| Compras em formato "mini" | |
|
+9Duarte Rosa carlosjgribeiro PALUSE ALVES134 Stereo Luis Filipe Goios António José da Silva MJC mn61 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 17:08 | |
| Desta é que vou ser corrido do AAP Comprei isto hoje: ELLA FITZGERALD-PURE ELLA (1994)-GRP/MCA SHEILA JORDAN-PORTRAIT OF SHEILA (1989)-BLUE NOTE TIERNEY SUTTON-BLUE IN GREEN (2001)-TELARC JAZZ SHIRLEY HORN-YOU´RE MY THRILL (2001) VERVE | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 18:45 | |
| Boa noite mn61,
Desculpe a pergunta mas são miniaturas de LP, estilo miniaturas de salgadinhos?
Se assim for, não vejo razão para ser »corrido« do AAP.
SA,
MJC | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 20:07 | |
| - MJC escreveu:
- Boa noite mn61,
Desculpe a pergunta mas são miniaturas de LP, estilo miniaturas de salgadinhos?
Se assim for, não vejo razão para ser »corrido« do AAP.
SA,
MJC Antes fossem MJC...antes fossem São cd´s mesmo Mas como o preço dos 4 provavelmente é inferior só a 1 LP..... É a vida.... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 20:27 | |
| Caro mn61,
Continuo sem perceber por que carga de água (adoro esta expressão) haveria de ser »corrido« do AAP por ter comprado alguns CDs. E ainda por cima bem comprados.
Esta »coisa« de no nosso fórum (nosso, de nós todos) practicamente não haver regras, tem que acabar. Vamos pensar numa pequena lista de actos proscritos, só para chatear.
Comprar e ouvir CDs não fará parte dessa lista. Caso contrário, eu estava tramado.
SA,
MJC | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 20:30 | |
| - MJC escreveu:
- Caro mn61,
Continuo sem perceber por que carga de água (adoro esta expressão) haveria de ser »corrido« do AAP por ter comprado alguns CDs. E ainda por cima bem comprados.
Esta »coisa« de no nosso fórum (nosso, de nós todos) practicamente não haver regras, tem que acabar. Vamos pensar numa pequena lista de actos proscritos, só para chatear.
Comprar e ouvir CDs não fará parte dessa lista. Caso contrário, eu estava tramado.
SA,
MJC Eu concordo, mas conheço alguem (AJS) que irá manifestar-se totalmente contra | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 20:40 | |
| Nesse caso deixara de ser AAP. Passará a ser: AACDMP3FLICKFLACKBLUERAY de Portugal. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 20:51 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 21:46 | |
| Bem Senhores, vamos lá a ter maneiras. Comportem-se. O melhor é mesmo OUVIR boas músicas. Um viva para o AAP VIVA!!!!!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 21:50 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Bem Senhores, vamos lá a ter maneiras.
Comportem-se. O melhor é mesmo OUVIR boas músicas. Um viva para o AAP VIVA!!!!!! Maneiras, MANEIRAS...... (acho que tenho que abrir uma certa garrafa selada para me acalmar) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 21:55 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 21:57 | |
| Já ontem era tarde. SAÚDE | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 21:57 | |
| - mn61 escreveu:
- ....em relação ao Vinil tem uma vantagem....não precisa "lavagem", é chegar a casa e ouvir
No meu caso, não é desvantagem. Para mim é altamente terapêutico. Vou para a garagem, ouço umas musicas no meu primeiro Kenwood e lavo uns discos. Maravilha.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Fev 18 2011, 22:28 | |
| Diria que este forum está cheio de pecadores, dando constantemente facadas no matrimónio!... Eu é que só o faço por causa das circunstâncias.. Ainda há pouco foi a uma discoteca ver o que lá havia, mas tinham o vinílo em caixas no chão e não me estava a apetecer dobar tanto e acabei às voltas em torno dos CDs e pronto, a tentação... Sabem como é: a «carne é fraca»!... | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sáb Fev 19 2011, 06:35 | |
| - Stereo escreveu:
- Diria que este forum está cheio de pecadores, dando constantemente facadas no matrimónio!... Eu é que só o faço por causa das circunstâncias.. Ainda há pouco foi a uma discoteca ver o que lá havia, mas tinham o vinílo em caixas no chão e não me estava a apetecer dobar tanto e acabei às voltas em torno dos CDs e pronto, a tentação... Sabem como é: a «carne é fraca»!...
