| Este mês ainda não acabou e ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Este mês ainda não acabou e ... Sáb Fev 19 2011, 21:08 | |
| No regresso aos posts e actualizações do Culto, este mês já vamos numa pequena viagem por sons extremos, pela minha saudosa terra, uma mania muito Ramone e uma homenagem a um dos vocalistas mais carismáticos do Rock N´Roll Bon Scott Mais .... Visite o Culto Aqui | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Sáb Fev 19 2011, 22:29 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
No regresso aos posts e actualizações do Culto, este mês já vamos numa pequena viagem por sons extremos, pela minha saudosa terra, uma mania muito Ramone e uma homenagem a um dos vocalistas mais carismáticos do Rock N´Roll Bon Scott Mais .... Visite o Culto Aqui | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 08:18 | |
| Bom dia Culto.
O Culto do Vinil continua muito fesco, felizmente.
Fiquei peocupado desde a nossa última conversa. Afinal, sem razão.
Força.
SA,
MJC | |
|
| |
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 10:44 | |
| Olá Mário afinal essa conversa contribuiu para a continuação do projecto. De facto após conversar ctg e com outros companheiros (marretas e portugueses tresmalhados), assim como alguns mails de apoio, decidi continuar.
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 11:38 | |
- Olá Mário afinal essa conversa contribuiu para a continuação do projecto.
De facto após conversar ctg e com outros companheiros (marretas e portugueses tresmalhados), assim como alguns mails de apoio, decidi continuar.
Seria imperdoável se assim não fosse. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 12:05 | |
De facto após conversar ctg e com outros companheiros (marretas e portugueses tresmalhados), assim como alguns mails de apoio, decidi continuar.
Caro Culto, Assim, e por mais microscópica que tenha sido a minha humilde contribuição, enches-me de peneiras. Um abraço, Mário João | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 14:47 | |
| - MJC escreveu:
- ....enches-me de peneiras.
Que cota mais vaidosão.... Mas eu contribui muito mais..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 15:51 | |
| oh António caso não tenhas reparado tu és o português tresmalhado )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 16:11 | |
| Tu é que me podias ensinar os truques da profissão. Assim podia ganhar coragem para lançar um muito humilde blog sobre clássica.
No início, dedicado a obras menores e com instrumentos pequenos, estilo pífaro.
Depois, e com o andar da carruagem, atirava-me a coisas mais significantes como sinfonias e orquestras de grandes dimensões. Mas para começar o pífaro ou as castanholas, parecem-me bem.
Tenho que pensar nisso.
Abraço,
Mário João | |
|
| |
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 19:13 | |
- oh António caso não tenhas reparado tu és o português tresmalhado )__((:
Eu sabia...... Mas de um bom e equilibrado amigo como tu, isso até é um elogio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 19:41 | |
E fizeste muito bem. Sábia decisão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 19:45 | |
| - zaratustra escreveu:
E fizeste muito bem. Sábia decisão! Se a decisão tivesse sido outra, acho que até porrada levava. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 19:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
E fizeste muito bem. Sábia decisão!
Se a decisão tivesse sido outra, acho que até porrada levava. E levava muito bem. Sábia decisão! eheheh | |
|
| |
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... Dom Fev 20 2011, 19:51 | |
| - zaratustra escreveu:
E levava muito bem. Sábia decisão! eheheh Tu estás longe e não podes ajudar, mas ajudas a instigar. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Este mês ainda não acabou e ... | |
| |
|
| |
| Este mês ainda não acabou e ... | |
|