| Hora ainda não atrasou? ... | |
|
+6greytear zaratustra Mister W Digital Man António José da Silva reirato 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 27 Out - 22:50 | |
| | |
|
| |
Digital Man Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Ter 28 Out - 11:08 | |
| O problema persiste... Será um vírus? Estou a escrever este post às 11:08. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Digital Man Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Ter 28 Out - 11:13 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Qui 30 Out - 20:01 | |
| Isto continua na mesma! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Qui 30 Out - 20:07 | |
| - Mister W escreveu:
Isto continua na mesma!
Hora francezza... fica bem... Paris...... | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Qui 30 Out - 20:10 | |
| Por aqui não. Hora no PC: 20:10. Hora no AAP: 21:10... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Qui 30 Out - 20:19 | |
| - zaratustra escreveu:
- Por aqui não. Hora no PC: 20:10. Hora no AAP: 21:10...
Perfil----Preferências----fuso horário---Dublin 00 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Qui 30 Out - 20:23 | |
| Não dá para meteres a hora do Hawaii?! Mal por mal... | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 12:10 | |
| Caros Admins:
Não é possível actualizar a hora no painel de controlo do fórum? Pode parecer uma coisa sem importância, mas isto de estar a ver as últimas mensagens publicadas uma hora à frente da hora em Portugal é um pouco confuso....
desculpem e, desde já, muito obrigado! | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 12:31 | |
| - greytear escreveu:
- Caros Admins:
Não é possível actualizar a hora no painel de controlo do fórum? Pode parecer uma coisa sem importância, mas isto de estar a ver as últimas mensagens publicadas uma hora à frente da hora em Portugal é um pouco confuso....
desculpem e, desde já, muito obrigado!
Eu não sou Admin, mas também tive o mesmo problema O problema é teu e não do forum, o teu perfil perdeu a configuração do fuso horário, vai ao teu perfil e no fuso horário escolhe o certo. Abraço, Jorge | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 12:35 | |
| Obrigado, Jorge!
Confesso que não havia explorado a definição de fuso horário no meu perfil de utilizador. Confirmo que alterando o fuso horário para "Lisboa", resolve a questão.
As minhas desculpas à Administração. Obrigado.
| |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 12:39 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- greytear escreveu:
- Caros Admins:
desculpem e, desde já, muito obrigado!
Eu não sou Admin, mas também tive o mesmo problema
O problema é teu e não do forum, o teu perfil perdeu a configuração do fuso horário, vai ao teu perfil e no fuso horário escolhe o certo.
Abraço, Jorge - greytear escreveu:
- Obrigado, Jorge!
Confesso que não havia explorado a definição de fuso horário no meu perfil de utilizador. Confirmo que alterando o fuso horário para "Lisboa", resolve a questão.
As minhas desculpas à Administração. Obrigado.
Comigo, também!... E, com quantos mais!? ... Eles andam é a fazer-nos a cabeça!? ... Ainda havemos de pensar todos à maneira... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 13:53 | |
| thanks | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 14:12 | |
| Deve ter-se passado algo no dia 5, pois eu também dei pelo adiantado de uma hora em relação a posts da maioria dos nossos companheiros.
Acrescento que fui às definições gerais do Fórum e estava tudo correcto. O AJS é que me disse para ir ver no meu perfil. E não é que tinha aquilo em Abijan!!! Mudei para o fuso de Lisboa e ficou logo certo. Só não percebo é como aquilo estava em Abijan se tenho a certeza que estava em Lisboa anteriormente. Vejo agora que o problema foi quase geral... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 14:15 | |
| O meu também estava num país qualquer de África. Já agora como é que se muda o email??? Não encontro essa opção. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 14:22 | |
| - Manel escreveu:
- ... Já agora como é que se muda o email??? Não encontro essa opção.
Não podes mudar. Não tens permissão para mudar o username nem o email associado. Mas se enviares uma PM com esse teu pedido e por EMS uma garrafita de VAT69 das antigas... a troyka reúne-se e talvez... | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... Seg 10 Nov - 14:45 | |
| Pronto, já segui PM. A garrafa vai mais logo quando for ao correio. Espero que não se parta pelo caminho. Edit: Já está. Thanks. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hora ainda não atrasou? ... | |
| |
|
| |
| Hora ainda não atrasou? ... | |
|