Não seja por isso. Eu tenho andado óptimo das minhas hérnias e como tenho feito algum desporto, mudanças nas quais me farto de acartar com caixotes, estou um primor. Dobrar-me para vasculhar caixotes com vinil, seria um prazer. Venha de lá essa morada Stereo. Por MP se não quiser lançar o tesouro aos piratas. Vou á discoteca e ainda tomamos um café. Abraço, MJC | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qua Mar 23 2011, 17:20 | |
| Mais umas comprinhas... PATRÍCIA BARBER-A FORTNIGHT IN FRANCE (2004) DAVE BRUBECK-TAKE FIVE (2001) NORAH JONES-FEELS LIKE HOME (2004) LEONARD COHEN-THE ESSENTIAL (2002) PINK MARTINI-SIMPATHIQUE (1997) PINK MARTINI-HANG ON LITTLE TOMATO (2004) VAYA CON DIOS-THE BEST OF (1996) JOE SATRIANI-DREAMING # 11 (1990) DEEP PURPLE-MADE IN JAPAN (1990) AC DC-LIVE (2003) IRON MAIDEN-GRATEST HITS (2002) Sorry.... | |
|
| |
| |
| |
mn61 Membro AAP
| |
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Mar 31 2011, 16:09 | |
| Hoje comprei isto... Katie Melua-Call off the Search Katie Melua-Piece by Piece James Carter Quartet-Jurassic Classics Michael Bublé-Michael Bublé Lionel Hampton-The Goden Men Of Jazz Louis Armstrong-The very best of Louis Johnny Cash-Man In Black Jilje Nergaard-Port of Call Paco Bandeira-Uma vida de Canções Só Pra Contrariar-Acústico Ps, Calma....amanhã quando saír do trabalho vou ver uns LP´s para comprar | |
|
| |
| |
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Mar 31 2011, 20:14 | |
| - MJC escreveu:
- Stereo escreveu:
- Diria que este forum está cheio de pecadores, dando constantemente facadas no matrimónio!... Eu é que só o faço por causa das circunstâncias.. Ainda há pouco foi a uma discoteca ver o que lá havia, mas tinham o vinílo em caixas no chão e não me estava a apetecer dobar tanto e acabei às voltas em torno dos CDs e pronto, a tentação... Sabem como é: a «carne é fraca»!...
Não seja por isso. Eu tenho andado óptimo das minhas hérnias e como tenho feito algum desporto, mudanças nas quais me farto de acartar com caixotes, estou um primor. Dobrar-me para vasculhar caixotes com vinil, seria um prazer.
Venha de lá essa morada Stereo. Por MP se não quiser lançar o tesouro aos piratas. Vou á discoteca e ainda tomamos um café.
