Assunto: Re: Ser Lampião... Qua Nov 23 2011, 20:17
esse sujeito tem que ser banido!! aqui só se fala BEM do glorioso!!!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ser Lampião... Qua Nov 23 2011, 20:18
luis lopes escreveu:
esse sujeito tem que ser banido!! aqui só se fala BEM do glorioso!!!!
Sou mais a favor da tareia.... )__((:
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Ser Lampião... Qui Nov 24 2011, 20:55
Estavam na China um Sportinguista, um Portista e um Benfiquista a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram enviados ao Mandarim para receberem sua sentença.
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Sportinguista, qual é o teu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.
-Agora é a tua vez Portista! Qual é o teu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Portista levou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz por levar menos do que o Sportinguista!
Chegou então a vez do Benfiquista .
- Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto muito de vocês, terá direito a 2 pedidos!!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
-100 ? Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! E então, qual é o outro pedido?-
- Amarrem o Portista às minhas costas!!
Assunto: Re: Ser Lampião... Sex Nov 25 2011, 22:02
)__((:
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Ser Lampião... Sex Nov 25 2011, 23:05
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Em modo "Glorioso".. Sáb Nov 26 2011, 17:37
Modo glorioso em countdown...
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 17:40
vlopes escreveu:
Miauuuuuuuu....
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 17:46
)__((:
sou eu
Vamos ver se a águia faz piu-piu...
Já fui...
Última edição por Ulrich em Sáb Nov 26 2011, 17:55, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 17:50
Ulrich escreveu:
)__((:
sou eu
Vamos ver se a àguia faz piu-piu...
Já fui...
Mesmo uma águia constipada ganhava. A equipa do Sporting não é mázinha de todo, mas não tem andamento para o Benfica. Só com muita sortes...
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 18:05
António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
Miauuuuuuuu....
gatinho.. gatinho!!!
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 18:05
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 18:20
Nem mais grandes em qualquer parte do mundo e sem censuras como os media tentam por cá neste pequeno burgo que é Portugal.
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 19:23
E normalmente cantamos hinos ao nosso clube....
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 23:43
... e ganhámos 1 - 0 Carrega Benfica !!!
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Nov 26 2011, 23:58
Luis Filipe Goios escreveu:
... e ganhámos 1 - 0 Carrega Benfica !!!
Não foi fácil. Aquilo estava inclinado.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 06:25
so agora respondo depois de vagear pelo mundo , parabéns ao benfica , assim é a vida.
já chorei tudo. afoguei as mágoas com música ao vivo com amigos não +e fácil
Abraços
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 11:21
Bom dia
Como diz o anúncio, EU ESTIVE LÁ!!!
Parabéns às duas equipas que foram dignas uma da outra, treinadores íncluidos, a contrastar com meia dúzia de energúmenos que no final deram largas à sua estupidez...
As declarações do vice-presidente do SCP também não estiveram à altura do grande jogo de futebol a que assisti.
Não tenho pejo em dizer que fomos algo felizes, mas pelo esforço que os jogadores tiveram depois de estarem com menos um em campo, acho que mereceram.
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 16:53
Ferpina escreveu:
Estavam na China um Sportinguista, um Portista e um Benfiquista a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram enviados ao Mandarim para receberem sua sentença.
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Sportinguista, qual é o teu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas.
-Agora é a tua vez Portista! Qual é o teu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o Portista levou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz por levar menos do que o Sportinguista!
Chegou então a vez do Benfiquista .
- Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto muito de vocês, terá direito a 2 pedidos!!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
-100 ? Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! E então, qual é o outro pedido?-
- Amarrem o Portista às minhas costas!!
Cuidado, que os tripeiros são bem capazes de colocar a foto do meu amigo em «prura-se»!
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 22:23
Os meus desejos de rápidas melhoras.
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 22:25
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 22:26
Vodoo escreveu:
Olha que aquilo que vês na maca não é a equipa mas sim o vice presidente que está cheio de azia coitado.
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 22:48
Brincadeira à parte, mas sgundo as notícias os sportinguistas puseram fogo no estádio da Luz.
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 23:00
Eles vão ter uma resposta a altura na 2ª volta, vamos dar cabo da "Retrete"!!!
