| Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) | |
|
+13gorogoro fu-leng Cocharro Pierre goldenpavilionmusic alexandremartins anibalpmm Ferpina raines1978 Samuel Resendes Luis Filipe Goios Vinil António José da Silva 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Ago 28 2014, 16:34 | |
| Pois eu axo que ele devia era ficar 2 messes só com acesso a um leitor mp3 de 256 mg e uns auscultadores de enfiar nos ouvidos comprados no chinês no 1.50€... | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Ago 28 2014, 16:38 | |
| E eu a pensar que iria ser duro com o Sor admin, afinal AJS andas a fazer mal a muita gente | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Ago 28 2014, 16:50 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Pois eu axo que ele devia era ficar 2 messes só com acesso a um leitor mp3 de 256 mg e uns auscultadores de enfiar nos ouvidos comprados no chinês no 1.50€...
acho que os auscultadores não duravam tanto tempo | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Ago 28 2014, 16:54 | |
| e no PC só teria dto a ouvir esta Pérola...
https://www.youtube.com/watch?v=dM8Z59eeyhY | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Ago 28 2014, 16:56 | |
| Pronto, pode ouvir também em Inglês...
https://www.youtube.com/watch?v=VCwRbw22n9k | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Ago 29 2014, 01:02 | |
| Os meus já cá estão!!! Tudo impecável! Obrigado António Abç | |
|
| |
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Ago 29 2014, 11:04 | |
| Ola Luis, Fantástico! Agora só falta mesmo o administrador e o gorogoro. Podem-me dizer quando pensam poder transferir? Em principio para a semana devo ir a Lisboa e posso entregar os discos ao António Silva ou então ao João Cocharro. Provavelmente quinta-feira! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Ago 29 2014, 14:56 | |
| - goldenpavilionmusic escreveu:
- Ola Luis, Fantástico!
Agora só falta mesmo o administrador e o gorogoro. Podem-me dizer quando pensam poder transferir? Em principio para a semana devo ir a Lisboa e posso entregar os discos ao António Silva ou então ao João Cocharro. Provavelmente quinta-feira! Eu trato do pagamento em pessoa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Ago 29 2014, 14:57 | |
| Certo! Então falta só o Gorogoro.... | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 01 2014, 13:13 | |
- Certo! Então falta só o Gorogoro....
Boas, tive de férias e desconectado, desculpem. Vou pagar hoje! Como se paga? Tentei ver no inicio do topico mas so lá esta o valor. É transf para um nib? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 01 2014, 13:15 | |
| - gorogoro escreveu:
- goldenpavilionmusic escreveu:
Boas, tive de férias e desconectado, desculpem.
Vou pagar hoje!
Como se paga? Tentei ver no inicio do topico mas so lá esta o valor. É transf para um nib?
Vê se tens mensagem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 01 2014, 13:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- gorogoro escreveu:
Boas, tive de férias e desconectado, desculpem.
Vou pagar hoje!
Como se paga? Tentei ver no inicio do topico mas so lá esta o valor. É transf para um nib?
Vê se tens mensagem. nein! | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 01 2014, 13:22 | |
- Ola bom dia,
Segue então o NIB: 0007 0000 00571684633 23 (Antonio Quintela Pacheco Jorge Barreiros) Banco: BES Quem quiser pode já concluir a compra e enviar o pagamento. Não há valor de portes para a compra conjunta tirando para aqueles que me pediram especificamente que envie para a morada deles. Nesse caso é favor acrescentar 4 euros para Portugal continental e 6 euros para os Açores. Cumprimentos. António Está aqui o nib | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 01 2014, 15:39 | |
| Eu já respondi ao Gorogoro. Vou agora organizar os discos para a entrega quinta. Abraço A | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 16:37 | |
| O meu disco acabou de chegar ás minhas mãos.
