| Uma espécie de apresentação ;) | |
|
+8António José da Silva very nice Milton zaratustra Vodoo Luis Filipe Goios MJC BVG 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 21:24 | |
| Apresento-vos o meu filho, Dinis. Ainda não criei conta para a criança, mas será concerteza um futuro membro do AAP O meu muito obrigado pelo grande apoio que me deram Abraço.. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 21:30 | |
| Que coisa maravilhosa!!!
Muitos parabéns aos Pais e muitas, muitas, muitas felicidades para o Dinis.
Que tal para nome de conta no AAP, D. Dinis »O Muito melhor que o Pai«?
Um grande agraço de parabéns para vocês todos,
Ana Maria e Mário João Ceia | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 21:39 | |
| Parabéns aos Pais, e tudo de bom para o feliz rebento. Já agora, é de bom tom e som poupá-lo aos DM. Muitas Felicidades e Parabéns !!! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 22:32 | |
| Muito bem-vindo, Dinis. Saudações audiófilas!
Que consigas vir a perdoar ao teu pai esses sons estranhos emanados de duas letrinhas...... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 22:41 | |
| Alguma coisa me diz tens algo de valor tem o nome de Dinis o Rei lavrador
felizmente Deus quiz dar-lhe as feições maternas ainda bem para o petiz que do pai herdou as pernas
terá o bom gosto paterno repugnarse-á com o CD não tem lugar no inferno tem-no cativo no SLB
Grande abraço de parabéns para os justificadamente orgulhosos Pais do Dinis Milton | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 22:45 | |
| - Milton escreveu:
- Alguma coisa me diz
tens algo de valor tem o nome de Dinis o Rei lavrador
felizmente Deus quiz dar-lhe as feições maternas ainda bem para o petiz que do pai herdou as pernas
terá o bom gosto paterno repugnarse-á com o CD não tem lugar no inferno tem-no cativo no SLB
Grande abraço de parabéns para os justificadamente orgulhosos Pais do Dinis Milton -hahaha- | |
|
| |
very nice Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 22:47 | |
| Parabens Bruno! Muitas felicidades para os pais e restante familia e que o Diniz, além de crescer saudavelmente, adquira gostos musicais sem DM Abraço. Carlos | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 10 2011, 23:34 | |
| - Milton escreveu:
- Alguma coisa me diz
tens algo de valor tem o nome de Dinis o Rei lavrador
Grande abraço de parabéns para os justificadamente orgulhosos Pais do Dinis Milton Penso que esta poesia, caro Bruno, é digna de ser emoldurada, acima de tudo por ser a 1ª em honra do V/ rebento, e ter sido publicada em 1ª mão aqui no AAP. " grande " Milton. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:15 | |
| Ora bolas. Tive numa festa de anos de uns amigos e nem dei por tão importante acontecimento. Amigo Bruno. Agora que já olhastes para ele, já sentes o amor a corre-te nas veias e a passar constantemente pelo coração? Pois garanto-te que até ao teu ultimo suspiro, vais sentir essa felicidade. Parabéns para ti, e para a tua esposa. A parir deste momento tens a tua própria família que é de todos os laços o mais importante e forte. E para o Dinis; O nosso bebé AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:29 | |
| Também eu só me apercebi da inolvidável novidade agora. Os meus parabéns para os babosos e felizes pais e os meus votos de felicidade para o D. Diniz. Grande abraço Bruno | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:32 | |
| A minha esposa ao ver a foto disse.... é LINDO. Eu concordo mas penso que uma dietasinha vinha a calhar. )__((: Tem umas bochechas maiores que as minhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:39 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A minha esposa ao ver a foto disse.... é LINDO........
É bem verdade! Graças a Deus não sai aos DMOlha lá! Já chegaste? Temos que ir consolar um rapaz com umas colunas maradas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 00:45 | |
| - ferpina escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- A minha esposa ao ver a foto disse.... é LINDO........
É bem verdade! Graças a Deus não sai aos DM
Olha lá! Já chegaste? Ontem foi: Ovas grelhadas (maravilhosas) com branco da zona de Palmela. Hoje um robalo com tinto de Palmela. Ao jantar frango assado no carvão com tinto JP Private Selection. Onde achas que estou? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 09:33 | |
| Obrigado a todos pelas palavras | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 11 2011, 11:57 | |
| Muitos parabens! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 17 2011, 21:28 | |
| Agora que já passou tanto tempo, e o puto já deve de estar prestes a fazer o juramento de bandeira, que tal um update do gajo??? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Qui Fev 17 2011, 23:08 | |
| pois claro! ja passou uma semana... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 06:33 | |
| Notas que a berraria já soa melhor, depois de uma semana de »queima«?
Renovando os votos de muitas felicidades,
Mário João | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 10:07 | |
| - MJC escreveu:
- Notas que a berraria já soa melhor, depois de uma semana de »queima«?
Mário João O que já deve de ter a queima feita, são as pestanas do Bruno. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 12:36 | |
- MJC escreveu:
- Notas que a berraria já soa melhor, depois de uma semana de »queima«?
Mário João
O que já deve de ter a queima feita, são as pestanas do Bruno. Esta noite não foi fácil O pobre coitado só bolsava Estava um pouco mal disposto, o meu rapazote Agora está na sala a dormir, e a ouvir Soldier of Love da Sade. Ele bem merece.. | |
|
| |
| |
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 13:55 | |
| - BVG escreveu:
Esta noite não foi fácil O pobre coitado só bolsava Estava um pouco mal disposto, o meu rapazote Agora está na sala a dormir, e a ouvir Soldier of Love da Sade. Ele bem merece.. Tens que ter um pouco mais cuidado com a escolha da música... Abraço, MJC | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 14:56 | |
- BVG escreveu:
O pobre coitado só bolsava
Tens que reparar se isso acontece após teres posto um disco dos DM. É que a mim acontece-me o mesmo. Nada disso.. Ele terá tempo de fazer as suas escolhas. DM é demasiado puxado para ele. Neste momento está a deliciar-se com Kings Of Convenience. | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 15:00 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 15:13 | |
| A minha neta ao meu colo e pouco depois de chegar da maternidade, começou com isto,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kinderszenen
Hoje com dois anos e sete meses, chega cá a casa e desde a bateria até ao violino, marcha tudo.
E continua a ouvir Schumann. E a música do Barney & Friends.
SA,
MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) Sex Fev 18 2011, 15:18 | |
| Esqueci-me de referir que herdou do paizinho a atracção pelos botões dos gravadores.
Sempre que apanha um gravador carregado com fitas lá vão os dedinhos marotos todos esticados para o play, ou pior ainda, para os transportes.
E eu, estúpido, acho muita gracinha.
SA,
MJC
Post Sciptum: Podes ir preparando um GD barato para as primeiras impressões. A Fisher-Price tem um bacano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma espécie de apresentação ;) | |
| |
|
| |
| Uma espécie de apresentação ;) | |
|