Sex Jun 20 2014, 10:25 | |
| Bem vindo Bruno | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Saudações Musicais Dom Jun 29 2014, 14:48 | |
| Bem-vindo Bruno.
Saudações.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações Musicais | |
| |
|
| |
| Saudações Musicais | |