Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Help-Risco ou não???? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 20:09 | |
| Boas, Em primeiro lugar...Saudações Audiófilas Estava a curtir um álbum do grande Miles e enquanto ouvia passava diretamente para mini-disk, e então ops!!!! um risco , como não quis deixar a faixa em branco decidi trocar a Shell do Sanyo TP 20 do meu velhote pela do Denon DP 300 F e voilá aquele risco desapareceu...penso eu !!!!! Fiquei a pensar do que será????? e nada mais obvio que dar uma saltada ao fórum para opiniões de quem sabe... Também já tenho o meu Album da Palha, ouvi a pouco, não há palavras, o maior de Portugal (GRANDE CID), infelizmente não se encontrava em casa par o rubricar. Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 20:46 | |
| o peso para a denon está correcto? ou talvez tenha sido uma pequena sujidade,... | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 21:34 | |
| Boas, Penso que sim, 2 gramas conforme recomendado, tenho vindo a reduzir para1.5 e 1 grama. Sujo não esta porque tenho feito um trabalho excecional nos discos (hoje não tenho tempo mas amanha irei citar para o senhor e outros membros darem o seu parecer). Pelo que tenho ouvindo nos últimos dias essa situação acontece com vario discos. É pena não ter recebido mais opiniões face a situação, mas vou esperar que cheguem. Muito obrigado pela sua citação Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 21:53 | |
| Se poderes, volta a ouvir no outro gira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 21:56 | |
| Pois,
Não é possível de momento porque o do meu velhote esta em fase de restauro, brevemente postarei imagens.
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? Sex Jun 20 2014, 22:03 | |
| Pode ser que depois de uma passagem com outra célula, o problema desapareça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Help-Risco ou não???? | |
| |
| | | | Help-Risco ou não???? | |
|