Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Uff! ...Estou cansado!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Uff! ...Estou cansado!! Sex Out 17 2014, 12:19 | |
| Estou cansado!? ... Derreti um amplificador!? ... Bem, não pròpriamente, mas acabei por o retirar do sistema ... Antes que começasse a fumegar!? ... O que me valeu foi a rapariga que me ajuda e arruma a casa de manhã, me ter ajudado a desmontar e a montar as tralhas mas mesmo assim et pour cause ... foi o cabo dos trabalhos!? ... Estou mesmo derreado... Isto já não é prá minha idade!? ... Agora tenho que ir ao doutor... JPINTO o que é que estavam a pensar | |
| | | Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Uff! ...Estou cansado!! Sex Out 17 2014, 12:22 | |
| Então mas cheirou-te a esturro? | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uff! ...Estou cansado!! Sex Out 17 2014, 12:24 | |
| Para com as trocas baldroca, ouve musica que já descansas... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Uff! ...Estou cansado!! Sex Out 17 2014, 12:37 | |
| - Pierre escreveu:
- Então mas cheirou-te a esturro?
Não, mas dá uns estoiros, alguns violentos, nunca se sabe quando, depois de estabilisado em temperatura de cruzeiro, ocorre já há muito tempo e hoje desenvolveu um ruído (crepitar) de fundo, rouco, por vezes baixo outras francamente audível. Assim, tirei o Musical Fidelity e pus lá uns monoblocos 996 da Vincent iguais aos do fredy, que estavam ali quase novos e vão bem, dão para o gasto, qb!?... | |
| | | Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Uff! ...Estou cansado!! Sex Out 17 2014, 12:41 | |
| - reirato escreveu:
- Pierre escreveu:
- Então mas cheirou-te a esturro?
Não, mas dá uns estoiros, alguns violentos, nunca se sabe quando, depois de estabilisado em temperatura de cruzeiro, ocorre já há muito tempo e hoje desenvolveu um ruído (crepitar) de fundo, rouco, por vezes baixo outras francamente audível.
Assim, tirei o Musical Fidelity e pus lá uns monoblocos 996 da Vincent iguais aos do fredy, que estavam ali quase novos e vão bem, dão para o gasto, qb!?... Eu já o tinha retirado logo nos primeiros sintomas que descreveste. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uff! ...Estou cansado!! | |
| |
| | | | Uff! ...Estou cansado!! | |
|