| Sistema em Str | |
|
+3luis lopes António José da Silva RMD audio 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 15:20 | |
| Olá Pessoal O meu nome é Ricardo Domingos Aqui vai uma imagem do meu sistema da Santarém O leitor é um sony 227esd que um amigo apanhou no lixo e eu arranjei. Tive de adaptar um motor de spindle de outro leitor mas ficou a trabalhar lindamente. Ele de origem tem 2 TDA1541 em paralelo mas mede melhor com 1. O amp é desenhado e construido por mim e as colunas são umas B&W802 série 3. O tuner é um technics ST-8080 e o amp adicional está a enfeitar de momento. Cumps Rick | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 15:26 | |
| Muito bem vindo RMD audio. Espero que te divirtas por estas bandas. E que tal um gira discos? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 15:27 | |
| Afinal, noutro tópico parece que tens gira discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 15:29 | |
| Sim, Tenho mas em Lisboa. Um project com uma OC9. Por Acaso tenho um sansui SR222 MKV na arrecadação mas não vale a pena por a tocar porque não tenho discos aqui e não vou investir para ficar a apanhar pó. O de lisboa já apanha pó suficiente. LOL | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 15:45 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 16:39 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 16:42 | |
| Olha...mais um escalabitano nestas andanças !! Bem vindo Ricardo !! Será que já nos cruzámos ?? | |
|
| |
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 17:12 | |
| - lore escreveu:
- Boas . Ss1?
Sim. O pessoal ainda se lembra de mim! Devo ter deixado mesmo má impressão! Estive afastado tantos anos... Milton, é bem provável que sim, nem que seja nos eventos promovidos pelo AAP. Estive nos 2. Este ultimo as condições eram dificeis. Se um dia quizeres conversar e ouvir uma musica já sabes. Rick | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sistema em Str Qui Jun 26 2014, 17:25 | |
| - RMD audio escreveu:
- [
Milton, é bem provável que sim, nem que seja nos eventos promovidos pelo AAP. Estive nos 2. Este ultimo as condições eram dificeis. Se um dia quizeres conversar e ouvir uma musica já sabes.
Rick
Okapa ! tens que vir aqui tomar um café ! | |
|
| |
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Sex Jan 16 2015, 14:13 | |
| Os meus monstros de alta voltagem... Proac tablette 50 nos suportes dão uma ideia da escala. Abraço Rick | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Sex Jan 16 2015, 15:14 | |
| Bem vindo | |
|
| |
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Ter Jan 20 2015, 21:10 | |
| Obrigádo Mário
Já cá estou faz algum tempo mas de facto não fiz muitos posts.
Abraço
Ricardo | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Sistema em Str Dom Jan 25 2015, 12:45 | |
| Esses "monstrinhos" parecem bem interessantes. Teria sido bom vê-los (e sobretudo ouvi-los) no PortugÁudio.
São uma criação RMD audio?
Abraço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sistema em Str Dom Jan 25 2015, 14:50 | |
| - Mister W escreveu:
Esses "monstrinhos" parecem bem interessantes. Teria sido bom vê-los (e sobretudo ouvi-los) no PortugÁudio.
São uma criação RMD audio?
Abraço
Ora ai está uma pergunta pertinente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Dom Jan 25 2015, 18:38 | |
| Já tive o prazer de as ouvir...e que bem que tocam !! Salvo erro são umas Soundlab dynastat hibridas, que tinham os subs passivos e agora estão ativos. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
RMD audio Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Seg Jan 26 2015, 13:26 | |
| Mister W, apesar dessa foto dar a entender o contrário, O WAF é absolutamente terrivel!!!!
São de facto umas Soundlab dynastat. Penso que devem ser par unico em portugal. Comprei as colunas por mero acaso e estavam em bastante mau estado de conservação mas aos poucos tenho vindo a recuperar as mesmas e a fazer uns upgrades ás mesmas.
A melhor modificação foi por o baixo activo! Ficaram a tocar muito melhor e pedem bastante menos do amplificador que ataca o painel, apesar que a sensibilidade é bastante baixa na mesma... Para mim é o maior defeito delas...
O mais impressionante é a reprodução de vozes e a dispersão!
No outro dia estava a ouvir a entrevista ao designer da Graham que o Ricardo pós aqui no forum e o realismo era qualquer coisa!
Com certos tipos de musica deixam algo a desejar em termos dinamicos... As 801 que tenho em lisboa são mais universais e melhores como colunas de trabalho.
Quanto ao Portugaudio, levar colunas este primeiro ano era bastante complicado em termos logisticos, ainda por cima, elas precisam de alguns arranjos para estarem apresentavéis ao publico, como panos novos. Ter a ajuda da Ajasom foi muito bom.
Eu não tenho os meios de um lojista e já levar a electronica foi o que foi. Estas colunas precisam de mais um amplificador além do tamanho das mesmas.
Este ano que vem será para apresentar produtos acabados em vez de protótipos como foi este ano, mas quem sabe de futuro não possa por as Soundlab Mod RMD a tocar na feira. Seria do interesse das pessoas?
Abraço
Ricardo | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Sistema em Str Seg Jan 26 2015, 16:16 | |
| - RMD audio escreveu:
- Mister W, apesar dessa foto dar a entender o contrário, O WAF é absolutamente terrivel!!!!
...
Acredito. Já vi divórcios começarem por menos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema em Str | |
| |
|
| |
| Sistema em Str | |
|