Abraço,
MJC Então, se calhar, amanhã ou para a próxima semana, não seria má ideia. Quer dizer, eu neste momento não posso meter-me em grandes aventuras, mas se encontrar alguma coisa interessante, também não vou morrer por perder um pouco a cabêça «penso eu de que»! | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Mar 31 2011, 20:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- mn61 escreveu:
Ps, Calma....amanhã quando saír do trabalho vou ver uns LP´s para comprar
Convêm...... Ainda não sei o que vou encontrar Mas como é aqui perto de casa, o mais que posso perder são os passos!!! Amanhã já te digo | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Seg maio 23 2011, 23:38 | |
| Coleman Hawkins-The Hawk Flies High Essential Masters of Jazz-Sidney Bechet ...já estou preparado para a guerra!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Seg maio 23 2011, 23:41 | |
| - mn61 escreveu:
Coleman Hawkins-The Hawk Flies High Essential Masters of Jazz-Sidney Bechet ...já estou preparado para a guerra!!! Esse primeiro é muito bom. É edição antiga ou reedição? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Seg maio 23 2011, 23:48 | |
| Não te dei dizer, comprei no leilões.net e não tem indicação sobre qual a edição, mas seja qual for, é muito bom mesmo!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Seg maio 23 2011, 23:49 | |
| - mn61 escreveu:
Não te dei dizer, comprei no leilões.net e não tem indicação sobre qual a edição, mas seja qual for, é muito bom mesmo!!! Sim, também o tenho. Gostava de ter uma versão original. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
| |
| |
| |
| |
mn61 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Ter maio 24 2011, 00:11 | |
| Mas já tens o JP ou não???
Olha, acabei de comprar mais isto: Oliver Nelson- More Blues and Abstract Truth e Mulgrew Miller-The Sequel
| |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qua Jul 04 2012, 16:18 | |
| Ultimas em cd:
KING CRIMSON - IN THE COURT OF THE CRIMSON KING BELLE CHASE HOTEL - FOSSANOVA DOORS - BOX SET VOL. 1 TOM WAITS - HEARTATTACK AND VINE | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 01:47 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Ultimas em cd:
KING CRIMSON - IN THE COURT OF THE CRIMSON KING BELLE CHASE HOTEL - FOSSANOVA DOORS - BOX SET VOL. 1 TOM WAITS - HEARTATTACK AND VINE Isto só em Tugaland. Os King Crimson já foram todos reeditados em DVD-Audio (Stereo e MC 24Bits-96Khz) aos anos, cá nada apareceu, só fora. Os The Doors idem (Perception Box, poucas apareceram) e agora pela Analog Productions em SACD e Vinyl a 45 RPM (2 por Album); os Rush idem, DVD-Audio e Bluray com PCM, mas por cá népia!! Olha estamos no verão e eu gosto imenso do gelado da Olá: O Perna de Pau... Inté | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 01:50 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 02:15 | |
| - mn61 escreveu:
- MJC escreveu:
- Caro mn61,
SA,
MJC Eu concordo, mas conheço alguem (AJS) que irá manifestar-se totalmente contra Caro MJC, estou completamente de acordo! Possivelmente o Sr. Admin. AJS ainda não se deu ao trabalho de ouvir um leitor de SACD ou DVD-Audio, das últimas fornadas, ao preço do front end de phono que ele tem... (Cabeça, Gira-discos, Braço, Cabo IC entre o Phono e o Estágio RIAA e o próprio Estágio RIAA). O cabo IC final fica para o leitor digital competir em igualdade! Ainda falta acrescentar o custo do RB! O resultado da comparação poderá ser tipo "Experiencia IV" Eu não lhe posso dizer qual é o aparelho, ainda tenho de ir à pesca... ao Kash Konverters Inté e boa disposição! | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 02:20 | |
| Decerto que anda por ai material fantástico que eu não quero. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 03:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 03:16 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 03:46 | |