Foi feito um desafio interessante, ponham 40.000 bilhetes nas nossas mãos e vão ver como enchemos a vossa casa...lagartagem.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Ser Lampião... Dom Nov 27 2011, 23:22
Stereo escreveu:
Brincadeira à parte, mas sgundo as notícias os sportinguistas puseram fogo no estádio da Luz.
Quem fez aquilo não é sportinguista, quanto muito serão arruaceiros mentecaptos, individuos que merecem ser colocados em jaulas...
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 00:05
Já agora... e por muito que me custe... são factos:
*20 factos verídicos:* Roam-se de inveja aqueles que pensam que o “glorioso” é o maior.
1. O SPORTING é o único grande Clube nacional que não alterou o seu ano de fundação.
2. O SPORTING é o único Clube do Mundo que, neste momento, tem dois museus oficiais (Lisboa e Leiria).
3. O SPORTING possui o Jornal de clubes mais antigo do Mundo (o primeiro número foi publicado a 31 de Março de 1922).
4. O SPORTING detém o jogador mundial com melhor média de golos em jogos do Campeonato Nacional (Fernando Peyroteo com 1,68 golos/jogo).
5. O SPORTING cedeu o 1.º jogador português à Selecção da Europa: José Travassos em 1955 (vitória da Selecção da Europa à Inglaterra por 4-1, em Belfast).
6. O SPORTING é, actualmente, o único Clube mundial que formou dois FIFA World Player: Luis Figo (2001) e Cristiano Ronaldo (2008).
7. O SPORTING desde o início das competições europeias de clubes, só é ultrapassado em n.º de participações pelo Real Madrid (54) e Barcelona (53). Os Leões somam 51.
8. O SPORTING apontou o 1.º golo na Taça dos Clubes Campeões Europeus, em futebol: João Martins frente ao Partizan de Belgrado, a 4 de Setembro de 1955.
9.O SPORTING tem 22 taças europeias conquistadas, o Real Madrid 26 e o Barcelona 66. No entanto, somente os «leões» e o Barcelona venceram em quatro modalidades distintas.
10. O SPORTING ainda hoje detém recordes nos títulos europeus conquistados (excepto andebol): » Atletismo: Único Clube europeu com vitórias em pista e cross: por 2 vezes sagrou-se hexacampeão em cross. » Hóquei em patins: Maior goleada de sempre por 33-1 ao H. Gujan (França), nos quartos-de-final da Taça CERS, em 1983/1984. » Futebol: Maior goleada de sempre por 16-1 ao Apoel Nicósia (Chipre), nos oitavos-de-final da Taça dos Vencedores das Taças, em 1963/1964.
11. O SPORTING é o 2.º Clube europeu com maior n.º de atletas olímpicos (109 até Pequim'08) a seguir ao Barcelona. No entanto, estes 109 atletas «leoninos» actuaram em 10 modalidades distintas e, os do Barcelona, apenas em seis.
12. O SPORTING é o único Clube nacional (e dificilmente haverá outro na Europa e no Mundo), que nos últimos 48 anos teve atletas em todos os Jogos Olímpicos realizados.
13. O SPORTING, desde que existe o Comité Olímpico Português, esteve em 24 dos 28 Jogos Olímpicos realizados (apenas ausente em 1920, 1934, 1936 e 1956).
14. O SPORTING é a equipa portuguesa com mais medalhas olímpicas conquistadas (8 no total: 3 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze).
15. O SPORTING teve o 1.º atleta nacional a participar nos Jogos Olímpicos (António Stromp, em Estocolmo - 1912), bem como o 1.º atleta nacional a conquistar uma medalha de Ouro (e a ouvir o Hino Nacional): Carlos Lopes em Los Angeles - 1984 -, na difícil prova da maratona.
16. O SPORTING detém a maior goleada da história dos Campeonatos de Portugal (18-0 ao Torres Novas, em 1927/1928), dos Campeonatos Nacionais (14-0 ao Leça, em 1941/1942) e das Taças de Portugal (21-0 ao Mindelense, em 1970/1971).
17. O SPORTING detém o recorde de golos (por equipa) numa só época do Campeonato Nacional: 123 golos em 26 jornadas (época 1946/1947) com uma média fantástica de 4.7 golos por partida.
