| O melhor upgrade ao sistema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: O melhor upgrade ao sistema Dom Set 28 2014, 16:52 | |
| Faz agora um mês e meio que fiz um upgrade ao meu sistema, pelo menos assim espero Depois de muitos receios decidi fazer uma estapedectomia É verdade. O tema aterroriza qualquer audiófilo, mas os genes ignoram as paixões e acontece a qualquer um. Um audiófilo com otosclerose é uma piada de mau gosto Após este período pós-operatório a audição do ouvido em causa tem melhorado progressivamente. No fim do mês farei a primeira audiometria pós-operatória para apurar como está a audição ao longo de todo o espectro de frequências. The show must go on | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 13:54 | |
| e... como estamos de estapedectomia? | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 15:38 | |
| Obrigado por perguntares Ferpina. Muito bem felizmente, passou 1 ano da intervenção e a melhora está comprovada. Agora, o pós-operatório foi muito difícil e prolongado, desequilíbrio, tonturas, vertigens, nunca, mas nunca molhar o ouvido, etc, uma série de limitações. Neste momento tudo está normalizado. Não estranhei a ausência de reacções a este assunto, e eu próprio hesitei quando o redigi. De certa forma torna-se em algo que uma pessoa prefere nem querer saber, sobretudo num forum audio. A verdade é que não existe muita informação sobre o tema (que não é tão raro assim) mas que por vezes é ignorado pela sua progressão ser normalmente muito lenta. Por tudo isto considerei na altura partilhar a minha experiência, que hoje em dia não me limita felizmente em nada a minha fruição da música. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 16:13 | |
| Pensei que o tópico fosse do mês passado. Conforme me passou despercebido, terá com certeza acontecido com mais malta. Sorry Fico feliz ao saber que as coisas se compuseram para melhor. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 16:22 | |
| É curioso...é a primeira vez que vejo este topico.... Ainda bem que correu tudo bem ! Ps: Obrigado ao Ferpina por andar a "exumar" certos topicos que de outra forma estariam perdidos ou esquecidos ! | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5131 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 16:32 | |
| Olá Ainda bem que correu tudo bem. Fredie | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 16:59 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- ... Por tudo isto considerei na altura partilhar a minha experiência, que hoje em dia não me limita felizmente em nada a minha fruição da música.
È um mal necessario, mas que pode dar uma nova vida a um melomano... e ainda bem que tudo se passou pelo melhor e que hoje desfrute da musica com prazer | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema Qua Out 28 2015, 18:30 | |
| Fico muito feliz por ti. Ainda bem que tudo correu pelo melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O melhor upgrade ao sistema | |
| |
|
| |
| O melhor upgrade ao sistema | |
|