Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Tubitek | |
| | Autor | Mensagem |
---|
afonso Membro AAP
| Assunto: Tubitek Dom Jun 22 2014, 11:06 | |
|
Tubitek (re)abre a 5 Julho...
http://www.publico.pt/local/noticia/a-tubitek-vai-reabrir-para-quem-nao-a-esqueceu-e-para-os-que-nunca-ouviram-falar-dela-1659865#/1
| |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 13:04 | |
| - afonso escreveu:
http://www.publico.pt/local/noticia/a-tubitek-vai-reabrir-para-quem-nao-a-esqueceu-e-para-os-que-nunca-ouviram-falar-dela-1659865#/1 Excelente Notícia para os Amantes do Vinyl !!! | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 15:01 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- afonso escreveu:
http://www.publico.pt/local/noticia/a-tubitek-vai-reabrir-para-quem-nao-a-esqueceu-e-para-os-que-nunca-ouviram-falar-dela-1659865#/1 Excelente Notícia para os Amantes do Vinyl !!!
............ não sei ,meu caro Jorge Era paragem obrigatória nas idas ao Porto. (comprei umas "largas" dezenas de "vinilos" por lá) Excelente notícia, sem dúvida! | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 20:11 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- afonso escreveu:
http://www.publico.pt/local/noticia/a-tubitek-vai-reabrir-para-quem-nao-a-esqueceu-e-para-os-que-nunca-ouviram-falar-dela-1659865#/1 Excelente Notícia para os Amantes do Vinyl !!!
............ não sei ,meu caro Jorge Era paragem obrigatória nas idas ao Porto. (comprei umas "largas" dezenas de "vinilos" por lá) Excelente notícia, sem dúvida! Há cerca de 20 anos atrás estive uns tempos em trabalho no Porto e na altura aproveitei para ir à Tubitek, mas a minha grande perdição era mesmo a Imacustica onde eu gastava muito dinheirinho nos LP's audiófilos da Classic Records e da Analogue Productions... Bons tempos esses do inicio dos anos 90...altura em que eu ganhava mais dinheiro na Informática do que ganho hoje em dia... E os LP's que se faziam não eram tantos como os que se fazem hoje em dia, mas eram quase todos bons... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 20:21 | |
| A força incrível de um formato musicalmente superior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 22:26 | |
| é sempre uma bela noticia!!! | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 22:27 | |
| | |
| | | antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Tubitek Dom Jun 22 2014, 22:43 | |
| É sem dúvida uma optima notícia mas tenho mais saudades dos tempos da Discoteca Santo António e da Clave entre outras que não pactuavam com as prensagens da RT que sempre foram de baixa qualidade...e que proliferavam noutras como nesta ou a JJ onde havia alguns usados (novos) com defeito, que o diga o meu amigo que nunca consegui trocar o disco dos Kid Creole & The Coconuts...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tubitek | |
| |
| | | | Tubitek | |
|