Vai se ouvir e curtir. Abraços e obrigado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 17:09 | |
| Já agora, vejam só o dinheiro que eu poupei comprando este disco aqui no Forum E é NOVO... [img] [/img] | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 17:18 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 17:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 18:49 | |
| Por acaso esta reedição do "Sex Power" está muito bem feita, tem qualidade e a própria reedição em loja não se encontra por menos de 24 ou 26 euros no mínimo. Duvido até que haja lojas em Portugal que a tenham. isto foi feito na Grécia, o que faz sentido. Quanto ao preço dos discos originais, por um lado parece excessivo pagar centenas ou até milhares de euros por um disco, é verdade, mas por outro lado, quando se pensa que existem só algumas cópias em bom estado, eu acho que se justifica. Ninguem acha "errado" pagar uma fortuna por um Picasso ou por uma primeira edição do processo do Kafka. As antiguidades, os livros antigos, a pintura, e a arte em geral, representam uma época, uma linguagem, uma visão determinante para a cultura, e dai obtêm um respeito imediato, então eu pergunto: Porque não os discos vinil? Não é absolutamente fascinante ter uma primeira edição dos velvet Underground "With Nico" nas mãos com a banana intacta? Um disco que revolucionou a música toda que ouvimos hoje em dia.. Eu acho que esses preços se justificam, infelizmente para a grande maioria,não é possivel comprá-los ou colecioná-los, mas nós tambem não temos meios para comprar os Modigliani e os Klimts e os Picassos..e não ficamos mais tristes por isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 02 2014, 20:31 | |
| Pronto António Barreiros, quase me fizeste chorar, mas pobre não chora, até me pus aqui a pensar, não será melhor eu guardar aquele disco que é novo e ainda Lacrado sem o abrir e vende-lo daqui a 25 anos??? ainda faço uma pekena fortuna. | |
|
| |
alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 18:47 | |
| Já chegaram, mas fiquei algo desiludido
Aphrodite's Child – 666, esta um pouco empenado
Norman Haines Band- Den of iniquity- Acid Nightmare, tem uma qualidade de prensa que deixa muito a desejar
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 19:14 | |
| Alexandre, Eu vou tentar arranjar mais copias do "666" e depois posso te trocar essa copia. Quanto ao Norman haines band, eu achei o som bom, embora não se trate de uma edição como as que eu faço na GP. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 20:18 | |
| Isto das reedições (a nível de som) nem sempre é fácil. É que muitas vezes, mesmo o original não é 5 estrelas. Vale pela raridade e pela musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 20:40 | |
- Isto das reedições (a nível de som) nem sempre é fácil. É que muitas vezes, mesmo o original não é 5 estrelas. Vale pela raridade e pela musica.
Isso quer dizer que um disco quanto mais antigo, desde que esteja em boas condições é melhor que os Reeditados??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 20:48 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Isto das reedições (a nível de som) nem sempre é fácil. É que muitas vezes, mesmo o original não é 5 estrelas. Vale pela raridade e pela musica.
Isso quer dizer que um disco quanto mais antigo, desde que esteja em boas condições é melhor que os Reeditados??? Será tema para um tópico dedicado, porque a resposta pode ser sim e pode ser não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 20:58 | |
- Samuel Resendes escreveu:
Isso quer dizer que um disco quanto mais antigo, desde que esteja em boas condições é melhor que os Reeditados??? Será tema para um tópico dedicado, porque a resposta pode ser sim e pode ser não. Oraite, fico a aguardar. | |
|
| |
alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 03 2014, 22:48 | |
- Samuel Resendes escreveu:
Isso quer dizer que um disco quanto mais antigo, desde que esteja em boas condições é melhor que os Reeditados??? Será tema para um tópico dedicado, porque a resposta pode ser sim e pode ser não. Estava ai bom tema para se debater | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Set 04 2014, 15:12 | |
| Já chegaram!!! YEah!!!! Obrigado. Só uma adenda, tinha pedido 2 Led Zepellin e só veio um No entanto os preços tao conforme. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qui Set 04 2014, 15:33 | |
| Ola Gorogoro, Sim eu actualizei as quantias disponiveis. Essa era a unica copia que tinha mas é possivel que consiga arranjar mais! Abraço, A | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 05 2014, 08:56 | |
| - alexandremartins escreveu:
- Já chegaram, mas fiquei algo desiludido
Aphrodite's Child – 666, esta um pouco empenado
Norman Haines Band- Den of iniquity- Acid Nightmare, tem uma qualidade de prensa que deixa muito a desejar
Essas edições da acid nigthmare (que tenho todas) valem essencialmente pela obscuridade do disco e da dificuldade em se arranjar os originais. O som varia um pouco de edição para edição, mas todas elas quase de certeza são gravadas de CD e prensadas sabe-se lá como, visto serem piratas. Contudo, para quem quer ter algo físico, são uma excelente oportunidade para se ter e ouvir. Eu particularmente gosto destas edições, embora concorde que a qualidade é somente razoável. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sáb Set 06 2014, 18:31 | |
| Hoje é que abri o disco que comprei aqui e tenho de dizer que o mesmo está todo empenado... o braço anda para cima e para baixo ao longo de todo o disco, má compra sendo este um Disco Novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sáb Set 06 2014, 21:36 | |
| Ola Samuel, Infelizmente ás vezes acontece, mesmo com discos novos. Felizmente tenho uma copia para substituir essa copia defeituosa. Podes-me relembrar o teu endereço? (PM) | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 09:31 | |
| Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente o António e de conviver com mais dois membros do AAP. Uma tarde demasiado curta visto que o tempo era pouco e os assuntos para falar e discos para ouvir serem muitos. Mas foram umas duas horas bem passadas em excelente companhia, e os meus dois discos (que já ouvi um pouco), são fabulosos. Obrigado António "Golden", Cocharro e fu-leng pela companhia. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 10:02 | |
| Ola António Silva, Tambem gostei muito de estar connvosco e de facto foi demasiado curto. A ver se repetimos isso com mais tempo! Abraço a todos António | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 11:51 | |
| Bom dia, António.
Já levantei os discos no Porto.
Obrigado.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 13:36 | |
| - zaratustra escreveu:
- Bom dia, António.
