António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) Seg Out 27 2014, 14:43 | |
| Parece-me que desde o momento em que o António disse que não havia problema e que o Fernando poderia devolver o disco, que esse assunto ficou mais ou menos resolvido. Entretanto, eu já fui buscar os meus dois (e o do Jorge Ferreira), e posso dizer que são ambos fabulosos. Obrigado António. | |
|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: encomenda lp Seg Nov 03 2014, 12:03 | |
| bom dia, sim já devolvi o disco, não posso dar-me ao luxo de comprar um disco de pink floyd para decorar a parede e ainda por cima não é dourado mas sim cor de papel de embrulho amachucado, eu comprei porque seria uma edição especial com qualidade de som supostamente superior a edição que tenho mas saiu ao contrario, da minha parte peço desculpa mas numa próxima irei estar mais atento e comprar apenas edições com boa qualidade audio. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) Seg Nov 03 2014, 12:15 | |
| Neste caso, e como já está tudo tratado e servido, damos por encerrada esta compra conjunta.
Venha a próxima... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
goldenpavilionmusic Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 27/07/2014 Idade : 52 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) Seg Nov 03 2014, 12:49 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- bom dia, sim já devolvi o disco, não posso dar-me ao luxo de comprar um disco de pink floyd para decorar a parede e ainda por cima não é dourado mas sim cor de papel de embrulho amachucado, eu comprei porque seria uma edição especial com qualidade de som supostamente superior a edição que tenho mas saiu ao contrario, da minha parte peço desculpa mas numa próxima irei estar mais atento e comprar apenas edições com boa qualidade audio.
Ola Fernando, Já recebo o disco. Diga-me como fazemos, quer enviar-me o seu nIB? Quanto lhe devo? Cumprimentos A | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) | |
| |
|