| Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 | |
|
+4r4f4 António José da Silva luis lopes Ferpina 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Qui Out 23 2014, 01:24 | |
| Caros amigos,
O sorteio de Outubro continua a banhos, tal e qual, o sorteio de Agosto.
Tal se deve, principalmente a dois factores, nomeadamente cortes no seu orçamento e a uma aparente indiferença em relação a esta iniciativa do AAP, pela maioria dos seus membros.
É visível a pouca aderência aos últimos sorteios, e só quando uma newsletter é enviada para a "geral" é que vai aparecendo alguém! Também é notória alguma falta de atenção pela maioria dos premiados, continuando por levantar alguns prémios, inclusivé, alguns deles já reverteram para sorteios posteriores.
Poderá reaparecer num próximo mês, se as condições "climatéricas" entretanto se alterarem.
NOTA: Relembro que esta iniciativa do AAP só será exequível desde que haja mecenas, já que os prémios, sejam eles quais forem (dentro do tema ÁUDIO), com maior ou menor qualidade ou valor são doados por outros membros. Até aqui, poucos, sempre os mesmos, salvo uma ou outra honrosa excepção! A todos eles o agradecimento da equipa AAP.
Este tópico fica aberto durante o resto do mês, caso algum membro queira escrever alguma consideração ou sujestão sobre o tema. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Qui Out 23 2014, 14:06 | |
| ""Poderá reaparecer num próximo mês, se as condições "climatéricas" entretanto se alterarem."" isto parece os ferrero rocher,.... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sex Out 24 2014, 10:03 | |
| Não é preciso sortearem, eu fico com os prémios para não dar trabalho. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sex Out 24 2014, 22:08 | |
| Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo. Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido! Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 00:45 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 11:57 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo.
Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido!
Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... Do ponto de vista teórico concordo com o atrás exposto, embora analisando esta temática de uma forma pragmática não posso deixar de discordar frontalmente de uma forma violenta. A minha atitude só pareceria estranha se não se constatasse que é inevitável que ganhe pelo menos um dos prémios de cada sorteio. Ora, sabendo nós que o grande Ferpina (embora eu seja marginalmente maior) é rapazinho para chantagear, na altura do resgate de cada um dos pequenos pedaços de história na forma vinílica, por algo material (na forma líquida e importado de uma barrica qualquer lá das terras de Sua Majestade (houve um referendo mas os súbditos recusaram a Carta de Alforria)). Desta minha sina mensal, pela sua periocidade atómica, infere-se facilmente que excecionalmente o mês de outubro será caracterizado por um abrupto aumento do meu rendimento disponível. No entanto, embora me custe sobremaneira, resigno-me a concordar com o antepúltimo ponto "vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios", pois sinto que o rendimento suplementar a que não estou rotinado poderá levar-me por caminhos tortuosos preenchidos por desvairios e luxúria... | |
|
| |
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 12:31 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo.
Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido!
Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... Do ponto de vista teórico concordo com o atrás exposto, embora analisando esta temática de uma forma pragmática não posso deixar de discordar frontalmente de uma forma violenta.
A minha atitude só pareceria estranha se não se constatasse que é inevitável que ganhe pelo menos um dos prémios de cada sorteio. Ora, sabendo nós que o grande Ferpina (embora eu seja marginalmente maior) é rapazinho para chantagear, na altura do resgate de cada um dos pequenos pedaços de história na forma vinílica, por algo material (na forma líquida e importado de uma barrica qualquer lá das terras de Sua Majestade (houve um referendo mas os súbditos recusaram a Carta de Alforria)).
Desta minha sina mensal, pela sua periocidade atómica, infere-se facilmente que excecionalmente o mês de outubro será caracterizado por um abrupto aumento do meu rendimento disponível.
No entanto, embora me custe sobremaneira, resigno-me a concordar com o antepúltimo ponto "vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios", pois sinto que o rendimento suplementar a que não estou rotinado poderá levar-me por caminhos tortuosos preenchidos por desvairios e luxúria...
Se bem que os discos são bons, algumas vezes o néctar de Sua Majestade (os tipos não conseguiram a independência) não é pior... Pelo exposto e atento ao que o Rui Mendes alegou, parece-me que o melhor é o Ferpina começar a fazer um mix nos prémios, ou seja, uma garrafa e um disco! | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 15:59 | |
| Para mim, reirato, o número do costume, o 52, sff. Obrigado! | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 16:38 | |
| Não vai mais Vat69 ali para a mesa 52 sff | |
|
| |
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 20:09 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Sáb Out 25 2014, 20:12 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 | |
| |
|
| |
| Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 | |
|