18. O SPORTING, segundo uma reportagem da BBC, está num patamar superior ao Ajax: "O clube holandês é considerado um clube de topo na formação. Um estatuto apenas igualado pelo Sporting. Os «leões» possuem, no entanto, uma Academia mais bem apetrechada".
19. O SPORTING é o Clube que mais jogadores cederam à Selecção Nacional em fases finais do Campeonato do Mundo de futebol (24 no total vs 21 do Benfica e 18 do Porto).
20. O SPORTING assume a sua dimensão mundial quando olhamos para os 380 Núcleos, Filiais e Delegações espalhados pelos cinco continentes, sendo o único Clube nacional com esta presença universal e verdadeiramente global.
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 00:12
Porra, não havia necessidade.... Eles já sabem disso...e nós não precisamos de saber....
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 00:19
A maioria dos factos (alguns duvidosos) são completamente irrelevantes no que ao futebol diz respeito. A malta que adora futebol quer la saber que o Sporting foi campeão de corta mato ou carica no lancil. Mesmo os sportinguistas trocariam todas as taças de lata de todas essas competições pelas sete finais dos clubes campeões europeus que o Benfica tem.
Última edição por António José da Silva em Seg Nov 28 2011, 00:27, editado 1 vez(es)
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 00:25
A maioria dos factos (alguns duvidosos) são completamente irrelevantes no que ao futebol diz respeito. A malta que adora futebol quer la saber que o Sporting foi campeão de corta mato ou carica no lancil. Mesmo os sportinguistas trocariam todas as taças de lata de todas essas competições pelas sete finais dos clubes cameoes europeus que o Benfica tem.
Acho que tens razão
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 00:31
Ferpina escreveu:
A maioria dos factos (alguns duvidosos) são completamente irrelevantes no que ao futebol diz respeito. A malta que adora futebol quer la saber que o Sporting foi campeão de corta mato ou carica no lancil. Mesmo os sportinguistas trocariam todas as taças de lata de todas essas competições pelas sete finais dos clubes cameoes europeus que o Benfica tem.
Acho que tens razão
So para relembrar que o Sporting nem a uma meia final chegou mas pronto.....
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 13:27
Viva,
So para relembrar que o Sporting nem a uma meia final chegou mas pronto.....
O AJS a perder-se em pequenos detalhes sem significado... )__((:
Já fui...
... não resisto em aparecer nesta, que é, a "salinha mais tendenciosa" deste Fórum
Abraços
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 14:50
Ulrich escreveu:
... não resisto em aparecer nesta, que é, a "salinha mais tendenciosa" deste Fórum
É realmente uma sala muito, mas mesmo muito inclinada. )__((:
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 18:56
isso são promenores sem significado,.....
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: Ser Lampião... Seg Nov 28 2011, 21:01
bonito de se ver!!! isto é desportivismo
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Ter Dez 06 2011, 18:49
Antes dos jogos põem-se a cantar:
"Ser benfiquista é ter na alma A CHAMA IMENSA..."
Acendem-lhes a chama e... mandam vir os bombeiros e ficam zangados!!!
Gente esquisita!!!
Esta está com alguma piada...
Assunto: Re: Ser Lampião... Qua Dez 14 2011, 17:24
Há que reconhecer! Algumas das melhores coisas no Benfica... São verdes e brancas!
Assunto: Re: Ser Lampião... Qua Dez 14 2011, 17:29
Que se lixe o vermelho....
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lampião... Qua Dez 14 2011, 23:13
Que se lixe o vermelho....
Viva o azul
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Dez 17 2011, 11:27
Ontem à noite houve NOTA ARTÍSTICA
Pelo menos até Janeiro ninguém nos arreda do 1º lugar
ET PLURIBUS UNUM
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Dez 17 2011, 13:15
mn61 escreveu:
Ontem à noite houve NOTA ARTÍSTICA
Pelo menos até Janeiro ninguém nos arreda do 1º lugar
ET PLURIBUS UNUM
... e mais nada !!!!!
Assunto: Re: Ser Lampião... Sáb Dez 17 2011, 13:45
Em primeiro lugar sem terem sido levados ao colinho os ultimos 5/6 jogos como alguns........