| Voltei à "carga" para corrigir uma informação, caso a sua curiosidade fosse despertada. O Cambridge Azur 751BD usa dacs Wolfson WM8740 só com interface PCM, mas a Wolfson já lançou o DAC WM8741 com 32 Bits e linha DSD! É bastante provável que o próximo venha com este novo dac, se provar nos testes de protótipo. Eu tenho um Sony BDP-S780, que comprei a 10X na Worten, pela carolice de o tipo ler SACD-R. Espanto meu, após ter o tipo ligado uma série de horas a tocar e o Sony SCD-XA3000ES também ligado; ambos com um cabo de IC do mesmo modelo, que quando passei o mesmo SACD para o ES, o ES levou na "cabaça". O BDP-S780 tem um dac Wolfson modesto com as saidas directas aos conectores RCA. Este dac também é usado por um leitor de cds com saidas a válvulas e parece que toca bem, no entanto é um dac modesto e só com interface PCM, aceita 24Bits e 192khz de amostragem. É óbvio que o Sony só lhe pode enfiar PCM convertido do bitstream dos SACDs, agora não sei em que modo é que o PCM dos SACDs vai; 16bits ou 24bits; 44,1khz ou 176,4Khz. A impressão que ficou é que o tipo tem um som mais natural que o velho ES. Sobre as decisões e gostos de cada um, caro AJS, eu nunca vou nem devo apontar o dedo pelas opções que as pessoas tomam. Partilho opinião e informação e espero um dia ter um canhão de um gira discos com um bruto braço e uma boa de uma célula MC (Moving Cacete), com um RIAA a 0,01 db de desvio e ao lado um leitor digital canhão com conversor de 64 bits e amostragem mais elevada que os raios cósmicos! Quando eu não tiver na sala, eles que se entendam! Deixo uma caixa de Durex no móvel para não aparecerem hibridos! Pronto, agora é que deixo de chatear. Uma boa noite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Jul 05 2012, 03:51 | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Seg Jul 09 2012, 15:38 | |
| | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Ter Jul 10 2012, 12:31 | |
| Mais umas rodelas:
DAVID BOWIE - THE SINGLES COLLECTION MÃO MORTA - REVISITADA | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Set 13 2012, 23:08 | |
| Da pipa de massa que gastei este mês no vicio este é o unico em cd de resto é só Lps. Mas este tinha que comprar: [img] [/img] | |
|
| |
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Set 13 2012, 23:28 | |
| - PALUSE escreveu:
- ALVES134 escreveu:
- Ultimas em cd:
KING CRIMSON - IN THE COURT OF THE CRIMSON KING BELLE CHASE HOTEL - FOSSANOVA DOORS - BOX SET VOL. 1 TOM WAITS - HEARTATTACK AND VINE
Isto só em Tugaland. Os King Crimson já foram todos reeditados em DVD-Audio (Stereo e MC 24Bits-96Khz) aos anos, cá nada apareceu, só fora. Os The Doors idem (Perception Box, poucas apareceram) e agora pela Analog Productions em SACD e Vinyl a 45 RPM (2 por Album); os Rush idem, DVD-Audio e Bluray com PCM, mas por cá népia!! Olha estamos no verão e eu gosto imenso do gelado da Olá: O Perna de Pau...
Inté é pá DVD -AUDIO presta é pior que CD-AUDIO digital 24 bits compressão 96 kh afinal é isto defender a pureza do audio desculpa mas estava aqui entretido e vi isto,não pude conter a minha indignação | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Set 13 2012, 23:42 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Dez 12 2013, 17:00 | |
| QUARTETO 1111 - ONDE QUANDO COMO PORQUÊ CANTAMOS PESSOAS VIVAS TANTRA - MISTÉRIOS E MARAVILHAS (Ed. Digipack) c/ 2 temas bónus TANTRA - MISTÉRIOS E MARAVILHAS (Ed. Normal) PETRUS CASTRUS - MESTRE ( Ed. Digipack 2xCD) MAGNA CARTA - LORD OF THE AGES | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Fev 06 2014, 17:17 | |
| | |
|
| |
DSales Membro AAP
Mensagens : 235 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 42 Localização : Porto Judeu A.Heroismo
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Qui Fev 06 2014, 17:46 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Da pipa de massa que gastei este mês no vicio este é o unico em cd de resto é só Lps.
Mas este tinha que comprar:
[img][/img] Ganda malha.........tenho em vinil.... | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| |
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Compras em formato "mini" Sex Dez 19 2014, 14:46 | |
| BANDA DO CASACO - DOS BENEFICIOS DUM VENDIDO NO REINO DOS BONIFACIOS | |