| Vinyl Gourmet - Compras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lpg Membro AAP
| Assunto: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 18 2014, 16:24 | |
| Nesta semana adquiri os primeiros LPs na Vinyl Gourmet aproveitando o vaucher de desconto de 11% anunciado na secção de profissionais do forum.
A loja online está bem organizada/estruturada, é bastante funcional e o serviço é de excelente qualidade, os preços base são bons e melhor ficam com os vauchers de desconto. (A entidade encontra-se oficializada e tem termos/condições e política de privacidade definidos protegendo ambas as partes.) A oferta em stock não é grande nem pequena e assenta em edições de qualidade sendo possível fazer encomendas de artigos não listados.
De forma geral a loja merece a minha recomendação e aproveito para lançar à administração do AAP e à Vinyl Gourmet o desafio de negociarem/organizarem compras “conjuntas” com, por exemplo, recurso a vauchers de desconto dedicados para o efeito.
Cumps, | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 18 2014, 22:57 | |
| Tambem adquiri alguns Lps na loja.
O sérgio foi 5 estrelas. Foram quase todos encomendas fora de stock e alguns de stock:)
Os preços convem ver antes de comprar la fora. Comprei albuns bem mais baratos que la fora.
Venham eles:D | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 18 2014, 23:10 | |
| - lpg escreveu:
- Nesta semana adquiri os primeiros LPs na Vinyl Gourmet aproveitando o vaucher de desconto de 11% anunciado na secção de profissionais do forum.
A loja online está bem organizada/estruturada, é bastante funcional e o serviço é de excelente qualidade, os preços base são bons e melhor ficam com os vauchers de desconto. (A entidade encontra-se oficializada e tem termos/condições e política de privacidade definidos protegendo ambas as partes.) A oferta em stock não é grande nem pequena e assenta em edições de qualidade sendo possível fazer encomendas de artigos não listados.
De forma geral a loja merece a minha recomendação e aproveito para lançar à administração do AAP e à Vinyl Gourmet o desafio de negociarem/organizarem compras “conjuntas” com, por exemplo, recurso a vauchers de desconto dedicados para o efeito.
Cumps, Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sáb Jul 19 2014, 01:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso. Não sei, não tenho tempo para ler todos os posts do forum! Mas se existem mais mais posts poderá ser bom sinal e isso não confunde ninguém, pelo contrário! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sáb Jul 19 2014, 09:24 | |
| - lpg escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Isto é um post diferente àquele que eu respondi hoje de manhã, ou outro igual? Agora fiquei confuso. Não sei, não tenho tempo para ler todos os posts do forum! Mas se existem mais mais posts poderá ser bom sinal e isso não confunde ninguém, pelo contrário! Falava de um post "igual" e não mais um. O que se deve de ter passado foi que respondi, mas por algum motivo não enviei, ou algo correu mal e não aparece a minha resposta, e dai a minha confusão. Nessa resposta disse mais o menos o seguinte. Conhecendo nós o Sérgio e a maneira apaixonada como fala do ouro negro, vê-se logo que é alguém que não se contenta em servir bem, ele quer um serviço de excelência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sáb Jul 19 2014, 18:03 | |
| - raines1978 escreveu:
- Tambem adquiri alguns Lps na loja.
O sérgio foi 5 estrelas. Foram quase todos encomendas fora de stock e alguns de stock:)
Os preços convem ver antes de comprar la fora. Comprei albuns bem mais baratos que la fora.
Venham eles:D - António José da Silva escreveu:
- ... Conhecendo nós o Sérgio e a maneira apaixonada como fala do ouro negro, vê-se logo que é alguém que não se contenta em servir bem, ele quer um serviço de excelência.
Com os possíveis minutos de conversa que tive com ele também fiquei com a impressão de ser uma excelente pessoa. | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 05:58 | |
| Só agora vi este tópico (o tempo tem sido pouco), e fiquei sem palavras, muito obrigado pelas simpáticas palavras, as pessoas às vezes nem imaginam como é importante ver o nosso trabalho reconhecido ou pelo menos apreciado, é verdadeiramente algo de maravilhoso O que faço é a minha paixão. Grande abraço e desejos de muita e boa música... bem servida! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 09:27 | |
| Até o logo-tipo é fantástico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 17:36 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Até o logo-tipo é fantástico.
Fantastico era promocoes de 50% pelo tasco dele mas esta dificil ehhehe temos que nos contentar com os 11% | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 18:07 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 18:27 | |
| | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 18:38 | |
| Entretanto peço desculpa a todos os clientes porque ainda não consegui criar um novo Voucher de desconto devido a um problema técnico que está em vias de se resolver, logo que possível voltarei com um Voucher dedicado ao AAP, com um desconto de pelo menos 6% ou mais dependendo do valor mínimo de compras (como eu costumo fazer). Entretanto, enquanto não tenho isso resolvido, se alguém estiver interessado numa compra mais urgente, pode contactar-me por mail, telefone, facebook, ou outra forma qualquer, para que eu possa tentar atribuir o voucher 6% directamente com código personalizado, já o tenho feito algumas vezes nestes dias em que tenho o impedimento de criar um voucher "geral" para todos. Infelizmente não consigo ter sempre promoções de 10% ou 11%, porque são demasiado agressivas para o meu negócio ainda nos seus primeiros passos, mas é algo que de tempos a tempos vou fazer também, depende de vários factores inerentes à dinâmica das contas da empresa, gestão de stocks, recapitalização etc... Nesta altura tenho de concentrar-me em manter a empresa viva e com viabilidade económica. Depois, se o negócio crescer, a própria empresa terá acesso a melhores condições de aquisição de stock, e esses benefícios para a empresa serão sempre reflectidos em benefícios para os clientes, ou seja, com o crescimento do negócio vou seguramente poder baixar preços base, e/ou fazer promoções mais agressivas para que os clientes sejam os primeiros a ganhar! Muito obrigado a todos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Jul 25 2014, 20:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Seg Jul 28 2014, 15:18 | |
| | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Sex Ago 15 2014, 14:54 | |
| Desconto Forum AAP 11% nas encomendas de valor superior a 100 Euros (até dia 17). | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras Ter Ago 19 2014, 14:04 | |
| Voucher prolongado até ao dia 22 de Agosto 2014 (sexta-feira) à meia-noite As condições de utilização permanecem inalteradas. Obrigado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinyl Gourmet - Compras | |
| |
|
| |
| Vinyl Gourmet - Compras | |
|