Já levantei os discos no Porto.
Obrigado.
Excelente! Abraço, A | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 22:10 | |
- Ola António Silva,
Tambem gostei muito de estar connvosco e de facto foi demasiado curto. A ver se repetimos isso com mais tempo! Abraço a todos António Claro que é para repetir, e com tempo. Já dei uma "ouvidela" e ambos os LP's, e estou siderado na musica. Mesmo a qualidade de som é bem boa. O Norman Haines Band- Den of iniquity- Acid Nightmare já todos sabemos que e bom, mas este ainda me parece ser melhor. Vieram ambos para UK para os poder ouvir com calma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 22:15 | |
- Ola António Silva,
Tambem gostei muito de estar connvosco e de facto foi demasiado curto. A ver se repetimos isso com mais tempo! Abraço a todos António
Claro que é para repetir, e com tempo.
Já dei uma "ouvidela" e ambos os LP's, e estou siderado na musica. Mesmo a qualidade de som é bem boa.
O Norman Haines Band- Den of iniquity- Acid Nightmare já todos sabemos que e bom, mas este ainda me parece ser melhor.
Vieram ambos para UK para os poder ouvir com calma. Ola António! Já estás no UK! Pois o GNIDROLOG é especial, bem progressivo, com partes de flauta e tudo, a unica coisa que não gosto tanto é a voz, mas o resto é fantástico mesmo. Um grande album, por isso te o recomendei! Abraço! A | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 22:25 | |
- ...por isso te o recomendei! Abraço! A
E a ver se da próxima "atiras" com mais recomendações dessas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 22:47 | |
- ...por isso te o recomendei! Abraço! A
E a ver se da próxima "atiras" com mais recomendações dessas. Tens sempre o private dancer da tina turner... algum fantastico!! toma la esta dica e nao digas que vais da minha parte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Seg Set 08 2014, 23:03 | |
| - Cocharro escreveu:
Tens sempre o private dancer da tina turner... algum fantastico!! toma la esta dica e nao digas que vais da minha parte Eu por pm vou-te dizer onde podes meter esse álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 09 2014, 11:05 | |
| Discos levantados no Entreposto de Algés de cima (leia-se casa do Cocharro). Ainda não ouvi nenhum mas estão todos impecáveis à primeira vista. Aproveitámos e estivémos a ouvir algumas pérolas que o Cocharro tinha por lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 09 2014, 12:53 | |
| - fu-leng escreveu:
- ... algumas pérolas que o Cocharro tinha por lá.
Só porcarias. ( temos que falar mal para desvalorizar os álbuns). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Ter Set 09 2014, 13:30 | |
- fu-leng escreveu:
- ... algumas pérolas que o Cocharro tinha por lá.
Só porcarias. (temos que falar mal para desvalorizar os álbuns). Eu quando digo pérolas certamente referia-me à raríssima edição em vinil do "Zé Cabra - Deixei Tudo Por Ela" Agora a sério. Aquele album de Bella Band é um espetáculo Abraço José | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 12 2014, 16:51 | |
| António Discos recebidos e super impecáveis. Quer a edição de Murphy Blend, quer Mahogany Rush são simplesmente de outro mundo! Têm um som fantástico! Quando é mesmo a próxima compra conjunta? Muito obrigado e grande abraço. Quanto ao receptor dos discos (Cocharro), já lhe agradeci pessoalmente. Abraço Rui | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 12 2014, 16:55 | |
- Ola Samuel,
Infelizmente ás vezes acontece, mesmo com discos novos. Felizmente tenho uma copia para substituir essa copia defeituosa. Podes-me relembrar o teu endereço? (PM) Acabei de receber a cópia em substituição, depois digo como se encontra, abraço e obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Qua Set 17 2014, 18:15 | |
| Pelos vistos, esta primeira compra chegou ao seu terminus. Assim que o amigo António vier aqui e concordar, podemos encerrar esta CC. Pelo que se viu, correu bastante bem, venha a próxima. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 19 2014, 21:41 | |
| - Vinil escreveu:
- António
Discos recebidos e super impecáveis. Quer a edição de Murphy Blend, quer Mahogany Rush são simplesmente de outro mundo! Têm um som fantástico!
Quando é mesmo a próxima compra conjunta?
Muito obrigado e grande abraço.
Quanto ao receptor dos discos (Cocharro), já lhe agradeci pessoalmente.
Abraço Rui Ola Rui, Fico muito contente que tenhas gostado e fico satisfeito em ver o interesse manifestado por novas descobertas. A próxima venda será para muito em breve. Estou a actualizar a lista. Quando tiver novidades aviso! Cumprimentos António | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 19 2014, 21:42 | |
| Concluída esta venda, julgo que podemos fechar! Voltaremos muito em breve, com algumas novidades e desta vez com mais informação, videos etc..! Abraço a todos António | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) Sex Set 19 2014, 21:51 | |
| Venham mais... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) | |
| |
|
| |
| Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I) | |
|