| Colunas National Panasonic | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
soulgazer
| Assunto: Colunas National Panasonic Sex Ago 01 2014, 23:41 | |
| Gostava de saber que colunas me aconselham adquirir para um National Panasonic SG-5090 As originais são irreparáveis. [img] [/img] Price range até 250 euros.. Obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Sáb Ago 02 2014, 00:04 | |
| Se gosta das colunas, a ajasom repara qualquer altifalante e faz um excelente trabalho sem serem careiros. Se a ideia é mesmo ir para outra coisa, cá estamos para ajudar no que der e baralhar também.. Já agora, por que não uma apresentação ao AAP? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
soulgazer
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Sáb Ago 02 2014, 19:07 | |
| As colunas estão na Madeira e em muito mau estado portanto... a ideia é mm outra coisa e agradeço que baralhem...
| |
|
| |
Digital Man Membro AAP
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Qua Ago 06 2014, 18:22 | |
| Esse National Panasonic SG-5090 se for parecido com este SG-5070 tem bom aspecto! Sem conhecer o equipamento não é fácil recomendar umas colunas compatíveis... Uma possibilidade será ir experimentando colunas dentro da ordem de valores alvo e com as dimensões pretendidas - estas duas variáveis delimitam consideravelmente a escolha. | |
|
| |
soulgazer
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Qua Ago 06 2014, 21:01 | |
| É esse mesmo. Vou por as specs aqui do aparelho, entretanto está na luz sólida para uma revisão geral As specs das colunas originais são as da imagem no post acima. Não sei se ajuda. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Qua Ago 06 2014, 22:07 | |
| interessa colunas novas ou usadas? | |
|
| |
Digital Man Membro AAP
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Qua Ago 06 2014, 22:12 | |
| - soulgazer escreveu:
- Vou por as specs aqui do aparelho, entretanto está na luz sólida para uma revisão geral
Curioso, nunca ouvi falar nessa empresa, mas fiz uma pesquisa e saltou logo! É bom saber que no centro do país também há alguém a recuperar os tesouros do passado. http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/empresa-de-coimbra-da-voz-a-radi_3242.html | |
|
| |
soulgazer
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Qui Ago 07 2014, 18:54 | |
| Preferia novas mas depende... Exato é mesmo essa a empresa... Infelizmente continuo sem o aparelho pois estou à espera do orçamento desde 2ª | |
|
| |
Paulo Paiva Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 10/09/2013 Idade : 54 Localização : Almada
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Seg Jun 08 2015, 09:01 | |
| - soulgazer escreveu:
- Preferia novas mas depende...
Exato é mesmo essa a empresa... Infelizmente continuo sem o aparelho pois estou à espera do orçamento desde 2ª Bom dia, Soulgazer Vou adquirir também, um music center igual ao seu (SG-5090) sem colunas. Pode dizer me quais as colunas que o Sr. adquiriu, visto que também estou à procura de umas? Já agora, que tal o som? Cumprimentos. | |
|
| |
soulgazer
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Seg Jun 08 2015, 12:47 | |
| Infelizmente não o posso ajudar. As colunas foram adquiridas através da empresa de reparação e não têm nenhuma especificação exterior que lhe possa dar. O aparelho funciona muito bem e o som é igual ao que produzia antes, ou seja bastante bom Recomendo contactar a empresa luz sólida | |
|
| |
Paulo Paiva Membro AAP
Mensagens : 64 Data de inscrição : 10/09/2013 Idade : 54 Localização : Almada
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic Sáb Jun 13 2015, 15:59 | |
| - soulgazer escreveu:
- Infelizmente não o posso ajudar.
As colunas foram adquiridas através da empresa de reparação e não têm nenhuma especificação exterior que lhe possa dar. O aparelho funciona muito bem e o som é igual ao que produzia antes, ou seja bastante bom Recomendo contactar a empresa luz sólida Tudo bem, de qualquer forma muito obrigado. Cumprimentos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colunas National Panasonic | |
| |
|
| |
| Colunas National Panasonic | |
|